quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Web Bot - Atualização! - Parte I



Atualização feita no dia 21/10/2008 ao programa de rádio norte-americano Rense Show.

Novembro 20-24, 2008

Narrativa do Crackkk dos Mercados - As imagens provenientes dos novos dados processados focalizam-se na próxima semana, e mais além (+2 semanas). Os termos são "mãos desesperadas", que prenderão "os mercados".

Isto também pode ser interpretado em um nível secundário como "agarrar", "confinamento", "restrições", e outros descritores, sendo que todos são participativos de "restrições de movimento"; "sem movimento", ao longo de todo o sistema. Outras imagens incluem modificar o aspecto/atributo dos conjuntos para "rigidez", que está relacionada com a "fragilidade" e "desespero", em níveis profundos dos arquétipos.

Palavras-chave: as mãos desesperadas, prender mercados, apreensão, agarrar, recinto, as restrições à circulação, nenhum movimento em todo o sistema , rigidez, fragilidade, desespero.


Novembro 14 - Dezembro, 2008

Ruído ensurdecedor, choque

Narrativa - Com a entidade mercado passando os primeiros 14 dias de Novembro chegamos em um período de "liberação de linguagem" em que os dados são chefiados pelo aspecto / atributo de um "ruído ensurdecedor". Este "ruído ensurdecedor" aspecto/atributo é como o nível de "choque ". Termos como " choque "," atordoados "," libertação do intestino"," libertação da bexiga ", e outros arquétipos de um "Choque para o corpo que causa trauma."

Os dados incluem imagens de "barulho de trovão ouvido em todo o mundo", "alarme", e "libertação das forças de controle", assim como, "batem joelhos", "desmaio", e "cair."

Todos os padrões de comprovativos das camadas estão favorecendo uma visão de "repressão", que está "quebrando solto", com um efeito "cascata ao redor do planeta." Este "ruído ensurdecedor" causado pela "ruptura" e "fractura" do "sistema de controle" é indicado pela entidade mercado em Dezembro, apesar de todos os esforços no sentido de o reanimar.

Cliff afirmou: "é provavelmente apenas um choque económico, mas temos de dizer que temos dados que indicam, como é do conhecimento de todos, de um possível acto de Israel, ou de outros grupos, para fazer algo realmente estúpido e causar um problema."

5 comentários:

Anônimo disse...

brrrr.... é preocupante mesmo. Webbot tem semelhança com o tarot. Leitura de arquétipos. Jung, se fosse vivo, aprovaria a aplicação moderna desta grande leitura do inconsciente coletivo.
Ana

Nuno Carvalho disse...

Interessante. Pesquisarei a respeito.

Anônimo disse...

isso é sérissimo!!! em muitas canalizações têm sido dito "barulho ensurdecedor de trovão" que precede à um cataclisma planetário,principalmente em relatos da civilização suméria, quando descrevem sobre os efeitos nefastos do planeta nibiru quando orbita p´roximo a terra e que já está próximo colado a terra porém há a lei da mordaça, para não causar pânico generalizado, acredito, tristemente, que o tal barulho de trovão ou será realmente a explosão de alguma arma nuclear, ou realmente o começo dos processos cataclismicos que passaremos até chegarmos ao ano de 2012 conforme os MAIAS. de toda a forma que DEUS NOS AJUDE!!!

Anônimo disse...

Quero mais é que exploda....

Anônimo disse...

atençao a passagem "ruído ensurdecedor".pois No dia 27 de Agosto de 1883, a Ilha de Krakatoa no estreito de Sunda, entre as ilhas de Sumatra e Java, na Indonésia, desapareceu quando o vulcão Krakatoa, do monte Perboewatan, supostamente extinto, entrou em erupção.o som da grande última explosão foi ouvida a aproximadamente 5.000 km.
Acredita-se que o som da última grande explosão foi o mais alto já ouvido na face da terra e reverberou pelo planeta ao longo de nove dias. Todos os que se encontravam em um raio de 15 km do vulcão tiveram seus tímpanos rompidos.
O vulcão que pode ultrapassar este ruido com sua esplosão e o do Parque Nacional de Yellowstone,considerado um supervulcão, pois uma possível erupção sua poderia durar semanas provocando efeitos globais, que persistiriam por meses ou até por anos. Sua cratera tem 90 quilômetros de extensão, e sua caldeira é 40 vezes maior do que a do Monte Santa Helena, sendo que boa parte de seu magma é eruptivo.
Se o vulcão Yellowstone entrasse em erupção, Cerca de três meses após a erupção uma nuvem de poeira cobriria o Hemisfério Norte, fazendo as temperaturas baixarem para -30°C. Ao mesmo tempo o Hemisfério Sul teria uma estação seca que duraria tempo indeterminado e temperaturas que chegariam a 50°C.

isso sim e ruido insurdesedor....

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails