segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Bolsas Mundiais a caminho do descalabro

Após activar o "circuit breaker" por 2 vezes a Bovespa volta com queda de 14%.
O cenário mundial é preocupante. Em conversas particulares tidas no início do ano eu havia alertado que a economia mundial "ia cair". Muitos respondiam com o silêncio, talvez pensando "lá vem este maluco com as suas teorias conspiracionistas e do fim do mundo". Agora que as coisas estão acontecendo e á vista de todos, poderá ser tarde demais para quem não se precaveu a tempo.

Não sou profeta, nem vidente, nem tenho poderes especiais. Tenho é acesso a muitas informações que o publico em geral não tem. Estudo todas elas e as relaciono. Informações vindas de vários sectores, desde a Economia em si ás Profecias credíveis. Infelizmente (ou felizmente) estamos no inicio do fim desta era. É realmente o fim de um mundo como o conhecemos.

veja o gráfico das bolsas mundiais

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá ...fico feliz por ver que tem gente inteligente observando e fazendo os seus comentarios sem no entanto se fazer passar por algum guru...isto mostra de facto a verdadeira inteligencia ao seviço de quem realmente quer auxiliar o proximo. Pelos factos apiontadoas atras o meu muito obrigado....com votos de que continue a fazer um trabalho tão inteligente como até aqui. Força coragem e luz para saber descernir entreo verdadeiro e o falso.
Fique bem e em paz.

Nuno Carvalho disse...

muito obrigado pelas suas palavras de incentivo. abraços.

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails