sábado, 4 de outubro de 2008

John Titor - O viajante do tempo

Em 2 de Novembro de 2000, alguem que se intitulava Timetravel_0 e mais tarde John Titor, começou a deixar mensagens num forum dizendo tratar-se de um viajante do tempo vindo do ano 2036. Uma das primeiras coisas que ele fez foi colocar imagens da sua máquina do tempo e o respectivo manual de operações.

Com o passar das semanas, cada vez mais pessoas começaram a questionar John Titor sobre o porquê de ele estar aqui, a Física relacionada com as viagens no tempo e as suas opiniões sobre o nosso tempo. As suas mensagens provocaram fúria, entretenimento e susto. No dia 21 de Março de 2001, John Titor disse que regressaria ao seu tempo. Depois disso, nunca mais ninguem o "viu". Especulações e investigações para se saber quem era ele e porque estava online, continuam até hoje.

Contudo, pode ser fácil considerar tudo isto como ficção científica mas muitas pessoas que leram as suas mensagens concordam que há algo de assombroso acerca dele e sobre o que ele disse. Além do mais, ele fez uma série de comentários "proféticos" que misteriosamente se tornaram realidade.

Contou que já em 1975 esteve em missão para conseguir um computador chamado IBM 5100, pois seria o único no seu futuro a funcionar com linguagens de programação antigas. Perguntaram á IBM se realmente deu por falta de uma dessas unidades que estavam desativadas e guardadas nos seus depósitos. A resposta foi afirmativa!

Um alto funcionário da IBM revelou que o 5100 era dotado de uma rara interface entre sua codificação e o emulador, a qual permitiria a qualquer programador acessar todos os códigos da IBM, tendo sido por isso que tal função foi suprimida por medo da concorrência e também da espionagem industrial.












John Titor avisou-nos que em 2012 um conflito social nos EUA se tornará pior. Durante esse periodo haverá deslocamento de muitas pessoas para regiões afastadas. Os que permanecerem terão os seus direitos civis abalados em nome da "segurança" (Patriot Act II?).

Uma guerra nuclear acontecerá em 2015 matando cerca de 3 bilhões de pessoas. A doença conhecida como "doença das vacas loucas" ou Creutzfeldt-Jakob Disease se propagará , tornando-se devastadora. Nessa época, só devem ser consumidas carnes e seus derivados cujos animais sejam criados pelos próprios donos. John Titor disse que a China colocaria um astronauta em órbita, o que veio a acontecer em outubro de 2003. Predisse também que os fundamentos da viagens no tempo seriam desvendados no CERN!(matéria que desenvolverei dentro de dias).

Disse ainda que não encontrariam armas de destruição maciça no Iraque após um atentado nos EUA (ataques de 11 de setembro de 2001). Contou-nos que o futuro Presidente dos EUA em 2005 (J.W. Bush) seria dotado de políticas desastrosas que minariam os direitos constitucionais (Patriot Act) e ainda perguntou - Do you really think your government is telling you the truth? What proof do you have of any of that? (Vocês acham mesmo que o governo vos está a dizer a verdade? Que provas têm disso?)

























(manual e logo da unidade militar de John Titor)

Titor previu ainda conflitos futuros entre os EUA e a China, como também se declarou decepcionado com o materialismo do nosso tempo. Declarou ainda que as pessoas do seu tempo nos viam como aquela Humanidade que teve tudo e não soube aproveitar.
Sobre certas coisas do nosso futuro disse-nos que não deveriam ser reveladas.

164 comentários:

Anônimo disse...

Se ele vive(viveu) em 2036, significa que nosso planeta nao acabara em 2012, o que de certa forma é bom, nao?!

Nuno Carvalho disse...

o nosso planeta não acabará em 2012, o que termina é um ciclo. Ainda assim as linhas do tempo são paralelas de forma que cada vez que se regressa no tempo , uma nova linha do tempo se abre e toma um determinado rumo. o dele proporcionou-se da maneira que ele relatou o que é bem parecida com a nossa. sendo assim, o nosso futuro não será muito diferente do dele, embora esteja nas mãos da Humanidade fazer o seu futuro.

Anônimo disse...

Pessoal, essa história é terrivelmente perturbadora! Vejam, admitindo-se que o tal J Titor "abriu uma nova linha no tempo" na sua dita "missão" no "nosso presente", quantas linhas mais podem ser ou sidas abertas com este precedente? E se o nosso presente já é fruto de algumas "mexidas" no nosso passado por alguém do "futuro" ou sabe-se lá já de onde?
Melhor continuar acreditando que tudo não passa de uma fantástica ficção, por mais crédulo que se possa ser é demais para nós...

Andre Deividi Caetano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Viajantes do tempo estão presentes o durante toda a historia do mundo. Eles visitaram Moisés,
Ezequiel, o anjos que eram vistos no passado os antigos pensavam que eram deuses ou anjos...não eram extraterrestres mas viajantes do tempo. Para que você acha que estão construindo o acelerador de partículas na Suíça? É para desenvolver a física quantica da viagem no tempo e construir superarmas gravitacionais que podem destruir até um sol.

peter charles disse...

Segundo a teoria da relatividade de einstein, teoria que e a base dos estudos do cientista americano Ronald Mallett para construir a primeira maquina do tempo, teoricamente e possivel se construir uma maquina do tempo. Sobre o john titor, trata-ae de uma historia bem interessante porem se ele for realmente um viajante do tempo isso so descobriremos no futuro quando a ciencia e a fisica quantica evoluirem o bastente para se construirem a primeira Maquina do Tempo e darem inicio as viajems experimentais!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

acredito que todos os comentários merecem consideração. Realmente eu acredito que já existem viagens do tempo . Observem o que chamamos hoje de OVNIs , se não seriam a forma mais avançada de viagem do tempo num futuro. E qual seria a melhor maneira de não ser identificado.

Anônimo disse...

Senhores, todos nós pelo menos 01 vez na vida tivemos aquela sensação de que aquele momento que vivenciamos já teria acontecido.
Talvez já tenha acontecido mesmo se considerarmos o tempo em forma de ondas em uma determinada praia. É possível que uma viagem de tempo possa provocar ondas e acabem batendo na praia e apagem algumas situações do presente. Foi a maneira mais simples que eu pude comentar. grato, Anônimo.

Anônimo disse...

Eu gostaria de primeiramente de agradecer pela publicação de 02 comentários nesta página. Penso que o tempo seja linear e não paralelo, sem realidades alternativas. O que for mudado no passado pode alterar o futuro. Talvez existam até crise já acontecendo. Pode parecer um pensamento idiota,mas peço que os senhores(as) verifiquem o assunto referente a casos de combustão espontanea. Eu vi algumas fotos e eu poderia jurar que parecem disparos de algum tipo de arma de energia que só agora começa a ser fabricada. Esses casos se não me engano iniciam-se no período da revolução industrial, se não me engano , como já dissse. E sabem o que eu acho mais interessante: na quase totalidade dos casos, não haviam testemunhas, a pessoa quase sempre estava sozinha. Até parece um "queima de linha do tempo " de algum modo. É bem estranho. Aceito qualquer tipo de opinião. Um brande abraço a todos. Anônimo

Anônimo disse...

se ele voltou no tempo,pra que futuro ele voltou, ja que o simples fato dele ter viajado e interagido, mudou o futuro de algum modo, se roubou um computador em 1975 algum funcionário foi demitido, mudando de forma sutil a historia, eu li que ele foi escolhido por ser descendente de alquem que trabalhou no projeto, fico ha pensar, so sei que aparti de 2014 viro vegetariano.(alexaraujo10@hotmail.com)

Anônimo disse...

Concordo plenamente com este ultimo comentário. Talvez por isso unca um viajante do tempo se apresentasse oficialmente e com provas tecnológicas . Esta viagens devem ser totalmente discretas . Talvez, a partir do dia em que for criada a máquina do tempo , os criadores daquele projeto irão receber visitas oficiais desses viajantes. O CERN deve ser esse local e com certeza não será divulgado para a população, por ser uma informação bastante perigosa.Quem gostaria de saber que o seu passado poderá ser alterado? Grato, bom final de semana para todos.

FABIO disse...

MEUS AMIGOS..HOJE EM DIA E UM FACTO QUASE COMO PROVADO CIENTIFICAMENTE QUE EXISTEM VARIAS REALIDADES E QUE AS VIAJENS NO TEMPO SAO POSSIVEIS . PELO PROJECTO
CERN SABEMOS QUE EXISTEM PARTICULAS QUE NAO REFLECTEM A LUZ E POR ISSO E QUE NAO CONSEGUIMOS AINDA PROVAR QUE ELAS EXISTEM.APENAS PORQUE NAO AS CONSEGUIMOS VER NAO QUER DIZER QUE NAO EXISTAM..SE VOSSES VISSEM 400 DECOMENTARIOS E LEREM 20 LIVROS DE MECANICA QUANTICA E MAGNETISMO ERA MAIS QUE UMA REALIDADE PARA VOCES..E MAIS ...SO PARA PROVAR QUE PODE SER POSSIVEL VOU FAZER A EXPERIENCIA.POIS EXISTE UM PROCESSO CIENTIFICO DE DESEMVOLVIMENTO.E VOU DESENVOLVER ESTA TESE DETALHADAMENTE PARA VERIFICAR A VERACIDADE DOS FACTOS..
ACTUALMENTE ESTOU TENTANDO RECRIAR UMA COPIA EXACTA DO C204 .PENSO QUE CONSIGO POIS TENHO O ESQUEMA DOS COMPONENTES DA MAQUINA EM SI.UM MANUAL DETALHADO DA MAQUINA QUE JOHN UTILIZOU.TENHO VASTOS CONHECIMENTOS NA AREA DA MECANICA QUANTICA E MAGNETISMO..O PROCESSO DESCRITO E IDENTICO AO FUNCIONAMENTO DO cern. AINDA TENHO ALGUNS PROBLEMAS A RESOLVER MAS PENSO QUE CONSIGO FABRICAR UMA REPLICA NUM ESPAÇO DE 6 MESES A 1 ANO E MEIO.DEPOIS VEREMOS SE JOHN E REALMENTE UM VIAJANTE NO TEMPO OU UMA FARÇA RIDICULA.UMA COISA E SERTA...NA TEORIA TEM LOGIA POR ISSO NA PRATICA DEVE FUNCIONAR.BASICAMENTE O MECANISMO SAO DOIS ACELARADORES DE PARTICULAS UM OPOSTO AO OUTRO .AS PARTICULAS RODAM EM DIRECÇOES OPOSTAS..LOGO,ENTRE OS DOIS ACELARADORES O ESPAÇO DOBRA-SE DEVIDO AS PARTICULAS VIAJAREM A VELOCIDADE APROXIMADA DA LUZ.DOBRANDO CONSEQUENTEMENTE O TEMPO..NA TEORIA E CLARO.PORQUE NA PRATICA O CONPORTAMENTO E IMPREVISIVEL

fabio disse...

tenho um a teoria mto interessante sobre esta materia..ora vejamos.se for possivel viajar do teu presente para o passado ou para o futuro.essa dimensao continuara a ser o teu presente.vejamos.se eu viajar de 2010 para 1900.quando xegar la 1900 sera o meu presente,logo.como no presente real .as accoes terao efeito no futuro ou seija 1900-presente 1901-futuro.consequentemente se a minha acçao tera consequencias no presente e futuro o passado terá que se alterar para que essas consequencias se transformem numa realidade.ou seja 1899-passado\causa 1900-acçao\presente 1901-futuro\consequencia,,,
ou seija se john titor voltou ao passado todos os dados(acçoes) serao prossesados para que se torne uma realidade.vendo desta prespectiva john titor se for verdade ao fazer-se divolgar tera contribuido para o seu futuro e para o seu passado.tanto como para o nosso passado e futuro..isto levame a uma questao crucial.john titor nunca completaria a sua missao no passado se nao efectuar acçao no seu proprio presente seja qual for a sua dimensão temporal..agora de outro prisma...
imaginemos que em 2036 john titor viaja no tempo ate ao principio do universo para desvendar o segredo da vida.e ao chegar ao ponto 0 tempo\espaço diz:ora bem vamos la ver como foi..e Acelera gradualmente a sua maquina para perceber como surgio o universo, do ponto 0 ate ex:200000 anos e nada acontece porque nao existe nada para que aconteça.ex:acçao\causa.john titor diz:nao pode ser .se eu existo e porque o universo foi criado e eu existo pk existe o universo..e se..eu der uma ajudinha.john como outro ser humano curioso coloca um (bomba atomica) no meio do nada(suposto universo) ao efectuar a acçao a causa sera o principio do universo.depois volta ao seu tempo e verifica que nada e igual e pensa.ora bem se as minhas acçoes tiverao uma consequencia.entao terei que lidar com as minhas consequencias para que possa novamento tomar a acçao.logicamente...por este prisma ..
o homem e deus criador do universo e seu proprio protector.nos adoramonos a nos proprios .adoramos o conhecimento.pois sem conhecimento nao ha deus .e se deus e o cunhecimento de tudo nos samos o nosso deus no futuro.porque no futuro desvendaremos os misterios de deus(nos proprios).exta logica e o principio da noçao que viajem no tempo e utilizar as acçoes no presente para alterar o futuro e passado.o tempo assim nao existe.o ke existe sao causas acçoes e consequencias que levam a mais causas que por vsua vez levam a mais acçoes que tem consequencias.pensem nisso

JOTAY disse...

Uau! Então essa sucessão de ações e conseqüências constroem as realidades alternativas que lá em cima dizem que não existem! As provas estão chegando, estão aí, só não estamos ainda preparados para aceitá-las e relutamos. Lá no fundo, no entanto, SABEMOS que tudo é verdade...

Anônimo disse...

Em relação a viagens no tempo, aqui vai uma idéia: vamos partir do pressuposto que o nosso planeta no futuro estaria correndo o risco de extinsão, seja por causas naturais , guerras ou escassez de recuros.Dispondo de moderna tecnologia , um grupo de cientistas ou uma organização secreta achou mais econômico e viavel refugiar-se no passado ao invés de tentar a sorte em um outro planeta . Aliás , venhamos , deve ser muito mais prático retroceder no tempo para um período conhecido do que enfrentar 1000 anos luz em uma viagem pelo espaço paor questão de sobrevivência. Aí surge a questão das pirâmides,dos maias e outros povos da antiguidade. Será que estas viagens já não estão sendo realizadas . O que é importante é ter a consciência de que tal tecnologia dificilmente será levada a conhecimento público, até porque tal fato causaria uma guerra em escala global. Grato

Anônimo disse...

Partindo ainda deste meu ultimo comentário, assisti a um filme a vários anos atrás que relatava um viajante do tempo que saiu da terra em sua época e viajou uma questão de 100 anos no futuro e encontrou o planeta prasticamente extinto, a princípío por algum tipo de doença.Neste filme é mostrado as dificuldades do viajante do tempo retornar a sua época.O final é estarrecedor: qunado ele consegue retornar, envia uma mensagem para os seus amigos do futuro. A causa da extinsão na terra foi o seu próprio retorno ao passado. Quando foi divulgado que as viagens no tempo eram possíveis, houve uma guerra global.Viajar no tempo deve ter questionamentos éticos. Enquanto grupos tentariam matar HITLER enaquanto ele chegasse ao poder, outro grupo poderia lhe enviar os projetos da bomba atomica antes que os aliados a construissem.Como eu disse anteriormente, talvez a tecnologia não venha a ser a questão principal , mas sim, quem serão os donos de nossos destinos. Grato

Anônimo disse...

Posso està sendo muito severa ou exigente quanto as veracidades das declaraçoes do tal John Titor, mas o sujeito disse que náo haveria Olimpiadas apòs 2004. Pois bem, em 2008 tivemos as Olimpiadas na China.
Isso de viajar no tempo è muito mais complexo do que teorias cientìficas de aceleraçao de particulas ou qualquer outra teoria. Sò pelo fato de esse John ter cruzado na rua com uma pessoa, em que no seu passado náo o fez, jà gera uma enorme mudança de acontecimentos e tudo a sua volta. Entáo è sò voltar no tempo e dizer q isso e aquilo aconteceu mas q dependendo das atitudes algo possa ter mudado. Vai muito mais alèm disso. Talvez seja algo que nunca conseguiremos entender.

paulking disse...

JOHN TITOR so mais um embusteiro.
Os acessores de John Titor sobre viagem no tempo, esqueceram de lembrar a ele, que segundos os fisicos e o proprio Ronaldo Mallet, acima citado, viagem no tempo so podera ocorrer ate o momento que a maquina for ligada.
Ou seja > se a maquina for inventada hoje 04.09.2010, o viajante do futuro so podera voltar ate a data de hoje e nem um segundo antes.

Portanto, John Titor, vai procurar a tua turma que de mae dinah, ja estamos cheios

Anônimo disse...

Prezados amigo (a), boa noite. Eu acredito que não haja a existencia de realidades alternativas,pelo menos aqueles que seriam criados através de nossas ações. Somos 6 bilhões de pessoas e se diariamente pelo menos um de nós fizessemos escolhas aleatórias 01 vez ao dia , e fazemos, estaríamos criando 6 bilhões de realidades alternativas diariamente .Vou falar de um paradoxo temporal para poder explicar-me melhor:um astronauta viaja 2000 anos para o futuro e descobre que a terra havia sido destruida e outra raça domina o planeta. Decorrente de uma guerra, provocada pela sua chegada,o planeta é destruído. No entanto, um grupo cientistas desta outra raça resgata a espaçonave do astronauta morto e viaja para o nosso tempo antes da destruição da terra.Com a chegada desses cientistas em nossa época, acontece uma revolução que culminará em uma guerra, sendo que após 600 anos ambas as especies (homens e macacos) viverão em paz. Já que as especies vivem em paz , quando o mesmo astronauta tiver chegado aos 2000 anos no futuro, encontrará o planeta sem gueeras e nenhum deese eventos seria acarretado.Entenderam o paradoxo temporal? Talvez nem existam paradoxos temporais e tais acontecimentos possam acontecer de forma a não atrapalhar o equilíbrio do tempo. A questão é que nós fomos criados a pensar como passado, presente e futuro sendo tres pontos distintos . Já começa na escola, nas aulinhas de portugues: presente, futuro do presente e futuro do pretérito, não é isso mesmo? Eu entendo que o tempo deve ser estudado como um ponto único, onde passado, presente e futuro possam existir simultaneamente. Grato, bom final de semana a todos.

Anônimo disse...

Hehe,sinistro ...

Anônimo disse...

Meus amigos, boa tarde. Recentemente, lia uma teoria interessante em relação a mudanças no tempo.O passado é imutável, a despeito de qualquer alteração que possa ser feita . Um exemplo: se fosse possivel viajar para o passado e impedir o nascimento de hitler, não haveria exito , ou caso houvesse exito, surgiria outro ditador e a história acabaria convergindo para o mesmo caminho, ou seja, a alemanha perderia a guerra.Nesse caso, não haveria universos paralelos e então entenderiamos que john titor não obteve exito em sua jornada ao passado, apenas conseguiria retardar os acontecimentos em meses ou alguns anos. Achei essa idéia interessante, pois impediria os paradoxos temporais , tais como o "paradoxo do avó".Grato, boa semana a todos

Anônimo disse...

Não acredito neste embuste de viagem no tempo! Não mesmo! Até porque, temos de ser racionais antes de formar uma opinião. Acaso, os que cogitam tal absurda possibilidade se esquecem que o ser-humano é feito de carne e osso, e por isso, envelhece e é mortal. Ora, então de que adiantaria voltar ao tempo por um número determinado de vezes se não se poderia retardar o seu envelhecimento, e mesmo, impedir a própria morte em sua limitada realidade existencial. Não faz sentido algum! A única certeza absoluta da vida é a morte, e o homem nunca será imortal, nunca!

Anônimo disse...

Eu li que ele teria visitado sua família e visto a si próprio com 3 anos de idade. Tem algo muito interessante. Se a tal guerra civil não aconteceu nos Unidos, talvez tenha sido evitada pela não tomada de alguma medida. Um viajante do tempo, teria que ser discreto mesmo, realizar o que veio fazer, e evitar de ter interceptado. O tal computador ter sumido dos depósitos da IBM, também é pra se pensar.....

Anônimo disse...

Vcs acham mesmo que um viajante do tempo vai ter a missão de ir pro Passado pra posta mexer em um computador na internet e entrar em um forum aleatoreo pra postar fotos e ser ridicularizado?

Para né...

barbetta disse...

a maquina do tempo ainda nao foi contruida. mais logo logo sera.
era viajante do tempo os anjo que apareceu a moises e dize a ele que sara ficaria gravida mesmo com idade avançada claro eles com certeza era cientistas e fizerao em sara o mesmo proceso que fazem nas mulheres velhas de hoje que querem dar a luz...

Júlia Luna disse...

O principal problema com relação às viagens no tempo não é exatamente tecnologia para construir a máquina ou a ética envolvida e sim o conhecimento de como o tempo se comporta.

Algumas pessoas aí citam tempo linear, outros citam linhas paralelas e qualquer uma dessas teorias assim como muitas outras podem ser possíveis. Sem compreender a natureza do tempo e seu comportamento não é possível construir a máquina.

Eu pessoalmente não acredito em tempo, pra mim é somente algo inventado por seres humanos para contar a passagem das mudanças, as coisas mudam, inventaram uma medida para medir essas mudanças e sua velocidade. Ou seja, para mim, viagem no tempo é imposível.

Anônimo disse...

esse FABIO ai, que escreveu em letra maiuscula, se o cara não escreve nem português direito, quero ver ele produzir uma maquina do tempo, AOIUEAOIEUAIOUEIAO

Anônimo disse...

De acordo com as teorias da relatividade de Einstein, eh possivel viajar no tempo para o FUTURO. Basta voce estar andando. Por exemplo numa viagem de aviao a 900 km/h durante 12h, se viaja no tempo 0,005 segundos (voce chega ao destino 0,005 segundos mais jovem do que se estivesse ficado parado no local em que estava). Partindo deste principio, teriamos que ter varios universos paralelos, pois tudo que se move estaria viajando no tempo, mesmo que seja 0,00000000001 segundo. Entao, a teoria de que se cria um "UNIVERSO" paralelo cada vez que alguem viaja no tempo fica meio impraticavel.

Outra coisa, quando se escutam relatos de coisas diferentes no passado (como a foto do cara fora da epoca dele). No meu ponto de vista, eh muito mais provavel que ele nao seja TERRESTRE (ou nao seja da nossa sociedade, pois vai que existem pessoas vivendo no interior da Terra e agente ainda nao sabe..).

Outra coisa, vamos comecar a pensar quem somos nos. Voce nasceu e antes desse ponto nao existia mais? Provavelmente voce estava em algum lugar ou era alguma coisa. Portanto poderia ter sido voce em outro corpo na foto. Ai comecaremos discutir o quanto a humanidade nossa conhece a si mesmo e tentar e comecar a ver o mundo de outra forma e pensar diferente.

Segundo Einstein, o espaco se deforma de acordo com a massa (campo gravitacional, buracos negros,..) .. a chave para se entender tudo esta na teoria da unificacao que tenta agrupar em uma so equacao o entendimento da fisica quantica (pequenas particulas) com a fisica newtoniana (grandes corpos), para provar que ainda existe algum fator nessa equacao que nao bate e precisamos descobrir.

Viajar para o futuro ja eh possivel, para o passado deve ser pouco mais complicado e "restrito" pois se feito por pessoas erradas, pode causar grande prejuizo a muitos outros. (Teoria do caos). Acho que so com muito conhecimento e evolucao isso se torna possivel, e estamos a anos luz disso.

falou :)

Anônimo disse...

Meus prezados amigos, boa tarde.No que se refere ao tempo, está provado que no espaço o tempo é mais lento do que na terra, ou seja, um astronauta que viaja 10 anos no espaço, o tempo na terra será maior ; inclusive durante as missões da Apolo foram colocados relogios na terra e no espaço e constatou-se essa diferença, ou seja, não é teoria, é fato ;Pergunto aos companheiros (as) se conhecem relato de algum esperimento em que se possa enviar mensagens ao passado para um determinado indívíduo a fim de avisa-lo sobre suas ações no futuro.Eu achei essa teoria interessante mas eu não tenho subsídios para discuti-la. Um bom início de semana a todos, um grande abraço.

Anônimo disse...

desde que assisti alguns filmes que tratam desse tema, fico imaginando como isso pode ser possivel, algumas coisas teriam explicaçoes, tais como a engenharia empregada nas piramides do Egito, o desaparecimento de civilizações inteiras de forma misteriosa, mas vocês ncidencia esse " Viajante" se chamar Jonh, de Jonh Connor da triligia Exterminador do futuro? e que um ataque nuclear exterminaria 3 bilhoes de vidas? e que seu tempo atual seria 2036? perto de 2045 do filme? me responda isso Jonh Titor!

Anônimo disse...

Predisse também que os fundamentos da viagens no tempo seriam desvendados no CERN,
Agora digitem CERN no google e vcs irão ver se john titor estava mentindo ou era um falsario querendo enganar a todos.
como alguem em 2001 poderia saber sobre o CERN e o que eles estariam pesquisando hoje no ano de 2010 CERN, LHC, acelerador particulas, buraco negro, antimateria, anti-materia, stargate, portal dimensional, viagem no tempo.
pois o LHC so foi construido muitos anos depois... resumindo john Titor, poderia estar sim falando a verdade.

Anônimo disse...

viajante do tempo uma ova! O passado é IMUTÁVEL! Se fosse possível interferir no passado, seria uma tremenda bagunça, como vemos em algumas comédias e desenhos animados. Esse Jonh Titer só "previu" coisas fáceis. Por que não os nomes dos presidentes do "futuro", como Bush e Obama, os campeões nos esportes, coisas que não dariam para acertar no "chute" ??? Talvez seja possível voltar ao passado, mas nunca podendo interagir ou interferir no que já aconteceu. Ele JAMAIS poderia aparecer numa fotografia, por exemplo.

Anônimo disse...

Prezados(as) amigos(as)boa noite. Vejam bem, temos duas situações distintas: viajar no tempo (passado) e mudar a história. Viajar para o futuro é um fato, basta utilizar uma nave com motores potentes, entendem que viajar 01 segundo no futuro já é uma viagem, concordam? Viajar para o passado é teoria, no entanto mudaa a história é outra coisa completamente diferente.Uma das teorias sobre viagens para o passado é de que o próprio viajante quando chegar ao passado, a sua chegada já é parte da história.Outra teoria é a de que por mais mudanças que john titor possa ter acarretado no tempo, no decorrerdos anos, a história acabará se ajustando , (observem os acontecimentos entre a coréia do norte e a coréia do sul), como também as novas doenças que estão aparecendo, particularmente a gripe aviária, sempre com mutações.Outra teoria é a teoria do mecanismo de defesa do tempo,ou seja a partir do momento em que npor exemplo, um cientista, viajasse até o passado e encontra-se com o seu eu dentro de uma sala, ao tentar sairem ficariam presos em uma barreira intrnasponível, criada pelo seu próprio paradoxo. Interessante essa idéia, não é? Um bom final de semana para todos, grande abraço

Marcos disse...

olá, a viagem no tempo não é possível, apesar de ser maravilhosamente fantastica essa idéia, cada individualidade pensante no universo é um Espírito, individualizado, criado simple e ignorante pela criação divina destinado a evoluir moralmente e intelectualme, sendo assim essa individualidade espiritual, não se divide no tempo e espaço, ou em qualquer dimensão que esteja, se ele voltasse a uma época em que ele mesmo existia mais novo por exemplo, seriam teoricamente 2 espíritos igaus, pois o corpo a matéria sem o Espírito para anima-la é apenas um monte de carne e ossos, sendo assim o Espírito é indivisivel e unico em cada ser....entre outros seria fácil corrigir erros ou sempre acabar com tudo com essa tecnologia, desviando nosso curso evolutivo traçado perfeitamente pela maior inteligência do universo, Deus.

Marcos disse...

parte 2.
olá, a pluralidade dos mundos e a imortalidade da alma nos mostra que os amigos do futuro, não são do futuro mas de outros orbes mais evoluidos que o nosso, que podem ter tecnologias mais avançadas, sendo esse planetas 200.000.000 de asnos mais avançados por exemplo, onde as Ciência deles e a moralidade ja não vislumbram, e como todo irmão mais velho, prezam por nós aiinda na juventude da criação, como nós cuidadmos dos nossos filhos na infância da vida fisica, evolução e imortalidade são designios imutaveis do criador.

Anônimo disse...

não que isso nunca me intrigou... pois acompanho o vj j.t. desde 2003
quando neu irmão me apresentou um topico na net que falava sobre o mesmo...eu vi e li as mensagens no forum original... e desde então acompanhei tudo e vi todas as coisas acontecerem....
tsunami, crise mundial, 12 de setembro e dentre mais ... até então acreditei pois como alguem poderia saber de algo assim...
com precisão ... mas o que mais me intriga é...
se ele falou isso logo na net...
o maior dos fofoqueiros do mundo...
tu acha quem mandou ele não poderia ter mudado tudo ou causou tudo e mandou avisar pense nisso...

Unknown disse...

Li até a metade dos fóruns feitos pelo Sr. John Titor, mas francamente acho friamente que ele é realmente um viajante, pois o cara só pode ter viajado após ter fumado um beckzinho. Não tem a mínima lógica o que ele se propõe a discutir, uma vez que em várias situações não ocorreu o que ele teria informado. Dando como exemplo a guerra civil nos EUA em 2005, a não realização da olimpíadas a partir de 2004. Para ser sincero este John Titor é uma pessoa que não tem nada para fazer a não ser dar um tapinha na erva. Claro que todos nós temos curiosidade em saber como será nosso futuro, como é a vida após a morte e outras neuras que assolam nossas mentes.

Unknown disse...

SE ESTE CARA É REALMENTE UM VIAJANTE DO TEMPO, QUERO MAIS É QUE ELE ME LEVE, JUNTO COM MINHA FAMILIA PRA BEM DISTANTE DE AGORA.
NÃO SUPORTO MAIS O ESTADO DE COISAS EM QUE NOSSA SOCIEDADE ESTA.DE PREFERENCIA, QUE ELE NOS LEVE PARA UMA CAVERNA NUM MUNDO MUITO MAIS CIVILIZADO, ONDE NÃO HAJAM CONSPIRAÇÕES, POLITICOS SUJOS, MAFIAS................

Anônimo disse...

Adorei o artigo sobre as supertempestades, mas esse John Titor... fala sério!!!

Anônimo disse...

Se esse cara desviou nossa linha do tempo, suas previsões não têm mais tanto sentido, vivemos um outro tempo...

Anônimo disse...

Tem sentido sim meu caro. Em janeiro de 2001, numa viagem internacional, eu encontrei com esse cara,ou melhor, ele me encontrou... Disse conhecer meu filho,grande cientista social da época dele(?) (que eu ainda não tenho, nem sei se terei...) pois ele se parecia/parece muito comigo. A princípio, eu achei que fosse piada, mas a medida que ele foi falando, achei que fosse louco mesmo... mas não consegui ter medo dele. Hoje, vendo isso, lembrei me que ele disse que eu fui(?) um geógrafo que sonhava em ser ambientalista, mas me especializei em Relações Internacionais lembrei me que na época tentava uma faculdade de Direito, não pensavem em geografia.. Assustadoramente, hoje sou de fato geógrafo, decidi mudar de formação em 2003... sem lembrar disso.. Quando perguntei se eu tinha morrido na época dele, ele pareceu não querer dizer a verdade, resumindo que eu estava desaparecido em um conflito que ocorrerá num futuro próximo ao ano de que ele veio. Ele me contou coisas que, em prícipio,soaram absurdas, e quando eu dizia isso pra ele,que não fazia sentido que ele dizia, ele apenas, ria... Disse que mesmo que eu contasse a alguém sobre tais informações, nada mudaria o que estava para acontecer! Ele disse que eu poderia ser taxado como louco, como ele disse estar sendo chamado! Uma eu conto a vocês:PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO NESSAS ONDAS REVOLUCIONÁRIAS NO EGITO, LÍBIA E OUTROS PAÍSES! OLHEM O QUE VAI OCORRER NA EUROPA.... ALGUÉM VIU UMA HISTÓRIA, HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS, DE UM NAVIO IRANIANO PASSANDO PELO ESTREITO DE SUEZ??? AGUARDEM PRA VER O QUE EM TUDO ISSO VAI CULMINAR! Depois me procurem.. Aknaton (aknaton.aslo@yahoo.com)

Anônimo disse...

Pode ser um cara Muito,mas muito inteligente,que tinha informações privilegiadas e armou tuda essa História.Se ele dissesse que teria
vindo de um futuro mais remoto tipo
além de 2100 seria mais plausível
,mas até 2036 que avanços serão feitos no CERN em relação a viagem no tempo,e que dirá dominar essa tecnologia..? Mas é uma história
bastante interessante..

Anônimo disse...

em 2001 ele disse que essa tecnologia se originará no CERN, isso em 2001, e como é que hoje, justamente este órgão trabalha com o maior acelerador de particula da história? E o que mesmo é feito neste local? pesquisas com buracos negros, justamente o item que ele sita como "singularidade".

Anônimo disse...

Ola! tenho uma questão importante, com os fatos da atualidade, como será que serão as coisas no Japão após os terremotos, seguidos de tsunsmes e postriormente o risco de um desastre nuclear?
Pois ja que estamos falando de coisas tão complexas, poderiamos deduzir que "Alguem" poderia ter desencadeado o terremoto inicial que deu origem aos outros fatos, coisa que sinceramente não acredito! Obrigado Galera!

Anônimo disse...

"sensação de já ter estado em algum lugar antes sem nunca ter ído..." raxeiii o bicooo
essa sensação é calsada pelo cérebro e pode ser por conta do stress, cansaço mental ou até mesmo um forte indicio q seu cérebro n está funcionando bem e deves ir ao médico... lol.*
tal como todos q acreditam nesse tal "viajante" do tempo..
Esse poder e o poder de clonar seres humanos nós n temos e n importa q tecnologia XPTO criamos, pois esse poder n nos será dado e n nos compete!!!

Unknown disse...

Olhem este apanhado de textos de projetos ocultos do governo e veja que isto ñ chega nem perto da tecnologia que eles possuiem a décadas http://pt.scribd.com/doc/17696976/Tecnologia-Orion-e-Outros-Projetos-Secretos http://rodrigoenok.blogspot.com/2008/09/tecnologia-orion-e-outros-projetos.html
http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2010/07/deep-sleep.html?utm_source=BP_recent

Anônimo disse...

Meu deus, quem ta viajando são vcs.. esse cara ta tirando uma onda da cara de vcs discutindo isto!! kkkkkkk

Anônimo disse...

Prezados amigos, boa noite. Peço a permissão de vocês contar uma história Eu sou militar, iniciei a minha carreira no exército em 1981. Em 1984 eu prestei um concurso para sargentos, na época um concurso bastante disputado.Cinco provas intelectuais , de 2ª a 6ª feira, 40 questões por prova, aprovação mediante nota e grau mínimo 5 em cada prova. Naquele ano, estudei bastante e consegui passar nos exames. Houve um detalhe: no meu exame de matemática não fui muito bem, acertei 18 questões.Nas outras provas,passei com mérito.Bem, uma questão foi cancelada , portanto com 19 questões o candidato seria aprovado.Eu estava reprovado.Três meses depois, recebi a notícia de minha aprovação.Surpreso, fui olhar a minha prova de matemática.Acreditem se quiser: uma das questões que eu tinha errado, a Nr 01, na hora de eu lançar a resposta no cartão, acabei me confundindo e sem querer lançei o resultado na resposta certa.Resumindo, passei na bacia das almas e graças a esse equívoco sou militar até hoje e se Deus quiser o ano que vem me aposento.Por que eu contei essa história? Eu não acredito em sorte ou em coincidências, tudo possui uma razão, portanto todas as idéias apresentadas neste forum devem ser consideradas . Um bom final de semana a todos

Anônimo disse...

olá para todos. eu sou JÃO TITÃO, e tou voltando neste instante do futuro apenas para dizer que TODOS VCS SÃO MEUS FILHOS. Eu voltei no tempo antes de cada mãe de vcs ter filho e COMI TODAS ELAS. Vcs são então todos filhos dimim, VIAJANTE DO TEMPO.
Voltei também para dizer que o TIRIRICA VAI SER NOSSO PRÓXIMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA: O POVO REVOLTADO COM OS POLÍTICOS, VÃO TODOS VOTAR NO TITIRICA PARA SER PRESIDENTE. É POR ISSO. E ELE VAI FAZER MUITA PALHAÇADA. AINDA BEM QUE TOU VOLTANDO DAQUI A POUCO PARA O FUTURO, POIS NEM QUERO VER ONDE ISSO VAI DAR - OOOPA, EU SOU DO FUTURO, EU JÁ SEI O QUE ACONTECEU, HEHEHE... FALHA NOSSA!

Anônimo disse...

eu gostava voltar a 1980!
nessa época um meu conhecido (nu mi pi ma di) calçava meias pretas de futebol acima do joelhos. Sempre me venceu em tudo com elas calçadas! A minha vontade era ser levar chutão dele, ser espezinhado e lamber-lhe o chulé das meias pretas mas nunca tive coragem de fazer esse pedido com medo do que pudessem pensar de mim.
fosse hoje e não queria saber de nada! Só de fruir do chulé das meias pretas daquele ser superior.
Quem dera que inventem a máquina pra eu regressar à época e levar chulézão do Nu Mi Pi Ma Di

Munde disse...

este último comentário do chulé - que não tem absolutamente nada a ver com o que está sendo dito aqui - foi horroroso e até passei mal ao ler ele. comentários assim a gente deve guardar para nós próprios, para evitar que outras pessoas passem mal ou até mesmo venham a morrer.

Rodrigo Veronezi Garcia disse...

ficou muito bom o seu blog

Nostradamus disse...

Imaginem se liberassem a maconha como muitos querem.

De qualquer forma não duvido de nada nesse mundo emio maluco.

Anônimo disse...

Acho que esse Titor deve ter dado a cada um de você uma planta alucinogena muito louca e deixou vocês assim! E Deus não é?!

Anônimo disse...

As viajens no tempo são reais mais não como foi relatado pelo john titor. vc pode viajar apartir do presente para o passado e para o futuro apenas como observador não podendo alterar nada porque está em frequência diferente. Voce pode se transportar para alguma situação do passado apenas para relembrar, ou reviver aquele momento, e para o futura para fazer descobertas e aplicalas no presente; mas em ambas realidades não pode ser alterar nada até porque vc está em frequência diferente e ninguém destas duas épocas poderão ver. pode ficar no meio de um tiroteio e não serar atingido, ou melhor vc será invisivel para as pessôas daquela época apenas observa e tras pra o prtesente tudo o que viu por lá. não falo por teoria, falo por experiência própria pois faço isto a hora que eu quiser e qualquer um pode fazer tbm.

Eliana disse...

Isso é auto-hipnose. Quem não sabe fazer sozinho é só pagar uma sessão de regressão ou progressão.Já é alguma coisa em comparação às algumas das mentes fechadas que comentaram. há, só pra lembrar, não somos estes corpos que ocupamos. Sequer sabemos quem somos!só sabemos (mais ou menos)o que estamos sendo. Portanto, procurar ser receptivo ao invés de negar imediatamente tudo o que não faz parte do mundo material é o mínimo que podemos tentar. Este mundo material não existe! a matéria está na mente! esta é a consciência mais básica para se alcançar. Após alcançar esta convicção, viagens no tempo e os demais temas deste blog se tornam coisas bem naturais. Isto porque são restabelecidas as conexões com um mundo menos denso, com a manifestação natural da sabedoria e do amor.
Parabéns ao criador do blog.

EDY disse...

sei que tem coisas desconhecidas..mas o que vou relatar aconteceu com minha avò.ela caminhava pròximo ao mercado municipal da minha cidade quando ela repaurou que estava caminhando num matagal onde so havia uma picada de caminho vagou por várias horas por essa picada foi quando derepente sentiu uma tontura e um flash de luz e voltou ao ponto de partida..ela nós contou essa história faz anos.hj ela é falecida..vamos ao ponto que entriga..ela estava no centro da cidade tinha visto a hora que aproxidamente eram 2 horas da tarde.ela alega que andou por mais de 3 horas no meio do mato. e quandou voltou apenas tinha se passado 15 minutos.pois ela viu a horas na praça do mercado..e agora o x da questão..ela voltou no tempo que ainda a cidade qual conheço hj era mato caminhos de picada por ai vai..ela realmente caminhou quase 3 horas ou espaço como conhecemos voltando para o passado passa mais devagar dando a impressão de horas pois voltando para o presente ela apenas ficou 15 minutos fora..não sei.sei apenas o uqe minha vovó contou,ela falava pouco no assunto pois ela criou um trauma.acredito na minha avó alguns podem ater naum acreditar mas para uma senhora 60 anos hj falecida.criada na roça sem intrução educacional não teria porque inventar uma história dessas.isso se passou na decada de 70..até hj é uma mistério..para todos da familia.será que por 15 minutos ela voltou para o passado fisicamente..como uma senhora poderia andar por uma rua movimentada de carros sem ser atropelada se ela tivesse um momento de crise de memória.não amigos eis ai um mistério.eis uma provs que é possível voltar ao passado sim..se alguém me conta-se eu não acreditaria.mas aconteceu com alguém da minha familia...


p

Jose Bolland disse...

Por que ele não fez nenhum previsão sobre a destruição das torres gemeas e os tissunames aconteceriam anos depois?

Anônimo disse...

Sua besta; ela foi para o passado e não para o futuro.

fubuki disse...

tipo eu tava pensano se eu tenho 11 anos agora em 2036 eu terei 36 anos la no futuro eu ficarei sabeno e o cara iria pro passado entao se eu fosse com ele agora no texto iria falar de min tambem,mas ce eu agora estou escreveno essa mensagen e encontraçe comigo do futuro e ele pedir para nao postar essa mensagen essa mensagen nao existiria agora, se eu me matasse agora eu nao existiria no futuro

Anônimo disse...

Fiquei realmente impressionada com o nível (alto) de seriedade e educação da maioria, praticamente absoluta, dos comentaristas.O que a gente costuma ver são pessoas se agredindo e dizendo palavrões. Até estou em dúvida se realmente é um blog brasileiro. Mais provavel que seja português. Goataria que vc abordasse mais sobre os anunnaki. Acabei de ver uma entrevista (baixada no site Manicomioshare) com o historiador e linguista que deu início à pesquisa sobre os sumerios. Vale a pena ver porque o que vi nos textos da internet são informações superficiais e distorcidas da pesquisa de Secharia Setchin. Vê-lo falar foi um privilégio. Uma aula de história e astronomia fantásticas.
Um abraço a todas esssas pessoas gentís e ao autor do blog.
Ana Ritigan.

ÁTILA disse...

jesuuuuuuuuuuuus!
VCS LERAM O COMENTÁRIO DE UM TAL DE "FABIO"?
O DESGRAÇADO NEM SE QUER SABE ESCREVER QUANTO MAIS TER VASTO CONHECIMENTO EM BLABLABLA.
CARA VC VIVE NA LUA! ESPERO QUE ESTEJA FELIZ COM SUA REALIDADE ALTERNATIVA SEU MALUCO!
PARA DE LER REVISTINHA EM QUADRINHO SOBRE FICÇÃO E VAI APRENDER A ESCREVER....
AFF... SÓ TEM MALUCO NESSE MUNDO O PIOR AINDA TEM TROUXA ACREDITANDO NESSAS BOBAGENS!
PENSEM COMIGO.. O CARA DIZ QUE NÃO DAMOS VALOR AS COISAS QUE HOJE TEMOS... PRA TER DITO ISSO O FUTURO DE 2036 DEVE SER UMA MERDA!... PQ O DESGRAÇADO NÃO VOLTOU BEM ANTES...JOGAVA NA MEGASENA GANHAVA UM PUTA DINHEIRO E O RESTO QUE SE FOD@?
NÃOOOO ELE É UM HERÓI!..VAI VOLTAR PRO TEMPO DE MERDA DELE... ME POUPEEEEEEE!
VÃO VIVER A VIDA DE VCS E PAREM DE FALAR BESTEIRA... SEI QUE ESSA VIDA É FODA MAS FICAR INVENTANDO HISTÓRIA PRA DEIXAR TUDO MAIS AGRADÁVEL É COISA DE GENTE SEM PERSPECTIVA NENHUMA.

Anônimo disse...

REALMENTE É TUDO VERDADE!
ESTOU MANDANDO ESSA MENSAGEM A TODOS OS FORUMS,BLOGS,REDES SOCIAIS ETC.. QUE ANDEI PASSANDO A 10 ANOS ATRÁS.
BOM SABEM O MODELO IBM 5100 QUE ROUBEI, POIS BEM NO FUTURO NÃO EXISTIRÁ TORRADEIRA ELÉTRICA E COMO EU ADORO TORRADAS NO CAFÉ DA MANHÃ LEMBREI QUE ESSE COMPUTADOR É EXCELENTE PRA ESSA FINALIDADE...COMPREI UMAS AÇÕES TBM DA REDE SOCIAL FACEBOOK, HOJE ESTOU NADANDO EM DINHEIRO. A VCS MEROS MORTAIS ESPERO QUE VIVAM AS SUAS VIDAS DE FORMA MAIS MISERÁVEL POSSÍVEL!!! OUTRA COISA, EU NÃO CONHECI NINGUÉM NA MINHA VIAJEM A 10 ANOS ATRÁS...AHHH EU APRENDI PORTUGUÊS POR UM CURSO DE CORRESPONDENCIA ^^ ASTA LA VISTA TROUXAS!
(mera balela.. mas se é pra mentir..)

Anônimo disse...

penso logo existo:penso que se mesmo que alguém possa enxergar ou se transportar para o passado ou futuro possivel,não poe interferir,porque por ex:diz as escrituras que Deus criou a terra e tudo que nela há e se arrependeu de ter criado o homem em certo ponto,se fosse assim deus Voltaria o tempo e recrearia o homem,mas não o fez,o tempo correu e Deus tentou corrijir o problema com o correr do tempo,enviando seus ensinamentos pelos profetas e Santos e seu filho Jesus.

Anônimo disse...

Caro leitores do "ciclo final"
Se o Sr. Titor e de 2036 e bem provável que ele já tenha nascido, para poder viajar no tempo teria de ser alguém com maior experiencia de vida então. Então podemos estar mudando o seu passado ( futuro, sei la)? Talvez como li ele possa ter nascido ate mesmo em 2000, pois ele diz que escolheu este anos por motivos pessoais.
Ligando tudo seria possivel encontra-lo e mudar tuda a historia? Isto faz algum sentido?

P.S.1: Tenho medo dele me procurar, o que faço agora que já postei????
P.S.2: Descupem us errus di ortugrafia.
;D

Anônimo disse...

minha opiniao so é o seguinte...
saber escrever nao é sinal de inteligencia... o povo ae em cima que vem fala de Deus e tals, (vcs acretitao em reincarnaçao, inferno, em um livro escrito por nos msm, e etc.) entao fiuem quetos pelo amor de Deus!! (dele msm)...
(e bando de animais Jesus era Judeu e nao evangelico!!!)
...
e a galera setica que so que causa... imagino que foram vcs que votam no tiririca ne??? pode fala...
...
nao estou dizendo acredito ou nao acredito...
mas em um mundo tem presidentes com istoricos criminais e humoristas no comando...
um viajante do tempo é fichinha....
ainda mais depois de ver as leias que nossa amada presidenta esta aprovando, nao duvido de uma guerra nuclear daq a 4 anos...
...
Dilma se ta com cancer ne???
...

Anônimo disse...

ola , assunto interessante , mais tenho uma pegunta se ele veio do ano 2036, e como ele disse vai haver uma guerra no clear em 2015em que 3 bilhoes vao morrer , como entao a humanidade em 21 anos , vao conseguir recurso para cria uma maquina do tempo , se a terra vai estar num terrivel inverno no nuclear ?

Anônimo disse...

atualmente existe um anime (animação japonesa),ainda em andamento, inspirada sobre esse assunto. Não é nada muito técnico, mas é bom de se ver.
Quem se interessar: http://www.sakuraanimes.com/episodioslegendados2/5251-steins-gate-e-
(link para download dos episódios)

Anônimo disse...

Se um cara vem do futuro com uma missão, ele correria o risco de se expor?

O fato do Titor se apresentar na internet, o torna rastreável e poderia perder todo seu equipamento e ser "capturado".

Sendo viajante do tempo, ele sabe das implicações de alterar o passado. Portanto, não ia correr o risco de se expor só pra satisfazer o próprio ego. (satisfazer o ego = contar pra todo mundo "ei, eu sou do futuro e sei o que vai acontecer"!)

Portanto, as ações do tal John Titor foram planejadas com antecedência a fim de evitar que um futuro ruim pudesse acontecer. É a tal da "Lei do observador", uma vez que nós temos consciência de um fato (como a revolução civil americana), nós a "observamos" e mudamos seu comportamento, mudando a história.... Ou não. Vai saber os motivos que levaram o Titor a divulgar essas informações>

Somos peões nessa história toda.

Anônimo disse...

È interessante esse tipo de assunto... Algumas das possibilidades eu não havia pensado, sinceramente... Ja me imaginei retornando no passado e tive um lapso... ( AO qual, sinceramente, eu não considero como real, embora tenha sido bem estranho e me deixou profundamente assustado na época, prefiro acreditar que eu "durmi" )...

De qualquer maneira, queria entender bem mais esse assunto... E queria

Anônimo disse...

O tempo é só uma teoria originada na necessidade criada pelo homem de organizar suas ações. Ou seja o tempo não existe. O passado existe o presente já foi e o futuro chega a medida que ainda estamos vivos.

Anônimo disse...

negações, negações, negações, crenças encravadas como raiz de árvore antiga, um acha isso outro acha aquilo porém poucos se permitem acreditar. se vem a ser verdade ou não, o que importa, lembra quando éramos pequeninos do tamanho de um botão, e nos contavam histórias de ninar, nossas mentes jovens imaginavam e materializavam chapeuzinho vermelho e papai noel. Hoje depois de grandes, adultos, inteligentes e instruídos, não conseguimos mais sequer imaginar algo incomun, pois tudo é mentira, isso é impossível, naquilo alí não acredito, e blah blah blah, acreditando ou não nossas teorias e idéias bobas sentido algum fazem, tudo é possível, TUDO É POSSÍVEL, mais uma vez, TUDO É POSSíVEL, quem é limitado quem não acredite então, mais uma coisa: PELO amor de Jesus budah alah jah et de vagina do demônio dao Karalho a quatro voando com assas, como é que 90% de todos aqueles que têm opiniões, acham isso ou aquilo nem ao menos sabem escrever em sua própria língua, falar errado e escrever errado, putz pelo amor da santa formiguinha hein???? ah digitar errado pode... as vezes os dedos apertam a tecla do lado, e blah blah blah

Anônimo disse...

eu acredito em viagens no tempo assim como acredito que alguem possa ter vindo do futuro.. exemeplo... quando vc tem um sonho ... vc se vê morrendo, o que nao garante a vc que em outra linha de mundo, como disse titor, nao estaria sendo assassinado ou morto por um acidente, uma coisa muito simples de se deduzir, entretanto como alguem poderia realmente afirmar que vc so teve um sonho, um de-ja-vu como dizem, eu acredito que possa realmente existir uma forca maior contralando os seres humanos nos dias atuais, tudo o que foi dito realmente aconteceu, mas e as que nao aconteceram? consequencias ? foram paradas ? ou elas foram adiadas ?

Anônimo disse...

irrelevante como isso poderia ser real?

Anônimo disse...

Acho esse assunto muito intrigante,por um lado parece bobagem que seja possivel uma viagem para o passado e o propio futuro, mas ha de se pensar que o homem sempre vem trabalhando com essas possibilidades desde a antiquidade e se pararmos pra pensar nao podemos ignorar tais fatos,pois que podia imaginar que hoje teriamos uma vasta aparelhagem que so era possivel no filmes de ficçao e o que dizer do cern, quem podia imaginar um projeto desse onde tentao desvendar a origem dos buracos negros e do big bang e quem sabe desvendar os misterios das viagens no tempo ,bom parece loucura que jonh titor veio do futuro pra alertar o mundo sobre a destruiçao do planeta, mas ha de se pensar ,se existe esse paralelo entre passado e futuro do jeito que a tecnologia avança,seria possivel uma maquina do tempo pra viajar para o passado em 2036 ,muitas pessoas questionam os propios ovnis ,mas nao consequem explicar o aparecimento desses objetos que a cada ano cresçe mais o numero de avistamentos ,ou seja os proprios ovnis sao viajantes do tempo, se pensarmos em termos de uma civilizaçao a milhoes de anos luz da terra ,e se realmente estamos sendo visitados por tais alienigenas ,acredito que tudo pode ser possivel nesse mundo.

Anônimo disse...

Eu creio que possa ser possivel viajar no tempo, se titor veio do futuro em busca de algo para mudar o futuro o que será que nao está acontecendo no ano dele? A CERN poderia mesmo fazer isso, creio que todos nos sabemos como um buraco negro e criado certo, eles falaram que tentaram criar um mini buraco negro e falharam, quem nos garante isso? eu sinto que tem coisa oculta onde nos mesmo nao conseguimos ver, qual o real motivo de alguem dizer que veio do futuro? loucura? lucides? ou ate mesmo midia? tudo o que eu sei, é que em todo o nosso mundo a midia so existe para esconder o que realmente esta acontecendo por tras de tudo o que nos pensamos ser verdade...

SILVIO DELAVI disse...

como isolar seu corpo para não sofrer o retorno no tempo? a máquina volta no tempo mas a massa não? calculamos que a 300.000.000 de kilometros horários faríamos a volta ao mundo em menos de um segundo, nos veríamos saindo! imagine acelerar as partículas a tempo de estar antes de sair!!! o tempo é em circulo. haveria um choque da massa contra a massa antes de retornar ao tempo. Pense bem se eu retornasse 31 anos 9 meses e 20 dias eu me tornaria esperma e óvulo!não ha como isolar o acontecimento ao redor, todo mundo jovem e eu com os mesmos 31 anos... visa em outros planetas passa... mas voltar no tempo hummmm aí é difícil!!!!

Anônimo disse...

Vocês me matam de rir, junta-se ignorantes com conhecimentos minimos na internet e começam a falar mal de uma teoria ou por até religião no meio.

Eu não vou entrar nessa discussão ridicula , falar com macacos me traria mais conhecimento e menos perda de tempo, porém se o que John Titor disse estiver certo,eu desejo que vocês sejam os primeiros dos 3 bilhões .

SILVIO DELAVI disse...

Dependendo do seu nível de conhecimento, sim macacos seriam mais inteligentes... será que eles iram lhe dar atenção???? "sim acreditar nessa teoria é fácil", acreditar em Deus é difícil!!????Pra quem tiver um minimo de inteligencia verá que não existe diferenças entre a religião e a ciência as duas caminham na mesma direção. uma um pouco mística a outra muito lógica mas a mesma coisa!!!

Anônimo disse...

Acho que para se debater um tema nao prescisa ser experte em internet, igual ao ze mane que falou acho que um macaco sabe usar mais a internet do que ele proprio,temos que respeitar todos pontos de vista da pesssoas e saber que ninguem e dono da verdade,bom e se ele acha que essa discuçao e ridicula que nem ele citou ele ta no blog errado ,e melhor ele entrar em um que fale de conhecimentos em internet,quem sabe ele nao ache um bando de macacos igual ele citou pra debater ja que pelo jeito ele se considera um genio da internet.

Anônimo disse...

Idéias Imaginativas com português fraco

Anônimo disse...

SE JOHNNY TIME VIAJOU REALMENTE NO TEMPO, ENTÃO ELE CAIU EM UMA LINHA TEMPORAL DIFERENTE DO FUTURO QUE ELE VIVENCIOU. NA VERDADE O MUNDO DELE NÃO ACABOU EM 2012 EM RAZÃO DE EVENTOS DIFERENTES OCORREREM EM CADA LINHA TEMPORAL. POR EXEMPLO, NA NOSSA LINHA TEMPORAL O OBAMA E O PRESIDENTE DOS USA, PORÉM NA LINHA TEMPORAL DO JOHNNY O BUSH CONSEGUIU O TERCEIRO MANDADO EXPLODINDO UMA BOMBA ATOMICA NA CALIFORNIA. SIM, E ISSO MESMO, AINDA TEMOS QUE NOS PREOCUPAR COM 2012,

Fabaoobao disse...

intrigante esta estoria, a anos atras achamos que a terra era plana, depois que era o centro do universo, depois escravisamos pessoas so porque eram de outra cor, ainda precisamos evoluir bastante,anos atras naum existia celulares hj naum vivemos sem um, hoje em dia não duvido de nada que possa acontecer no mundo, ha uma grande possibilidade de john titor estar falando uma grande verdade, ele não falou que o mundo acabaria, mas deixou claro que a humanidade passara por um momento dificil, isto está bem claro, naum precisa, nem ser um genio para observar que o mundo está se dilasserando e que a qualquer momento uma terceira guerra mundial irá ocorrer, imaginariamos que os EUA iria estar em crise, e está grande guerra será por reservar naturais. Se este john for verdadeiro ele so queria brincar na internet, para ver o que o homem do ano 2000 pensa, o blog dele era so para pesquisa, se ele é realmente um soldado e sabe do passado, tudo foi de caso pensado.

Anônimo disse...

Respondendo ao cara que citou ideias imaginativas com portugues fraco, nao seria melhor ideias imaginaveis com portugues horroroso igual ao dele kkkkkk. Seu mane respeite a galera ,fique sabendo que aqui no brasil muitos nem tem estudo direito ,alem do mais a lingua portuquesa e dificil,fora as vezes que por distraçao muitos teclam e na hora de postar nem corrige os erros, bom se voce for professor de portuques, entao fique sabendo que os erros vem da propria educaçao brasileira ,ou seja muitos professores que para mim deveriam ser mais valorizados deveriam honrar o ensino , acho que as pessoas tem que parar com essa hipocresia e entender que enquanto o brasil nao melhorar essa droga de ensino estaremos cada vez pior, bom gosto muito desse blog, e acho o que esta em questao aqui e discutir os temas relaçionados a ele , e nao procurar erros de portuques nos comentarios ,espero que esse blog melhore cada vez mais.

Anônimo disse...

Eu lí algumas coisas sobre ele e realmente é bem intrigante(eu não tenho coragem de afirmar que é verdade mais acredito que para mim é possivel), ele falar sobre uma doença que se alastrarão em 2014, sobre uma bomba nuclear que matará cerca de 3 bilhoes de pessoas em 2015 e de comentários de coisas que em 2000 erão futuro e hoje nos vimos que realmente acontecerão(muitos relacionados a CERN).
Titor ja tinha projetos de Wormholes, stargates e outras coisas que ainda nâo tinham sido projetadas para a época e claro tinha um nivel de conhecimento que não é normal(nem para os dias de hoje mas talvez no futuro seja um conhecimento que possa ser adquirido mais facilmente).
Eu lí um aritgo bem interessante de um acionista da bolsa de valores que começou seus investimentos com 800 dolares e em pouco tempo acumulou uma fortuna estraordinária(n tenho certeza sobre os valores pois lí isso a muito tempo), porém o mais impressionante é que todos os seus investimentos davão rendimentos extraordinários mesmo quando ele investia em campos que normalmente não eram rentáveis, com tudo isso ele acabou sendo presso por suspeita de espionagem(que ele conseguia suas informaçoes de investimentos de forma ilicita)e depois de muito precionar esse acionista ele falou que ra do futuro e não conseguiu resistir a tentação de voltar no tempo e enriquecer usando seus conhecimentos sobre o passado.
E pedia incessantemente para que eles o soltassem para ele voltar para o futuro usando sua maquina do tempo mas ele nunca disse onde ela estava.
Bem claro que isso foi desacreditado porém esse acionista não tinha nenhum registro de sua existência até a data de quando ele começou a investir.
Claro que essa história não é tão impressionante como a de Titor mas se é possivel viajem no tempo é claro que pessoas tentariam fazer isso para proveito proprio.
Eu espero que seja tudo mentira, mas eu só terei certeza se em 2015 uma bomba nuclear não explodir.
Claro que muitos vão falar que como Titor se mostrou, ele alterou a linha do tempo e então certos eventos previstos por ele não ocorrerão mas esse é um assunto bem complexo.
Desculpa o tamanho do texto mas esse assunto mi deixa intusiamado.

Anônimo disse...

porque as pessoas sao tao ignorantes ? Tudo é questao de pensat ... se em 2012 o mundo acaba ... nunca foi dito isso .. o que foi dito no calendario maia e que algo abalara a vida no mundo ... sim eu sei ler linguas mortas ... o que esta escrito e que a vida na sobre a face da terra será abalada por algo inesplicavel ... as pessoas mudaram os sentidos para que os humanos fossem facilmente enganados, não e impossivel viagems no tempo .. estou tentando criar as maquinas do tempo ... o que releva... em um dos filmes do Chaplin uma mulher anda conversando em algo parecido com um celular, como isso poderia ter acontecido ? Quem realmente nao nos garante que John Titor veio de outra linda de tempo onde em 2036 o mundo seria dominado por capitalistas e burocratas ?

Anônimo disse...

Bom, acabei de ver uma matéria que diz que a 3º guerra mundial esta próxima, esta fonte é muito confiavel para quem quiser dar uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=6DVok6-oFj0&feature=player_detailpage

Talvez é isso que os Maias queriam dizer sobre algo que vai abalar o mundo em 2012.

Anônimo disse...

OlÁ PESSOAL, o que vou contar é verdade. Tenho um amigo também cristão como eu, que mora no canadá.Ele teve muitas experiencias com Deus. Ele me contou que viu 5 jovens diferentes no metrô em toronto. E eles falavam entre si. Ele discerniu em espírito que eram viajantes no tempo. Tinham por volta de 25 anos de idade. Ele me disse que sentiu que eles seriam do tempo depois da tribulação. Contudo, nao sei se isso é tecnologia pelo que ele me disse é algo espiritual, permitido por Deus, pois Ele é soberando em todas as coisas. A volta de Jesus está próxima , leia o evangelho, ame o próximo, santifique-se e prepare-se para o que está por vir. Abraços.Bia

Anônimo disse...

a ligação de deus esta completamente fora de questao em um forum sobre maquinas do tempo ou john titor... a questao é ... onde esta esse titor agora ? o que aconteceu com ele? tudo o que sabemos e que ele veio e disse ser do fututo... eu acredito nisso .. eu so queria saber. .. do maquinario que ele deu sobre as plantas da maquina do tempo .. pq parece falta algo ? uma coisa nao encaixa com outra ... tenho todo o material pronto... mas ainda assim ... falta algo para fazer funcionar...

Anônimo disse...

Acho que na realidade o que ele quis fazer foi deixar uma prova pra eles mesmos (os militares) de que ele consegui viajar no tempo.
Fez a experiencia de dar algumas informações para ver até onde isso influênciaria o tempo futuro.
Provavelmente Jonh Titor não seja nem seu verdadeiro nome.

Anônimo disse...

Realidade ... seu nome nao se chama John Titor. .. agora qual o real nome dele? e porque de ele afirmar tais coisas. .. lucido ? drogado ? talvez algo se encaixe .. basta encontrarmos o eixo .. onde supostamente ele deixou pistas .. o LHC por exemplo .. foi mesmo falho ? porque nao juntamos nossas mente que eu acredito que sejam acima de 180QI para resolvermos isso ! vamos mudar essa historia e provar para o mundo que sim podemos viajar no tempo ... vamos mostrar que nos acreditamos e conseguimos fazer isso ... quem sabe nao e um nome que futuramente daremos a alguem se nos juntarmos para voltar ao passado e mudar o mundo

Anônimo disse...

Se esse cara veio de fato do futuro eu não sei , mas sei que de alguma forma eu estive em 2055 e ví um mundo totalmente diferente. pra começar as pessoas usavam uma roupa colante emburrachada e oculos miudo e o sol só era visto pela metade e de certo ponto. Resumindo era meio dia e o mundo mergulhava em penumbra. Em fim ví muita coisa que ainda não existe. Não interferi em nada mas alguem me explicou as razões do mundo está em penunbra e a serventia de muitos aparelhos e espelhos que pareciam atenas parabolicas fixadas no alto dos edifícios. Ví uma ação policial ~que eles usavam como arma um tipo de laterna, com luz paralizante e conduções que ainda não existe. Sei lá foi tudo muito louco. Aconteceu no dia 02/02/ de 1989,faltando pouco para o meio dia. Sei que quando voltei estava com uma pequena esfera pratiada na mão de direita que eu guardo até hoje. Na verdadade não tenho explicação para o fato intrigante que me aconteceu. Sei que desde então passei a me interessar nesse assunto de viagem atravéis do tempo.

Anônimo disse...

Muito interessante isso que aconteceu com você, ja vi algo semelhante acontecer com uma colega minha, entretanto ela não tinha nenhum objeto na mão quando a mente dela voltou para o lugar. Eu gostaria muito de ter um meio de conversar com os que acreditam em viagens temporais... para assim debatermos melhor, ou ate mesmo usar montar um laboratorio e tentar fazer uma viagem temporal.. quem esta de acordo para deixarmos email para contato avisem .. eu serei o primeiro a deixar o meu como base de tudo! walter_xeon@hotmail.com

Guerreiro da Luz disse...

No existem maquinas do tempo nem nunca existirá.Isso é estrategica do maligno.
Em 2012 acontecerá apenas pequenas coisas,mas nada de grave.
O que de momento se passa é a guerra entre os filhos da luz e das trevas,pois ja comecou.
As pessoas apenas estäo sendo provadas...
Os medrosos se juntaräo aos filhos das trevas,pois a Fé é fraca.

a historia de um poeta disse...

eu ate poderia acreditar se deus mim falasse q isso exestiria mais enquanto nao prefiro ficar penssando em deus q nunca vi mais posso sentir sua presença e faço pedidos e eles sao feito pode ate ser q exita essas coisas mais enquanto nao vejo nao posso acreditar nisso pois o viajante
q devemos acreditar e nos dicipulos de deus q soa os q pregam a palavra de dele e o fim do mundo esta procimo eu sei e quem nao sabe ne pois ha tantas coisas acontecendo no mundo pai matando filho e filho matando os pais esse eq sera o fim esse vcs podem cre porq esta no livro da vida e tudo q nesse livro tem esta se cumprindo como deus disse irmaos isso vcs podem acreditar.obrigado pela atençao...confie em deus
beijao

Anônimo disse...

deus mão passa de uma crença que as pessoas criaram para se sustentar em algo, prefiro acreditar que um homem veio a terra para ser o salvador?
penso *DEUS* veio a terra para livra-la do pecado , o mundo esta cheio de pecado. Odin veio a terra para livra-la dos gigantes de gelo, nao vejo nenhum gigante de gelo andando por ai!

amo disse...

se tudo que foi dito e verdade nâo sei mais eu tenho muitas duvidas mais uma eu tenho certeza que deus heziste e que ele ja fez de tudo pra nos salvar mais o ser humano e muito dificil de entender vai digo uma coisa eu aquerdito na viagem no tempo

Anônimo disse...

falar de deus aqui e totalmente irrelevante! mais uma vez eu digo ! Ele nao "existe"

Anônimo disse...

Mesmo se ele existe a linha do tempo não mudou talvez e também a missão dele era muda o passado por isso ele regressou no tempo certo? então a missão dele fracassou o passado pode ter sido alterado mas algumas previsoes dele não aconteceu

Gustavo N Mendes disse...

se John Titor era um viajante no tempo e fracassou na sua missao suas previsoes iriam se concretizar
se ele teve sucesso na missao as previsoes nao iriam se concretizar
isso é realmente complicado como saber se ele realmente era o que falava ou apenas uma pessoa que queria passar um trote

Anônimo disse...

se fosse para passar um trote... porque algumas das visoes dele aconteceram? ele nao veio para mudar o passado... e sim o futuro... o que nao nos garante que ele tenha mudado o futuro dele ?? para melhor ou pior? tudo questao de pensar!

Anônimo disse...

Sobre um comentário lá em cima sobre ele ter mudado o passado, pode até ser, mas existe a teoria de que o tempo ja havia sido mudado, tipo, existe uma única linha do tempo na qual ele veio enbora não tenha nascido ainda.

Anônimo disse...

Acredito nesse Jonh Titor pois aconteceu comigo um lance surper estranho. De alguma forma

até hoje de forma inexplicavel eu estive em 1927. Em 1996 fazía minha caminhada habitual quando derrepente me ví em meio a um tipo de passiata. Não sei se era política, carnavalesca ou religiosa tipo procissão de algum Santo no ano de 1927. Falei com duas moças que descia uma rua acompanhando animadas a multidão usando luvas e chapéuzinhos para mim antigos dos tempos da minha avó. Perplexa com a situação e sem entender o que me acontecia, perguntei anciosa: Em que ano nós estamos? Em seguida após se entreolharem entrigadas com a minha pergunta uma delas esquivando-se já puxando a outra para continuarem acompanhando a multidão me respondeu com risos irônicos: 1927. A seguir já me ví de volta em 1996 , caminhando no mesmo local onde eu estava antes do acontecimento estranho e a primeira coisa que fiz foi olhar o relógio e não havia passado nem cinco minutos mas tenho certeza que em 1927 olhando perplexa para aquele época desconhecida eu passei mais do 5 minutos. Sei lá foi tudo muito louco até hoje sem explicação. Até hoje olho fotos de 1927 tentando reconhecer o local ou cidade que estive mas até hoje não consegui nada. A coisa mas próxima foi um bloco carnavalesco de nome zé pereira mas as cores das fantasias não condiz. As do meu sonho é amarelo e vermelho e as do ploco zé pereira é branco e azul. Portanto não sei. Sei que era uma aglomerado de pessoas. Como já citei era um tipo de passiata talvêis política , um bloco de carnaval ou até mesmo uma procissão de santo. Em fim ....foi tudo muito louco.

hw disse...

Deus!! (se é que existe um)
logo após estes comentarios: alguns interessantes e outros descartáveis
somados ao suposto conhecimento q temos da realidade minha mente esta fervendo

BRAINSTORM:

*viajar para o futuro num grau perceptivelmente alto ainda está longe de acontecer

*para o passado: a chave de tudo está em entender como funciona o tempo e se o mesmo realmente existe- da forma linear. (pouco provável de acontecer devido
a limitaçao humana, seu nº de teorias e dificuldade pratica)

*Jonh titor= pode ser um maluco qualquer q fez sucesso na internet ...ou um "time traveler" mesmo.
que nos leva as questões :
pq diabos(se diabos existem)ele revelaria fatos interferindo na suposta linha do tempo?
*mas tbm pode ser parte de sua suposta missão pois o fato dele ter anunciado tais eventos façam com q eles possam ou não acontecer
ou tbm de acontecer de formas diferentes (aumentando o nº de divergencia de suas supostas linhas- poderia ser o objetivo)

*gerando um paradoxo :
em 1975 roubou ibm 5100 :: a ibm pode ser roubada por alguem q não existia (não nasceu) (paradoxo do avô
O paradoxo acontece: uma pessoa viaja para o passado e mata o seu avô antes
dele conhecer a sua esposa, que é a avó dessa pessoa.
Dessa maneira, a existência dessa pessoa torna-se impossível.)

*Mas tbm admitindo q nada pertence a logica passado x futuro o simples fato de sua
existência se limita ao surgimento repentino do seu corpo e da máquina do tempo.

suposiçoes e mais suposições, perguntas e mais perguntas:

* a midia atual é controladora:
informações valiosas não circulariam por aí atoa...mesmo pq o povo não precisa saber isso nem aquilo...
a midia (tv radio jonais e internet) cria suas "verdades" o que nos leva a mais uma suposta teoria conspiratoria
CERN pode muito bem ocultar informaçoes
tecnologia desenvolvida para fins bélicos jamais poderia vasar ou ser anunciada ao publico
uma suposta maquina do tempo poderia ser o estopim para uma guerra

pq a comunidade cientifica zomba de pesquisas sobre deslocaçoes temporais(viajens no tempo)?
seria mesmo a impossibilidade de tal feito? ou desestimulação de avanços nessa area ? muito conveniente não acham.

de uma coisa é certa: o corpo humano está fadado á morte e a humanidade entrará em colapso,guerra apocalipse chamen do que quiserem
A questão é quando e como vai acontecer?
não precisa ser Maia ,profeta biblico,John Titor ou até Mãe Dináh para compreender isso.

Anônimo disse...

Eu não li todos os comentários, e não entendo de fisica calculos etc: mais me ocorreu um pensamento, quem assistiu aquela famosa triologia "de volta para o futuro" vai lembrar que quando o rapaz viajou para 1955 ele ficou uma semana lá ao todo ele ficou 3 semanas fora de casa duas em 1955 e uma em 1855, o meu raciocíono é o seguinte se eu ou alguém viajasse no tempo a partir de hoje, os familiares não dariam por sua falta ou o tempo pararia para "esperar" que voltassemos ao nosso presente? Histórias de viagem no tempo são interessantes mais muito confusas, será então que existe outro de nós no futuro tudo já esta traçado?

Anônimo disse...

Boa noite para todos! Leiam no google uma notícia real...Sobre a conjectura de poincaré. Um cientista russo resolveu uns cálculos propostos a mais de 100 anos, e pirou toda comunidade científica, e ainda recusou o prêmio de 1 milhão de dólares por ter resolvido o que ninguem resolveu em 100 anos. Fala sobre como é possível voltar no tempo. Portanto, viagem no tempo é possível sim, e isso não se discute, pois é um fato provado cientificamente. Talvez ainda não seja possível no nosso tempo, porque não temos recursos suficientes para construir a tal máquina, mas em pouquíssimo tempo esta máquina estará pronta para seres humanos viagem. Já foram feitos experimentos e já conseguiram fazer uma partícula viajar pelo tempo. Este documentário falando sobre isso eu ví com meus próprios olhos no discovery channel. Enfim...

Anônimo disse...

Lembre-se de quando estávamos na escola, e estudávamos em arte a sobre civilizações antigas a mais de 5 mil anos e que desenhavam
em paredes astronautas. E tratava e idolatravam como deuses (Os trajes que o tais deuses vestiam era exatamente igual de astronautas). Sera que isso não seria viajantes que voltaram nessa época, e foram "confundidos" com deuses?

Terceiro Milenio disse...

REALMENTE INTRIGANTE, AS SUAS PREVISOES FORAM ACERTADAS, SERA QUE TITOR E MESMO UM VIAJANTE DO TEMPO?

Urso disse...

Essa pessoa que diz ter voltado no tempo no ano de 1927... como pode falar que as cores das fantasias que viu lá (1927) e em fotos não condiz, se as fotografias nessa época eram em preto e branco? No mais, pode até ser possível viagem no tempo, temos tantas teorias, mas acho que não é viável para o ser humano ir, nosso corpo e mente são frágeis, deve existir alguma implicação nisso.

jorge disse...

minha teoria e que as viagens no tempo existem e breve descobriremos o mecanismo desse complexo assunto,porem o que não entendo e como contornaremos os paradoxos que parecem impossiveis pois contrariam as leisa da natureza e da fisica, por exemplo UMA SIMPLES MENSAGEM QUE VENHA DO FUTURO JA CRIARIA UM PARADOXO IMPOSSIVEL DE SER EXPLICADO, EXEMPLO; cria-se uma maquina capaz de enviar mensagens ao passado ou futuro, eu mandaria uma mensagem a mim mesmo para o passado apenas uma semana atras na mensagem eu revelaria o resultado de uma loteria que ocorreria naquela semana . Eu jogaria e com certeza acertaria e ficaria rico, porém quando chegasse o dia de eu mandar a mensagem suponhamos que eu tivesse mandado a mensagem num sabado e o jogo ocorre na quarta e eu fique rico , então quando chegasse no sabado eu não precisaria mandar a mensagem pra mim mesmo no passado pois ja estaria rico, e se eu não mandasse então como fiquei rico????

JuhUrso disse...

E segundo os cientistas a máquina do tempo só pode fazer voltar até o dia em que ela foi criada. Tipo, se eu criei ela hoje, daqui a 10 anos só vou poder voltar ao ano de 2011.

H.E.Foureaux disse...

Não sou cientista e nem tampouco físico, mas discordo do que os Cientistas afirmam sobre a Máquina do tempo. O FATO DE SE PODER VOLTAR APENAS ATÉ A DATA DE SUA
FABRICAÇÃO. Vejam bem: NOSTRADAMUS
é para mim nada mais que um viajante do tempo, que por algum motivo, não conseguiu voltar à sua Época.Era sábio demais e acertou
previsões demais para ser um simples PROFETA. E na época que Êle viveu, ou foi OBRIGADO A VIVER
era uma época muito remota. OU SEJA: Muito anterior à nossa época.
E hoje ainda não conhecemos a máquina do tempo (NÃO A TEMOS AINDA).Se a tese dos Cientistas fosse real, o que estaria fazendo
um viajante do tempo MUITO ANTES
DA INVENÇÃO DA MÁQUINA, SE ELE SÓ
PUDESSE VOLTAR ATÉ A ÉPOCA DA SUA
FABRICAÇÃO. ENTÃO A TAL MÁQUINA SÓ PODERIA VIAJAR PARA O FUTURO E NUNCA PARA O PASSADO.AÍ ENTÃO EXISTE MUITA CONTRADIÇÃO. O PRÓPRIO
JOHN TITOR. SE ELE É VERDADEIRO, OS
CIENTISTAS ESTÃO ENGANADOS. E OS MAIAS COM SUAS PREVISÕES? SERÃO PREVISÕES MESMO OU FATOS?
NÃO SEI SE FUI BEM EXPLÍCITO, MAS
ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO MINHAS
IDÉIAS E DÚVIDAS.
ABRAÇOS A TODOS.

EnteHumano disse...

Vocês já se deram conta que não existe passado e nem o futuro? A única coisa que existe é o que se chama de "presente". O dinamismo dos movimentos de tudo o que existe cria a ilusão do tempo como uma linha ou muitas linhas (no caso dos que pensam em universos paralelos). Quando vemos algo que foi feito em 1950 por exemplo, temos a impressão de que podemos, de alguma forma, voltar até o momento em que a tal coisa foi feita, mas isso não é possível simplesmente porque aquela sucessão de eventos não existe mais, o que existe são marcas daquele momento deixadas pelas atividades realizadas naquele momento. A mesma coisa é ir para o futuro, o futuro não existe porque só existirá quando for o presente. O que ajuda muito nesta ilusão de que se pode ir ao passado e ao futuro é a "contagem do tempo" através de relógios e calendários. Quando vocês olham uma data em um calendário do ano passado, vocês tem realmente a impressão que poderiam voltar até o momento da contagem daquele dia? Aquela sucessão específica de eventos já aconteceu e jamais acontecerá novamente em virtude do dinamismo dos movimentos do universo, assim como a sucessão que um dia ocorrerá não pode ser acessada porque ainda não existe. Vocês Seres Humanos são muito engraçados! Usam todo o seu potencial mental para pensar em coisas que não os levarão a lugar algum. Vou dar uma sugestão à vocês: Ao invés de ficar aqui filosofando em direção ao nada, filosófem sobre as infinitas possibilidades que existem de criar um novo sistema de gestão da riqueza criada por vocês todos os dias. O sitema político já cumpriu sua função de certa forma ao longo dos séculos, hoje podemos perceber que ele está tão corrompido que não há a mínima possibilidade de que quem está dentro dele possa sequer pensar nos mais básicos interesses e necessidades das pessoas que produzem as riquezas, vocês. Este sistema está levando a humanidade à destruição. Filosófem no sentido de mudar este paradigma, de criar algo novo e totalmente diferente do que está ai há séculos. Uma dica, a tecnologia da informação pode ser uma ferramenta de base para um novo sistema... Pensem nisso. Adeus.

Anônimo disse...

Eu voto numa Guerra civil

Anônimo disse...

Apenas observem as notícias mais recentes relacionadas ao LHC (The Large Hadron Collider), pesquise, e procure se informar mais sobre o assunto antes de comentar asneiras. Algumas pessoas não entendem que este assunto não tem nada a ver com Deus, ou com igreja, por favor, sem fanátismo religioso meus caros amigos e leitores do blog.

Anônimo disse...

É verdade, e ele me disse que eu é quem irei inventar o primeiro dispositivo por acidente ainda!

Anônimo disse...

sera que ele visito a familia dele?

Anônimo disse...

Entehumano, em meu entendimento, postou o comentário mais lúcido de todos que li.

LF disse...

Aos Interessados,
Independente das verdades ou não pela ciência é possível viajar ou mesmo mandar mensagem através do tempo para o passado por exemplo.
Eu vou desenvolver essa tecnologia através da internet pois é pura fisica também.
Pretendo salvar minha mãe de uma tragédia que sofreu em 2011 e perdeu sua vida.
Por favor aqueles que tiverem interesse em ajudar entrem em contato comigo.
Acredito que o conhecimento de todos e empenho podemos chegar a algum avanço nessa questão.
Peço aqueles que tiveram contato direto com Tittor que ajudem também.
luiz_goncalves14@yahoo.com.br
Abs
Luiz

Anônimo disse...

Pessoal, vamos ficar de olho na tal da SOPA, dos EUA. Pois parecem querer tirar nossa liberdade em nome da segurança e dos direitos autorais. Já se apropriaram dos dados dos usuarios que estavam hospedados no megaupload. Parece mais uma previsão de John Titor se concretizando.

Jaksone disse...

Há mais coisas entre o céu e a terra do sonha sua vã filosofia.Não sei porque as pessoas tem tanta resistência quanto a seres extra-terrestres e disco voadores.Por que será que acreditam que só a Terra pode ter seres inteligentes? Cada ser vive de acordo com os gases e condições de seus planetas, que não são necessariamente oxigênio, gás carbônico, etc. Quanto à viagem no tempo, não consigo metabolizar esta ideia porque não entendo de física quântica, assim como também não consigo explicar as ondas sonoras, mas sei que existem...E é fantástico!

Juliano Trindade disse...

eu tive duas visões (sonhos), que pareciam voltar ao tempo... a primeira era assim, (eu nunca dirigi um carro na minha vida), mas estava ditigindo um carro preto (estilo eclipse) e me lembro que o mesmo me lançou para 1986, 1987 e vi a minha cidade como antigamente, bem deserta, somente mata e algumas casas pequenas. Nisto eu fui em uma igreja evangélica, (minha mãe frequentava nos anos 80) e vi o pastor dela ( que hoje é falecido), ele me recebeu na porta da igreja, e ai depois eu sai... só sei que fui na estrada da minha cidade e vi uma passagem e depois de cruzar aquela passagem eu me acordei... sei lá... teve outra vez que também fui, me lembro que passei por 1995, (isso foi em 2003 - em sonhos, numa tarde) e vi que eu era uma criança, vi minha irmã mais velha adolescente, ou seja voltou 8 anos atras, e me lembro que foi apenas uma passagem, e eu vi um retrato meu quando pequeno com uma colega minha de classe, que na qual não tinha visto) depois disso me despertei... podem ser apenas meros sonhos, mas intrigantes

felipe disse...

Bom não entendo muito de viagens no tempo em si,mas,creio eu que cada vez que temos um Deja vu é um teste-experimento bem-sucedido feito com campos eletromagnéticos interferindo no tempo-espaço fazendo do passado-presente ou do futuro-presente(principalmente o anterior) aí a sensação de já ter vivido aquilo ou reconhecer algo nunca visto.
Um fato que condiz com minhas palavras é o Projeto Philadelphia realizado pelo governo americano em conjunto com a marinha onde o USS Eldridge em 1943 com o intuito de apenas deixá-lo invisivel aos radares inimigos mais abriu um tunel temporal transportando-o para 40 anos no futuro onde coincidentemente era aberto um outro tunel temporal só que pelo Projeto Montauk,mas também para um porto muito distante e retornando ao local do inicio do experimento.Eu creio em viagens no tempo,sendo que minha principal teoria seja que ambos os lados do tunel temporal estão interligados sendo ativados em mesmo tempo dando acesso a outra ponta,por uma distorção do campo eletromagnético.

Anônimo disse...

já que estamos falando sobre 2012 vou falar a real... nossos cerebros possuem pensamentos e ilusoes diferentes uns dos outros por isso as pessoas que se interessam no assunto dos acontecimento de 2012 criam tão diferentes teorias isso quer dizer que se conseguisemos usar a matematica pra resoluçao soma todas e divide pelo numero teriamos a resposta porque se nossas emoçoes estão ligadas umas as outras porque tambem não poderiamos ligar os pensamentos da mesma forma unir a ciência com a religião.Sobre o john titor no qual foi e ainda é conversa entra tantos só posso afirmar uma coisa se ele saiu mesmo do ano dele para vir para o nosso ele deve ter se encontrado com diversos espaço,tempo e diferentes passados nisso ele acerta quase tudo porém a realidade que ele vive é outra no entanto em que lá bush havia sido presidente pela terceira vez consecutiva e lembrem-se o mundo evolui os seres humanos evoluem junto pra se adaptarem melhor com o calor,o frio e até com a tecnologia.

Anônimo disse...

se ainda não pensamos no que pode ou o que não pode é porque ainda não temos capacidade suficiente para se dar conta no obvio é simples quando o ser humano puder pensar mais e puder usar mais seu cerebro estaremos mais capacitados e todos entenderemos isso como uma simples equação. É tudo questão de quando o mundo evolui o cerebro também evolui mas também não subestimaremos nossos cerebros e capacidades de raciocionio lÓgico

menezesvarekai disse...

Estamos todos viajando no tempo e no espaço, a uma velocidade aproximada dos mil e seicentos quilômetros por hora. Mas tudo o que realmente temos é esse "agoramente". Nós somos o conjunto de nossas escolhas e renuncias do passado. O homem inventou a linguagem, e, hoje, e a linguagem que a tudo define, iclusive ao seu criador e até mesmo a grandiloquência de suas dúvidas e esperanças. Todos vivemos em prol de siguinificados, somos constantemente conceituados e nossos defeitos sempre colidem com as virtudes de alguém. Palavras tentam exprimir o que somos e sabemos, e o que somos e sabemos são apenas palavras. Vivemos palavras. De palavras necessitamos. Palavras que justifiquem os nossos silêncios! Abraço a todos e continuem fazendo bom uso da palavra.

OluaS disse...

A singularidade do presente momento pode ser definida como tempo nulo, o passado só é construído através da memória deste tempo nulo (presente). Um viajante do tempo pode sim ir ao passado teoricamente e na prática, inclusive já pode ter ocorrido isto em nossa história conhecida até este momento, porém alguém do futuro tem que estar justamente no tempo nulo singular do agora, se hoje voltarmos ao passado não mais modificaríamos o tempo nulo do agora (o presente do agora) anterior da viajem, pois está já se criou na memória coletiva, logo, por exemplo, se voltasse ao passado e conseguisse evitar o 11 de setembro ao voltar no tempo nulo anterior (o agora) veria que não consegui evitar neste espaço/tempo nulo em que estava e estou. Logo se alguém do futuro voltar a 1 minuto a frente desta temporalidade em que estamos não seria visto por nós na realidade do tempo nulo em que estamos, seria sim 'visto' por 'nós' neste 1 minuto (ex) temporal a frente ( mas que nunca existirá no tempo singular nulo daqui presente), jamais estaria em nossa memória ou na memória coletiva do aqui e agora (tempo nulo - presente). A linha do tempo é uma 'ilusão' e ao mesmo tempo é 'real', nunca será passível de lei universal, só teorias. A concepção dos múltiplos universos é convincente desta forma.

Anônimo disse...

o que me deixa intrigado sao as pessoas tentando ocultar alguma coisa.. igual ao comentario de um anonimo que diz que titor nao e real e totalmente suspeita.. porque alguem iria tentar explicar alguma coisa sem ter ideia do que seja.. meus caros.. acho que esse suposto anonimo e nada mais nada menos que uma pessoa que esta tentando ocultar a verdade dos nossos olhos.. creio que ele saiba da relacao com titor... enfin.. posso dizer que eu sim .. viajei para outra linha de tempo.. de verdade.. eu pensei que estava dormindo mas nao era um sonho. foi real.. fui parar em um mundo onde minha esposa nao me conhece.. e era casada com outra pessoa.. uma pessoa que nunca vi.. o meu eu .. estava solteiro, e nao conhecia metade das pessoas que estavam la... entao os fatos que levaram a dizer que titor nao existe e para ser desconsiderado.. conheci pessoas que nao conheco nesse mundo.. uma vida melhor. essa vida de agora e metade do que era la.. viajem no tempo pode ser possivel e é possivel, so falta descobrirmos como podemos criar a maquina do tempo.

Anônimo disse...

Bom dia amigos e leitores...

Viagem no tempo, é algo um tamto uanto conplexo, primeiramente imaginem em nosso universso a quantidade de informação que existe, não falo apenas de dados de conputador, mas sim do geral.

Planetas, asteroides, seres vivos, não vivos, microscopiticos, e muitos, sinplismente infinitamente mais que isto. Todos girando vivendo dividindo suas informações (Iformação: que se trata de sua massa, energia, tempo de ezistencia que e relativo, entre outros fatores), vou dar dois exenplos:

Exenplo1: Uma pedra e estremamente resistente e pode perdurar por milhares de anos, quanta informação ela ja nao teria passado para o universso? Muita, desde as mais sinples como seu peso, medida, como as mais plausivas como, se foi deslocada, quantas veses fora deslocada, quem a deslocou, por que este alguem a deslocou, o que é este aguem, homem, animal ou força da natureza, e assim por diante...

Exenplo2: Uma barata, agora a imagine vivendo sua pequena vida de cerca de tres meses, todas as informações que ela esta liberando, e derrepente morre, mas ainda não acabou, sua carcaça será consumida, se tornara nutrientes para outros seres, ou ate mesmo para a terra, fazendo que suas informaçoes jamais secem intende....

Vou explicar melhor, tudo pode começar no 1 mas nunca terá um limite, aquele inicio, depois de ter "iniciado", senpre provera novas informações, '2,3,4,5,6,7,8,9', mas nunca deixara de ser 1, pois as informações tiveram inicio do codigo fonte...

Isto que eu expliquei foi apenas o nosso universso, sem paralelos, sem viagens, apenas as informações que devem ser quebradas para uma viagem temporal.

No universo existe as dobras tempo espaço, que são divergencias dos elos da enegia da anti materia, com a propia materia, em alta presãao ou seja um buraco negro, sim ele consome luz, e ate mesmo o tempo de forma incontrolavel e estremamente destrutiva.

Utilizar um buraco negro para uma viagem no tempo seria como mergulhar em um vulcão conpletamente nu.

Agora que vocês entenderam um poco de fisica avançada, vamos ao conplicado...

continua na proxima...

Anônimo disse...

Continuaçao...

Agora vamos supor que eu criei uma maquina do tempo voltei no tempo salvei a vida de alguem, teoricamente iria criar uma nova linha dimenssional ao qual o mundo passaria a viver por ela enquanto a outra linha continuaria sua historia com aquela pessoa ja morta, erto?

Quase, sim abriria uma nova linha, porem não seria um novo universso ao qual as mesmas pessoas viveriam vidas diferentes, na realidade aconteceria um paradoxo unilateral, iria existir um novo universo, porem somente para aquela pessoa que quebrou espaço tempo, ele viveria neste novo mundo e com sua morte quando ela ocorrece, a energia dispriendida, ou as informações gatas para a criação do novo espaço tempo voltaria para a fonte.

Mas porque isto aconteceria?

E sinples temos duas fontes de informação e poder uma ja existe a 1 bilha de anos exenplo, e a segunda existe a 20 anos, qual teria a soma de energia maior? Ezatamente por causa desta enoreme energia dispriendida, que nao poderia existir dois universsos paralelhos a nao ser que tenham a mesma idade, pois assim aconteceria refração, o poder de anbos seria tão grande que um espulsaria o outro.

Continua...

Anônimo disse...

Continuação...

Agora que entendemos um poco das dobras spaso tempo, vamos a viagem no espaço tempo.

Com os dados que você nos deu significa que e inpossivel viajar no tempo?

Na realidade é possivel, porem conpletamente dificil, nao plausivel, conplicado e muito mais do que isto.

Precisariamos de algo enorme, não poderia estar em nosso planeta por causa das energias despreendidas dos meredianos(não entrarei em detalhes quanto a isso), Teria de estar no espço-vacuo, com gravidade nula, com o menor atrito possivel de gravidade e poder de tração de planetas virjentes.

Seu tamanho cerca de 50% o tamanho da lua com uma segunda capsula interna com 50% o tamanho da primeira, anbas com movimentos planetarios um inversso ao outro com cerca de 10xVL (velocidade da luz), a interna teria que se aquecer a 100.000 graus cels, desta maneira criarimos uma força gravitacional planetaria, rotação da esfera de esterna criaria energia de reorno como a interna roda ao contrario aproveitaria a energia criada por ela e faria mais energia e por sua vez criaria mais energia ao inverso, que a esterna aproveitaria e assim por diante numa cadei enorme, mas somente isto não seria o suficiente, tem que haver uma ligação com o ponto a retornar, para poder haver a quebra da informação(ou enegia) já formadA que estaria fazendo atrito contra a maquina, atualmente não ha como fazermos isto não ha tecnologia, ou mesmo energia para tal feito...

É isso ai vlw pela Atenção...

Lucas disse...

ta, suponha que ele tenha vindo de 2036 através de uma maquina no tempo.. como ele fez para voltar há 2036? se voltou em outra máquina do tempo, então, logicamente também suponho que ele tenha construído outra e deixado em nossa "linha do tempo".. seguindo meu raciocínio, todos que viajarem na tal máquina do tempo teriam que construir outra máquina para retornar de volta ou para outra linha do tempo gerando um grande círculo vicioso! se isso realmente fosse real, então, estaríamos rodeados de máquinas do tempo das pessoas dos próximos séculos que voltaram para nosso século pois a partir de 2036 começam a surgir essas máquinas.. e milhares de relatos atuais de viajantes do tempo
aqui está uma pesquisa cientifica que parece ter comprovado que é impossível viajar no tempo
http://oglobo.globo.com/ciencia/cientistas-de-hong-kong-comprovam-que-viajar-no-tempo-impossivel-2711691

Lucas

Anônimo disse...

Todos os seus comentarios estao começando a fazer sentido, tudo começou a se encaixar, o problema é que nós ridicularizamos todos esses fatos por achar que nada existe, um grande exemplo era area 51, que todos diziam que era mito e só agora se sabe que existe e acontece experimentos que nem mesmo o presidente dos EUA tem o conhecimento. A economia mundial e grandes moedas estão caindo, mas o verdadeiro problema ainda estar por vir. No ano de 2001 acredito eu, que a unica coisa que um cidadao americano do futuro gostaria de presenciar era a queda das torres gemeas de 11 de setembro, ou talvez tenha com a missão de intervir em alguma coisa. Ele diz que muitos pessoas nos EUa estariam se afastando para outros lugares, o grande exemplo é com o indice de desemprego nao so nos EUa como na Europa muita gente esta regredindo para seus países de origem. Pode ser que tu isso seja uma grande farsa ou brincadeira, mas que muita coisa que ele contou, toda teoria da maquina, tem muito sentido. Outra coisa o acelerador de particula atingiu uma velocidade acima da velocidade da luz, foi uma grande conquista, colocando a teoria de Einstein, que existe algo mais veloz que a Luz.

Anônimo disse...

Bom, gostaria de espor um foco de pensamento que me veio ao ler alguns comentarios: Sem se ater a outros fatores logo pensei.: E se o que existisse na dimensão fosse algo que representasse como que cada "bloco de espaço"(como por ex. os endereços de memoria de um computador) e para cada bloco(ou linha) de espaço existisse uma linha de tempo(ou talvez várias)?
Sei lá, foi só algo que imaginei...

DK disse...

como variáveis?

Anônimo disse...

Poderia ter falado sobre a América do Sul nesse contexto.

Anônimo disse...

Bom, pode parecer estranho, mas eu tenho uma história. Eu conheci john em uma viagem astral. John era um cara muito atraente, encorpado, não resisti: transei com ele. Fiquei chateado por ele não ter sido o ativo, mas me contentei, já que não é sempre que temos a chance de manter relações sexuais com futuristas, não é? Ele previu que eu iria desenvolver um útero e iria engravidar, tornando-se a primeira transexual presidenta do chile, e adivinhem? Estou grávida e sou candidata a presidência do chile.

Anônimo disse...

o problema não e viagem em si mas sim o que ela traria como consequência,como brechas no tempo espaço que de uma ou outra maneira acabariam trazendo com sigo fatores como mudanças climáticas ou mesmo mudanças na atividade gravitacional da terra...posso realmente estar somente dizendo bobagens,pois sou apenas um garoto com 16 anos mas algum tempo estou com problemas como insonia e ao mesmo tempo com especies de ilusões,acabei correndo atras de respostas e descobri coisas como tulpas,e outras coisas,e ainda acontecem coisas como sempre sentir que esta sendo observado e ate procurei resposta em animes como caos head e steins gate como um amigo recomendou que tem os mesmos sintomas que eu,recentemente apareceu um novo sintoma, eu comecei a ter medo do escuro coisas como não dormir a noite e dormir durante o dia quando me sinto seguro...se por acaso alguém estiver com o mesmo problema entre em contato

Anônimo disse...

Sou um profundo adimirador de tudo que se refere ao tempo, mas a questão de voltar no tempo ou ir adiante, sinceramente, acho impossível, prefiro deixar esse assunto para a ficção. Agora, se o homem agir dentro dos preceitos divinos, de alguma forma poderá explorar esse fantástico e emocionante assunto e provar alguma coisa.

Anônimo disse...

Viajar no tempo é possível, ao menos quando o ser humano conseguir transportar a matéria desmembrando-a em particulas e remontar estas particulas em um outro espaço. Ainda falta muito para tal feito, pois até hoje o que tentamos manipular é a ati-matéria.

Anônimo disse...

Antes que viagem no tempo é impossível, lembrem-se de que carruagens sem cavalo também
era inimaginável, como falar com qualquer pessoas do mundo instantâneamente, e como também eletricidade sem fio, e muitas outras.

Anônimo disse...

E ai? Viajou já?

viviane disse...

Então tamo em 2012 quase no final do ano e nenhum conflito social nos EUA se tornou pior e não houve deslocamento de muitas pessoas para regiões afastadas e nenhum direito civil foi abalado em nome da segurança '-' resumindo John Titor é um farsa!

Anônimo disse...

tonto msm..

Anônimo disse...

huhauahuha... santa ignorancia...

Anônimo disse...

GOSTARIA DE ACREDITAR NESSAS HISTORIAS...MAIS CREIO QUE DEUS JAMAIS PERMITIRIA ESSE PODER AOS HOMENS...MUDARIA TUDO O QUE CONHECEMOS E QUE A BÍBLIA PREDIZ.

Anônimo disse...

Pois é André eu também pensei nisto, com uma câmera profissional ou semi, ou até mesmo a câmera de um celular que é tão boa hoje imagina em 2036. O que eu acredito na minha opinião é que ele tenha pego um dispositivo do tempo em que ele viajou e tenha fotografado com o mesmo o que seria muita burrice. E tem uma outra foto que mostra supostamente ele em 1975 com uma câmera profissional se não me engano modelo da nikon, sony ou GE, uma dessas. Porque ele não usou ela para fotografar a "máquina" segue o link da foto http://centinela66.files.wordpress.com/2012/11/john-titor.jpg

Anônimo disse...

Poxa,vc é o cara! esse seu comentário, foi demais.
e quanto á vc viajante do futuro... VC É APENAS UM ESQUIZOFRENICO! aliás, todos vcs que acreditam nesse MALUCO comedor de bosta... vcs são ainda pior do que ele.

Anônimo disse...

Respondendo a dúvida de algumas pessoas sobre a questão da câmera. Ele é obrigado a utilizar uma camera com a tecnologia daquele ano sim, pois a tecnologia daquela epoca não suportaria uma foto de alta qualidade, como essa estoria foi espalhada por volta do ano de 2000, a banda larga nessa epoca era de 128kbps, ele jamais conseguiria fazer upload de uma foto com 1GB ou mais, sem contar que nenhum servidor permitiria a armazenagem de um arquivo tão grande.

Anônimo disse...

Com relação ao deslocamento no tempo, próximo a casa branca existe um complexo bélico com testes para teletransporte...

Anônimo disse...

existe sim e o Projeto Phoenix que se iniciou em 1930 e 1940 Foi um projeto da marinha americana. o inventor foi o Dr. John Von Neumann e sua equipe. diz a historia que este projeto evoluiu do projeto philadelfia,que queriam tornar os navios invisivel e que falhou e foi para o hiper-espaço,retornando ao seu ponto inicial. o navio era chamado destróier escolta DE-173 Eldridge e retornou de sua “viagem dimensional.

Anônimo disse...

Ashusashuahuashuashuashusdhiushua è bem isso!

Anônimo disse...

Acho que o objetivo de John Titor e tentar desfazer o que ta de errado em 2036.Vindo ao passado duas vezes para deixar uma mensagem.Para um futuro mais próximo de 2036.Onde vão pelo jeito construir o que ele semeou. Declarou ainda,que as pessoas do seu tempo nos viam como aquela Humanidade que teve tudo e não soube aproveitar. Talvez uma bomba nuclear que abalou o planeta terra e ta interferindo em 2036

Anônimo disse...

bom eu n entendo muito de viajems no tempo pelo simples fato de ter 13 anos , li muitos comentarios em muito disserao q as previsoes de titor estavam erradas se ele disse aquilo poderia realmente ter acontecido pelo sinples fato de q qm tem o controle do tempo tem o controle do universo ele pode ter mudado todo o futuro por q ele viu q a humanidade n daria conta do serviço pensem e repensem muito por que se ele é do futuro pode ser qualquer um q esteja proximo por q se ele tem uma maquina do tempo ele pode estar em mts lugares ate msm te observando.obrigado

Anônimo disse...

isso tudo é muito atormentador , realmente creio nisso mais ainda tenho uma grande desconfiança , será que realmente isso tudo aconteceu mesmo ? Bom agora John deve estar um adolescente , será que tem registros dele ? ninguem nunca tentou procurar pra saber se realmente john está vivo ou não , se realmente existe .. muita confusão envolvida !

alex disse...

Eu tenho sonho do futuro ....
Será que tem uma coisa a ver

Anônimo disse...

a teoria da conspiração diz que existe sim.
Alfred Bielek é um dos sobreviventes do Experimento Filadélfia e narra a historia.
farei um resumo de um filme que ele menciona...
ele mostra um video pela EMI Thorn Corp. da Inglaterra. Este filme foi produzido basicamente em 1983, e ele foi distribuído nos Estados Unidos em 1984 a partir da Inglaterra, para ser exibido em cinemas, para ficar em cartaz até meados de agosto de 84, e o filme só permaneceu por DUAS SEMANAS.
Cerca de três dias antes do filme ser lançado, a EMI Thorn recebeu uma carta do governo dos Estados Unidos dizendo “não queremos que este filme seja exibido nos Estados Unidos”. Eles decidiram, depois de alguma deliberação, ignorar a carta, porque eles já tinham planejado as datas de lançamento, e eles disseram, bem, só três dias antes, nós podemos dizer que jamais recebemos a carta. Então eles lançaram o filme, e ele foi mostrado em vários lugares; Nova Iorque, Filadélfia, e como se esperava, houve enorme filas para vê-lo, em várias outras cidades dos EUA; Phoenix, Sedona, AZ., Chicago, Los Angeles, onde estivesse.
Uma outra carta chegou à EMI Thorn, na Inglaterra, logo depois disso e bem rigorosa, “Nós não queremos este filme exibido nos Estados Unidos”. Então a EMI Thorn não podia ignorar a segunda carta. Então eles expediram outra de volta para o governo, dizendo ‘se vocês quiserem interromper a exibição deste filme, terão que fazer uma injunção judicial para isto’. E o governo dos EUA disse ‘nós o faremos’, e eles o fizeram. Eles conseguiram uma ordem judicial proibindo a exibição do filme nos Estados Unidos. Aquela ordem judicial foi cumprida um pouco antes de setembro, e o filme desapareceu completamente por dois anos. Neste meio tempo, a EMI Thorn foi em frente e decidiu que iriam lutar pela liberação do filme, o que fizeram com sucesso. Dois anos depois eles conseguiram uma contra-injunção, derrubando a primeira, e o filme ficou disponível em fita de vídeo. Eu não acredito que ele tenha sido exibido em algum cinema depois disso, mas a fita de vídeo está disponível.

Agora o filme, a fita de vídeo, “O Experimento Filadélfia” é o título atual. Ele é relativamente preciso na primeira parte do filme, mas eles o embelezaram, eles queriam fazer um filme bem interessante, uma história de amor, e distorceram algumas das partes no final, não obstante, eu gostaria de mostrar-lhes a primeira parte dele, porque é muito apropriado para o que vem a partir deste ponto.
obs:{O senhor Bielek mostrou um curto excerto do filme (agora disponível em locadoras de vídeo), chamado “O Experimento Filadélfia”. O filme começa do início e continua até os dois rapazes saltarem sobre a amurada do navio. Se vocês ainda não viram este filme, “O Experimento Filadélfia”, valeria a pena vê-lo}.
O senhor Bielek continua …
Até este ponto a história é relativamente precisa; eles mudaram uma coisa: a data. Isto ocorreu em 12 de agosto de 1943. Foi uma experiência verdadeiramente desastrosa.
foi isso, isso é um pequeno resumo.

André disse...

para mim, apenas um hoax de internet bem elaborado com um sutil toque sci-fi de hollywood. Mostrou fotos de sua bugiganga tecnológica para provar que viajou no tempo? rssrs
e outra, por que ele, como viajante do tempo, não mostrou em 2000 lá no forum uma foto da morte de algum político? Kadafi, Sadan, Osama são exemplos, ai sim ele teria mais credibilidade.
Ele viajou no tempo e não gravou um mísero video de 1 minuto da guerra em 2015? rsrs
é gostoso e divertido a acreditar nisso, mas, sei la, a viagem no tempo é algo ilógico e a meu ver nada tem a ver com o universo.
sem querer jogar água na fogueira de vocês, mas, viagem no tempo é impossível, sabe porque? simples, porque o tempo NÃO EXISTE!
O tempo não é partícula, o tempo não está em lugar algum, o tempo é só uma mera ilusão dentro das regras que criamos para contar a sucessão dos movimentos. se vc acha que o tempo existe, diga, onde ele está e do que ele é composto. rsrs.
se o tempo não existe, passado e futuro também não, e muito menos, viajantes do tempo rsrs
;)

Unknown disse...

Olha tem um jeito fácil de provar isso ñ prenderão ele ? faz ele mostrar a maquina do te e leva algum militares e reportes com ele se ele conseguir prova deveríamos sim ouvir e acreditar no que ele tem a dizer

Unknown disse...

Agora em 2015 tem a Série The Flash e o engraçado q fala exatamente o q vc está dizendo, sobre o acelerador de partículas.

Anônimo disse...

Os Maias estavam extremamente errado amigo.

J disse...

E

J disse...

E

J disse...

E

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails