quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Previsões do Web Bot - atualizado em 6/10/2008












Resumo da entrevista dada pelos responsáveis do projecto Webbot ao programa de rádio norte americano Jeff Rense Show. O programa de rádio começou falando sobre o“Asteróide 2008 TC3”. Disseram que explodiu quando entrou na atmosfera sobre o norte do Sudão. A explosão criou uma bola de fogo do tamanho de uma lua cheia.

"Os monges do tempo" que é como são chamados os 2 responsáveis pelo projecto disseram que isso foi parte da linguagem da Terra (Terra = eventos terrestres, meteoros, tempestades, terremotos, etc). Citaram também uma série de “terremotos alarmantes e réplicas” como parte da linguagem.

Os eventos terrestres têm cerca de 20% de termos relacionados com o dia 7 de Outubro, 51% focado na economia e 40% com a militar. A “linguagem de construção” para o dia 7 de Outubro começou em Fevereiro deste ano.

7 de Outubro

- não quer dizer que esteja restringida somente aos EUA, é um fenómeno global. Cliff menciona o falhanço da moeda Islandesa.
- é um “ponto de cisma” em que deixamos a "normalidade" e nunca mais regressamos a ela.
- sentiremos os efeitos do dia 7 de Outubro o mais tardar até 5ªfeira desta semana a menos que um evento singular aconteça.
- existe um "épico nível de eventos acontecendo já" que eles nunca tinham visto. Em outras palavras, eles nunca viram uma mudança a este nível.

Como funciona:

As manifestações da "linguagem liberada" podem acontecer de muitas formas. O evento pode ser enorme. Pode acontecer de um pequeno evento e desencadear uma reacção em cadeia… o pequeno evento contribui para um maior que se desenvolve posteriormente... pequenos eventos relacionados que constroem algo enorme.

As projecções actuais mostram uma intensa "linguagem liberada" sustentada por cerca de 5 meses (especialmente nos EUA). Será uma experiência global que afecta a população do planeta como um todo. A "linguagem liberada" acompanha a liberação emocional do vosso corpo, é o medo realizado. E assim continuará sem esmorecer até Março de 2009. “O velho paradigma está morrendo, uma vez que nos desloquemos para a "linguagem de liberação", não há retorno.” A vida não será a mesma depois da liberação emocional. Os cartões de crédito não serão importantes daqui a 6 ou 7 meses.

- Colapso Financeiro maciço e reorganização prestes a acontecer.
- O George disse, “de várias maneiras o período que se avizinha parece que será o começo atrasado da 2ª grande depressão.” Estamos na iminência de repetir a depressão dos anos 30. Contudo, os eventos dos anos 30 foram muito mais lentos do que este vai ser.

Projecções para 2009-2010

- Diferente mas épico.
- Permanecerá assim por anos.
- Nos próximos 2 anos a magnitude da mudança deixará as pessoas congeladas e incapazes de fazer frente à situação.
- As pessoas ficarão com doenças mentais. Isto será aumentado por causa da má alimentação e mau tempo. O "stress" das pessoas será horrível.
- Se estas previsões estão correctas, não haverá mais uma industria farmacêutica,etc.
- O dólar perderá o seu estatuto de moeda de reserva mundial.
- As pessoas estarão mais preocupadas com comida e água.

Notas: o projecto Web Bot cujo objetivo inicial era programar um método conhecido como web spidering para navegar na rede, buscando palavras ou números que poderiam relacionar-se e desse modo prever uma alta ou baixa de ações na bolsa de valores, seria capaz de prever também acontecimentos de outros tipos. A "linguagem liberada" são as palavras que eles vão encontrando nas suas pesquisas.

Nenhum comentário:

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails