segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O Projeto HAARP

Antes de ler esta matéria, recomendo que veja esta primeiro, que é sobre o gênio esquecido e até desconhecido, Nikola Tesla.

O projeto denominado High Frequency Active Auroral Reserach Program (HAARP), começou com o título de 'experimento científico de comunicação' e hoje está enquadrado na característica de 'Estratégia / Inteligência Tática / Guerra Eletrônica'. O objetivo seria o estudo da camada da atmosfera conhecida como Ionosfera. Hoje, sabe-se que a Ionosfera é uma camada de Plasma (o quarto estado da matéria e a susbtância mais comum que compõe o Universo conhecido). Esse estado é difícil de ser produzido e controlado em laboratório. Assim, a existência desta camada na Terra é uma excelente fonte de pesquisas e, claro, de 'testes'. Infelizmente, existem várias possibilidades com este projeto.



A Ionosfera tem a capacidade de permitir comunicações de longo alcance em alta e baixa freqüências, principalmente utilizada em sistemas militares e de vigilância. O Sol tem um efeito considerável sobre esta camada, através do 'vento' solar (sun flares) e ejeção de massa coronal (CME´s), as popularmente conhecidas 'tempestades solares', sendo capaz de provocar o total aniquilamento da comunicação via ondas eletromagnéticas (EM) em todo o planeta (vide o evento ocorrido em 03.08.1997, onde um 'blackout' eletromagnético parou quase todos os EUA).
Outros fenômenos causados pela atividade solar são as 'auroras' (eletrojatos ou 'eletromotos') que podem alcançar a potência de milhões de ampères (intensidade de corrente elétrica) e provocar vários fenômenos, induzindo esta fantástica corrente elétrica através das 'linhas de força' que formam a matriz (grid) eletromagnética terrestre.

Estes efeitos podem provocar desde mudanças no clima (com tempestades, furacões, relâmpagos) até mudanças no comportamento humano sob influência do forte efeito eletromagnético (EMI – Eletro Magnetic Interference). Modernas simulações realizadas em computadores da série Cray demonstram a enorme variação e turbulência que ocorre na Ionosfera durante uma 'tempestade geomagnética solar'. Enfim, se algo ou alguém pudesse controlar estes eventos, teríamos um poderoso instrumento capaz de alterar o clima em certas regiões, eliminar o sistema de comunicação de um país e induzir a comportamentos 'estranhos' na população e o aniquilamento de equipamentos militares eletrônicos através de Pulsos Eletromagnéticos (PEM) controlados.



Mas o mais 'curioso' e ao mesmo tempo assustador é que esse tipo de equipamento possibilita a utilização de transmissões/emissões de ondas eletromagnéticas de baixa freqüência / comprimento longo (ULF-ELF-VLF) é possível se detectar, mapear e gerar imagens de estruturas subterrâneas e inclusive criar um sistema de comunicação subterrânea que não é afetado por qualquer tipo de atividade de superfície. Isto seria feito invertendo-se as propriedades dos campos eletromagnéticos para se obter parâmetros geofísicos e imagens realísticas abaixo da superfície terrestre, com o objetivo principal de mapear estruturas feitas pelo homem ou artificiais. Bem, este assunto pode implicar em muitos desdobramentos que não entrarei em detalhes, mas, para reflexão, lembro que recentemente os EUA desenvolveram uma arma capaz de destruir instalações subterrâneas a grande profundidade.

Quanto ao fato de tal dispositivo poder provocar terremotos seria uma possibilidade, pois o som é uma freqüência que quando direcionada, potencializada e em estado 'ressonante' com a estrutura que se deseja atingir, pode provocar o total aniquilamento de tal estrutura como se esta fosse feita de material frágil. Mas, aí seria outro tipo de onda eletromagnética não-ionizante (talvez uma faixa de microondas – SHF ou EHF). Sempre que me perguntam a respeito, lembro-me do filme protagonizado pelo Steve Segal – 'Força em Alerta 2', onde um cientista dissidente inventa um satélite capaz de gerar pulsos localizados de microondas e assim provocar terremotos.



Teoricamente é possível produzir terremotos ou pontos de ruptura por microondas, através da expansão das moléculas de água do interior das rochas. Se alguém já conseguiu fazer isto, não sei. Pelo que pesquisei, é possível que Nikola Tesla tenha desenvolvido um dispositivo parecido e tenha se espantado com seu poder e assim tratou de destruí-lo e esconder as anotações que mais tarde foram confiscadas pelo governo norte-americano, o qual provavelmente pode ser o responsável pela sua morte.

Alguns acreditam que o evento de Tunguska em 1908 foi o resultado de um teste realizado com o equipamento de Tesla, conduzindo uma carga eletromagnética através da Ionosfera. O objetivo de Tesla seria o de testar um sistema de comunicação de baixo custo ou gratuito que circulasse o Planeta.

(fonte do texto)

Os videos a seguir são uma reportagem feita pela CBS mostrando que este projeto oculta algo mais do que oficialmente é divulgado.

Video 1
Video 2

6 comentários:

arauto do futuro disse...

Chemtrails, o 'escudo' que faltava para completar a ação do HAARP, conjuntamente com as 'redes' de antenas distribuidas em todas as cidades do mundo, para manipular o clima. QUe arma não???

Eduardo Quintana disse...

Ainda nao sei se tal comentário, ou pergunta, serão lidos...
Mas... Em breves estudos "amadores" ao quais me propus, surgiram algumas teorias. Já foi divulgado que em breve haverá a maior tempestade solar dos ultimos tempos (dados cientificos). Tal tempestadade e consequente onda eletromagnetica poderia romper os cinturoes de vann halen que protegem o planeta. Desativando em escala qquer equipamento eletrico/eletronico. causa mais do que suficiente pra desequilibrio social e afins. Saindo agora um pouco da linha: acuse e confronte os governos POR QUE SIM, e pensando um pouco mais amplamente... Não serio o projeto HAARP um contramedida de protecao a essa possivel tempestade solar? De acordo com as especificacoes do projeto, ele seria capaz de causar um reforco em nossa protecao natural. Aguardo comentarios.

Anônimo disse...

HEEE AMIGOS JESUS ESTA VOLTANDO
OS SINAIS JA ESTAO SI CUMPRINDO
PREPARE-SE

Anônimo disse...

a lonosfera esta voltada a si mesma

Fenix Borges disse...

Os HAARP armas geológicas é algo para se pensar o quanto esses governantes malucos são capazes de atrocidades para diminuir custos e gastos, sendo que eles usam as coisas de Deus para seu bel prazer e judiar de inocentes que nem sabem o que esta acontecendo, no meio desses loucos. Esses cientistas tem que lembrar que nem nós somos de nos mesmos, nós só a Deus pertencemos, e ele vai colocar cada um no seu merecido lugar. Ali quem com o ferro feriu com o ferro será ferido.

Anônimo disse...

Dizem que o terremoto no Haiti foi causado por este "equipamento".

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails