quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Comunicado do Blog Ciclo Final

Caros leitores, neste blog não se publicam noticias ou matérias sem que estas estejam alicerçadas, pelo menos, em algumas evidências consistentes. Não aparecerão notícias nem matérias do individuo que diz que tem um amigo que por sua vez tem outro amigo que afirma ter visto um OVNI com uns extraterrestres acenando, ou fulano que diz "canalizar" mensagens do ser XPTO vindo sabe-se lá de onde (sem que tenha havido pelo menos uma análise científica do caso, nem que seja preliminar) ou ainda de especulações em cima de fraudes, invenções, etc..

Neste blog não se publicam matérias para "encher linguiça" ou para servir de chamariz para que as pessoas venham delirar e perder o seu tempo.

A única matéria que saiu fora dos padrões deste blog foi a suposta vinda de uma nave extraterrestre no dia 14 de Outubro. Então, porque publiquei? Ora aí está uma boa pergunta!
Apenas publiquei essa matéria porque não se fala de outra coisa na Internet. Até um conhecido portal Brasileiro tinha na sua 1ª página a referência a esse assunto. Por isso e só por isso, a matéria foi publicada, para que os visitantes deste blog que são cada vez em maior numero, fossem informados de que se está passando no espaço virtual.

Os casos de OVNI's que publiquei são completamente baseados em fatos verídicos e credíveis.
O caso do suposto viajante John Titor, embora eu não acredite que ele seja efectivamente um viajante do tempo(por causa de uma imagem com um feixe de laser que aparenta não se enquadrar no sistema que ele explicou), trouxe muitas informações que já se confirmaram e outras que estão a caminho. Trouxe-nos uma abordagem muito bem fundamentada das "suas" viagens no tempo.

Mesmo que não tenha sido um viajante do tempo como afirmava ser, era sem duvida alguém muitíssimo bem informado neste tema bem como em muitos outros. Falou-nos de coisas que já aconteceram e de outras que estão a tomar forma agora. Fosse quem fosse era alguém que tinha contacto real e abrangente sobre variados temas.

Abraços a todos e fiquem atentos ás próximas publicações.

Nenhum comentário:

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails