sábado, 11 de outubro de 2008

O misterioso Reinhardt...

Surgiu na Internet alguém com o nome Reinhardt que faz declarações explosivas e desconcertantes desde o dia 18 de Julho deste ano. As suas previsões certeiras ( e não só) levaram a que o Google Finance lhe excluísse a conta.

No dia 18 de Julho, alguém se apresentando com o nome Reinhardt colocou a seguinte mensagem no fórum do Google Finance: "

alguém escreveu: "Crash is in September.", ou seja, o crash é em Setembro.

e ele responde:"sim, e as notícias negativas que irão fazer o mercado cair deverão ocorrer em 15 de Setembro. A organização Legatus roda o show. O branqueamento de capitais ocorre pouco antes da peregrinação a Roma e os controlos são escritos durante a peregrinação."

Um pouco mais tarde volta a escrever: "não é por acaso que o Padre José Escrivá começou a Opus Dei em 1928, não é por acaso que Monohan iniciou a Legatus imediatamente antes do crash de 1987, não é por acaso que a Tyco's Belnick "reuniu em privado", com o Papa em 1999 durante a "peregrinação", pesquisem no google por "Belnick" "unlikely cause" e "Tyco's windfall goes to unlikely cause", e não é por acaso que o David Tice lançaram o boato que desencadeou o deslize da Tyco no dia seguinte da peregrinação. Pesquisem no google "David Tice" e "Tyco" e coloquem as datas na ordem que eu tenho feito.

Não é por acaso que a última peregrinação a Roma foi durante meados de Março, que foi o fim de semana antes do Bear Stearns.... O jogo tem que ser jogado de qualquer maneira e isso .. é a maneira como ele é jogado".

E ainda no mesmo dia, escreve:"outro exemplo, olhem para as datas"

Legatus Este evento marca o início do crash do mercado.http://groups.google.com/group/alt.politics.bush/browse_thread/thread...

From: reinhardt

Date: Mon, 08 Oct 2007 08:41:05 -0700

Local: Mon, Oct 8 2007 10:41 am

Subject: Legatus; This Event Marks The Start Of The Market Crash

Foram avisados.

A Opus Dei fazia-o e agora a Legatus tambem o faz. Por meados de Março vão perguntar-me como eu sabia. Você não precisa ser um profeta para saber como os títulos se desvalorizam.

"Após a celebração do seu décimo quinto aniversário em 2002, o Papa João Paulo II realizou uma Bênção Apostólica sobre a Legatus. O impacto da Legatus continua a agitar-se em toda a nação e na América do Norte, atingindo mesmo a costa do Canadá, Irlanda e Itália. Planos para expandir internacionalmente são muitos promissores, graças ao apoio e incentivo da Igreja e líderes políticos em todo o mundo. "

"nada de financeiramente positivo acontece para o mercado depois de algum evento da Legatus. Tomem nota dessas datas e vejam se estou enganado."

"Isto sempre aconteceu por 3 razões:

1. Sempre foi assim.
2. Tem de ser (é a principal fonte de renda do Vaticano).
3. Ela pode (porque a mente do publico está em perfeita lavagem cerebral). "

Depois desta mensagem, o fórum da Google Finance excluiu a conta do tal Reinhardt.
Proibido de colocar mensagens nesse fórum, ele(a) começou a escrever no seu site frases, imagens e palavras enigmáticas, talvez por temer consequências. Depois de mais algumas previsões acertadas encerrou o seu site assim:



(mensagem de 18 de Setembro de 2008 às 07:42 da manhã)



(eu não esperaria até segunda-feira, dia 6 de outubro, para pensar em vender)
Eu pensaria na quarta-feira, dia 1 de Outubro de 2008 )



(e o gráfico mostra que a partir do dia 1 de outubro... a bolsa despencou.)

"the free site will be back up tuesday (2009?)"
(o site gratuito estará de volta na 3ªfeira(2009?)

how bout that for a prediction?
(e que tal isso como previsão?)

it has been fun
(tem sido divertido)

r"

Realmente uma incógnita. para acompanhar o misterioso Reinhardt visite o seu site aqui

Nenhum comentário:

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails