sábado, 26 de junho de 2010

As Aparições de "Nossa Senhora de Anguera"



Primeiras Aparições

No dia 29 de setembro de 1987, Pedro Régis retornava da aula - preparava-se para o magistério no distrito de Bonfim de Feira, próximo a Angüera. Ao descer do ônibus, na frente da pequena escola próxima a casa, voltou a sentir-se mal. Um amigo, Celestino Silva Santa Cruz, que o acompanhava, correu à procura dos familiares de Pedro, a fim de que o socorressem. Neste momento, sentindo que iria desmaiar, Pedro Régis senta-se no chão sem perceber que estava bem perto de um formigueiro.

Aparece-lhe uma jovem – que ele pensou tratar-se de uma freira da vizinhança que morava na Itália – aparentando vinte anos, vestida de branco, com um véu transparente cobrindo-lhe a face. Aproximando-se dele, afirmou: “Vou ajudar-te, vou tirar-te do formigueiro”. Tomando-o com extrema facilidade pelo braço, levantou-o e conduziu-o até o “hall” de entrada de uma pequena escola próxima uns trezentos metros de sua casa, até hoje existente no local. A partir dali, Pedro não se lembra do que ocorreu.



Após algum tempo, chegam seus familiares, encontram-no desmaiado e ao despertar pergunta pela jovem que o socorrera. Eles nada entendem. Tampouco Pedro. Um fato interessante é que o corpo de Pedro estava repleto de formigas, porém nenhuma o havia mordido. No dia 1° de outubro do mesmo ano, estando Pedro no quarto com algumas de suas irmãs, aparece-lhe uma jovem que ele reconhece como sendo a que o ajudara, pede-lhe que elas se retirem. Conversa com o confidente. Dá-lhe uma mensagem e pede que não a revele a ninguém até quando Ela autorizar a divulgação. Pede que reze o Terço todos os dias e que procure um padre. Pedro começa a perceber que se trata de uma aparição, todavia com a dúvida se não seria fruto de seu inconsciente.

No dia 03 do mesmo mês de outubro daquele ano, mês este dedicado a Nossa Senhora do Rosário, estando agora a família a rezar o Terço, Pedro ouve uma voz feminina, vinda de fora da casa. Pede a uma de suas irmãs para verificar e esta volta afirmando que não há qualquer pessoa lá fora. Ouve uma segunda vez. Outra irmã vai olhar e nada encontra. Uma terceira e o próprio confidente vai até lá. Chegando na varanda da casa, no local onde havia e há uma pequena elevação de terra, Pedro vê uma intensa luminosidade e é impelido – sem explicação – a deslocar-se até lá. Apressa-se. Seus familiares, confusos, tentam impedi-lo, pensando que, supostamente sofrendo das faculdades mentais por causas dos desmaios inexplicáveis, ele quisesse suicidar-se, jogando-se no pequeno açude vizinho à elevação.



Sua irmã Valdeci, porém, também vê uma luz naquele local. Uma outra irmã, Iraci, segurando o confidente pelas calças, pede aos familiares que o deixem ir, acompanhando-o. Ao chegar ao local, qual não foi a decepção do confidente, pois a intensa luminosidade desapareceu. Quando ele ia retornar, instantaneamente, aquela jovem senhora que ele vira anteriormente aparece-lhe envolta por uma luz resplandecente e ele é impelido por uma força desconhecida a ajoelhar-se diante dela. A jovem senhora então se apresenta: “Não tenhas medo. Sou a Mãe de Jesus. Estou aqui porque preciso de ti para ajudar os meus pobres filhos que precisam do meu auxílio”. A jovem Senhora diz ao Pedro que a partir daquele momento ele está curado. Despede-se, pedindo que ele voltasse ali todos os sábados.


No sábado seguinte, dia 10 de outubro, dá-se nova aparição, e é transmitida a primeira mensagem. A partir desta data, inúmeras mensagens foram reveladas apelando principalmente à conversão, realçando sempre que tudo é (era) condicional.

Eis um exemplo da mensagem dada em 1 de Janeiro de 2004:

"(...)Rezai em reparação aos pecados cometidos contra o Coração do Meu Filho Jesus. Eis os tempos mais sangrentos para a humanidade. Se não houver arrependimento cairá sobre os homens um terrível castigo. Dizei a todos que Deus tem pressa.O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Eu sou a vossa Mãe e desejo a vossa conversão o mais rápido possível. Voltai-vos depressa, pois o Senhor vos espera de braços abertos. Coragem.(...)"

Mas, desde 2005, Pedro Régis começou a receber mensagens de teor apocalítico, deixando claro que o tempo dado se extinguiu. Para além destas mensagens, outras referentes a acontecimentos mais próximos também foram dadas.

A seguir, algumas mensagens de fatos já concretizados:

Mensagem transmitida em 18/03/2010: ..."A morte passará pela costa do Golfo e deixará um grande rastro de destruição..."

Mensagem de 21/01/2010: ..."Queridos filhos, a Ilha da Madeira será devastada e os habitantes da grande cidade ao lado do rio Tejo experimentarão pesada cruz."

Mensagem de 16/01/2010: ..."Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Eu sou a vossa Mãe e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Grande sofrimento virá para os habitantes do Chile. Semelhante sofrimento virá também para os habitantes de Lisboa. Rezai. Rezai, rezai."

Mensagem de 01/01/2005: ..."Queridos filhos, uma grande multidão espera por um sinal; ouve-se choro e grandes lamentações e uma mãe perde seu filho(João Paulo II)..."

Entre muitas outras já ocorridas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Mensagens Apocalíticas:

04/08/2005 - ..."A humanidade caminha em direção a destruição. A terra se agitará e tremerá com o grande holocausto atômico. O Irã será devastado por Israel. Eis os tempos difíceis para a humanidade."

29/07/2006 - ..."Da água e do fogo virão grandes sofrimentos para os Meus pobres filhos. No campo magnético da terra estarão os furos, os quais trarão desequilíbrio à vida dos homens e dos animais."

05/01/2008 - ..."Queridos filhos, a guerra explodirá sobre Roma e poucos serão os sobreviventes. Aquele que se opõe a Cristo levará sofrimento e dor a toda Europa. O Trono de Pedro estará vazio. Lágrimas de dor e choro de lamentações se verão na Igreja."

24/04/2010 - ..."A terra se agitará e das profundezas virão imensos rios de fogo. Gigantes adormecidos se levantarão e o sofrimento será grande para muitas nações. O eixo da terra se moverá e os Meus pobres filhos viverão momentos de grandes tribulações. Estai atentos. Eis o tempo das dores para a humanidade."

Entre muitas outras mensagens desta natureza.

Para saber mais visite o site Apelos Urgentes.

10 comentários:

verônica(sergipe) disse...

EU ACREDITO, DEUS MANDA NOSSA SENHORA A TERRA, ATRAVÉS DESTAS APARIÇÕES PARA NOS ALERTAR, E QUE POSSAMOS NOS CONVERTER!!

Anônimo disse...

É o Seguinte: As Mensagens de Nossa Senhora não são transmitidas com o objuetivo de causar pânico entre as pessoas. Elas só nos alerta sobre o que vai acontecer por isso não se pode pegar essas mensagens e usá-las com teor apocaluiptico pois Nossa Senhora em suas mensagens diz que não veio para causdar medo as pessoas e sim ela veio transmitir mensagens de esperança e de oportunidade de conversão enquanto é tempo.

Não use as mensagens para transmitir medo as pessoas pois assim acaba desviando as mensagens de seu objetivo principal que é fazer com que cada um de nós possa ter um encontro pessoal com Cristo.

Atenciosamente
Messias - Aracajú/SE
Obs: Conheço bem as mensagens e o confidente por isso que falei isso.

Anônimo disse...

Irmãos a paz de Jesus!
sou católico, amo a igreja e a virgem maria.
meus irmãos nenhuma passagem biblíca nos afirma que maria santissima e a aparecer para seus filhos diariament.
Acredito em fatíma e em lourdes,por que, a igreja aprovou por meio de estudos e pesquisas, até os tempos de hoje, sem respostas por tanto, um milagre!
clamem ao Espirito Santo,para sermos homens e mulheres novas, rezemos pelo o mundo por intercessão da virgem maria. Precizamos de homems novos para o mundo novo!
''Meu Deus,eu creio e adoro espero e te amo por aqueles que não te amam e espera.''
a paz de jesus e o amor de maria
meus irmãos.

Anônimo disse...

Eu acredito sim,e confio muito em tudo o ela diz,pois devemos nos converter,dobrar nosso joelho rezar e pedi a DEUS que nos dê força e coragem para continuarmos lutando e perseverando junto com NOSSA SENHORA.

ANA PAULA disse...

Pedro realmente vê e fala com Nossa Mãe santissima, acredito piamente e tambem sinto a presença dela quando vou as palestras, felizes somos nos que acreditamos e podemos estar na presença dela, quantos gostariam de estar e por algum motivo nao conhece ou não sabe, salve Maria a Mãe de Jesus e Nossa Mãe.

Ana Paula, Brasilia DF

Anônimo disse...

Em comparação a outras aparições de Nossa Senhora, confirmadas pela igreja, não sei se esta já o foi...Acho-a demasiado apocaliptica. Maria vem em nosso socorro com os cuidados de mãe mas ela acima de tudo vem porque é mãe da esperança. Vem trazer-nos o alerta mas na esperança de afastar o mal. Não vem dizer que o mal está aí e é algo consumado. Estas mensagens são confrangedoras e volto a dizer: demasiado apocalipticas. O estado de espírito que inspiram é diferente do estado de espírito que outras aparições inspiram. Eu leio estas mas lei-as com muita prudência...

Anônimo disse...

Eu acredito que Nossa Sehora, sim pode falar com opedro, porque o seu filho deu a vida na cruz por estes que estão aqui, e si eles estiverm correndo perigo e a Mãe que cuida de seus filhos, neste momento a nossa igreja passa por muitas a diverssidades, a muito mesmo na igreja querndo confudir, e tirar do caminho os filhos do senhor. Eu acredito em nossa Senhora, e no que o pedro revela eu estive lá no dia da Coroação da Virgem foi Lindo, e a messagem dela mi mostrol o quanto tor errada a algem que precisa da verdade... Quitéria Maria, S.José da Tapera Al

Anônimo disse...

na biblia esta escrito que os mortos nao pode se conunicar com os vivo entao nada disso e verdade por que Deus ele sempre usou e sempre vai usar os profetas que estao vivo nao os mortos leao mais a biblia sagrada ela tambem nos aletar muitos erram por nao conhecer a verdade

Anônimo disse...

Eu acredito nas aparições de Nossa Senhora de Anguera. Eu sou uma das consagradas a ela. 12.09.2014. Clarice Aju-se

Unknown disse...

Olho com muita desconfiança para esse Pedro de Anguera. Pela minha experiência com Jesus e Maria, tenho estranhado a conduta deste suposto vidente.

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails