domingo, 12 de outubro de 2008

Documentário - As Profecias de Nostradamus



Documentário antigo mas muito interessante.
Duração: 96 minutos

5 comentários:

Unknown disse...

Fantástico e fascinante!!!

Anônimo disse...

muito bom :D

Anônimo disse...

Siceramente não acho e nem desejo esse lançe de meteoro destruir o mundo;mas como todos sabemos o(homem) esta acabando com o planeta e de alguma isso tem de parar.Que se ferre a economia dos EUA ou da europa pois se todos morrerem pra que economia ? Só se for de caixão rsrsr.
Acho que vai acontecer algo relacionado com outras raças do universo(assim espero)seria o único jeito de dar um basta nesses políticos e empresários ricos que só querem aumentar fortuna destruindo o mundo e causando dor aos pobres.Que Deus nos ajude às pessoas de bem !!!!!!!!!
papinhaguitar.

Robinson Oliveira disse...

BALELA!!! Esse documentario é feito pelos EUA "o centro do universo" pessoas reflitam não falaram nada do Brasil que é o pulmão do planetá. Só mesmo os ignorantes acreditam em tais fatos, a #a guerra mundial já existe, alias sempre existiu nas palavras de NOSTRADAMUS a 3a guerra mundial será uma geurra civil. Pensem e reflitam estamos na 3a GUERRA MUNDIAL desde já.
Um grande abraço a todos.

cadu refor disse...

e velho mermo.. mas eu gostei. ja tinha visto esse doc.. peguei o audio e tratei.. ficou sem xiado nenhum.. e o melhor eh q eh muito, muito simples fazer. ficou show.

cadunitt hotmai.com

tem um outro doc dele q nao axo em lugar nenhum

o homem q previu o futuro
ou
o homem q viu o amanha...
se alguem souber me mand um email por favor.
abrçsss

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails