domingo, 5 de outubro de 2008

Relatório do Arlington Institute

Acabo de receber um relatório do A.I. e as coisas não estão nada famosas.
Para quem não sabe, o A.I. foi fundado em 1989 por John L. Petersen e é uma Instituição sem fins lucrativos especializada em antecipar acontecimentos do futuro global e tentar influenciá-los de forma positiva. Trata-se de um Instituto sério e com "provas dadas" como explicarei a seguir. E é por isso que coloco estas informações no blog porque esta área está cheia de charlatães.

Um dos métodos que chamaram a atenção do A.I. é o sonho pré-cognitivo. Eles sabem que isso funciona porque já passaram muito tempo observando pessoas que vêem o futuro dessa forma, confirmando assim a concretização dos eventos sonhados. Sabem também, por psicólogos que estudam o fenómeno, que existem hoje mais de 200 casos de pessoas normais que tiveram, 6 meses antes, sonhos anómalos, claramente premonitórios sobre aspectos dos acontecimentos de 11 de Setembro de 2001. Casos similares são também relatados em grande numero, de pessoas que acordaram com suores frios contando o seu sonho extraordinariamente realista prevendo aspectos do que viria a ser o tsunami que matou milhares de pessoas na Ásia.

O A.I. pensa que de alguma forma, o "inconsciente colectivo", aparentemente sente perturbações significativas e iminentes e oferece indicações visuais desses eventos antes deles acontecerem. Como isso acontece, ninguém sabe, mas há exemplos suficientes para saber que assim é.

Voltando ao relatório, posso-vos dizer, em jeito de conclusão, que estamos na iminência de um ou vários eventos significativos, um dos quais poderá ser conhecido na história como outro 11/9.

Nenhum comentário:

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails