sábado, 11 de outubro de 2008

Web Bot - novas atualizações












George, um dos autores do projeto Web Bot escreveu ontem:

"Desculpe a intrusão no seu dia ...

Só uma nota rápida sobre os Mercados no próximo fim de semana. O problema é que tivemos um solavanco muito visível na "linguagem emotiva de liberação imediata" o que nos levou a fazer um exame dessas áreas.

Entidade Mercados: o atual estado mostra o aumento da "linguagem liberada" no que se refere ao [colapso financeiro mundial, também conhecido por «morte do dólar"].

Temos linguística que mostram uma combinação de 3 tipos de [hóspedes inesperados] neste fim de semana, e eles têm os seguintes aspectos / atributos : [meteorológicos/incidente envolvendo um resgate], um [assalto / ataque], que provoca [comunicações (shred) - que significa rasgar, esfrangalhar; cortar em pedaços ou tiras; retalhar), (internacionalmente)] e, por último, mas não menos importante, um [ 'acidente' (real ou alegado)], que provoca um [descarrilamento]. Esta última pode ser em termos políticos. No entanto, note que todos os 3 destes [hóspedes indesejáveis] têm o seu maior impacto no que envolve actualmente e a nível mundial o "sistema financeiro", e ainda que cada um à sua maneira, vai contribuir para as circunstâncias que se manifestarão no fim de novembro e ao longo do mês de dezembro."

Os termos podem parecer confusos mas é assim que aparecem nas pesquisas feitas pelo Web Bot. Como ele próprios dizem, a interpretação do conjunto de palavras ou frases não é fácil. Tudo fica sujeito á interpretação.

Nenhum comentário:

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails