sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O texto do 3º Segredo de Fátima divulgado pelo Vaticano no ano 2000

O seguinte texto foi retirado do site oficial do Vaticano tal qual foi divulgado publicamente no dia 26 de Junho de 2000 em Fátima.

"Escrevo em acto de obediência a Vós Deus meu, que mo mandais por meio de sua Ex.cia Rev.ma o Senhor Bispo de Leiria e da Vossa e minha Santíssima Mãe.

Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um Anjo com uma espada de fôgo em a mão esquerda; ao centilar, despedia chamas que parecia iam encendiar o mundo; mas apagavam-se com o contacto do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro: O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte disse: Penitência, Penitência, Penitência!

E vimos n'uma luz emensa que é Deus: “algo semelhante a como se vêem as pessoas n'um espelho quando lhe passam por diante” um Bispo vestido de Branco “tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre”. Varios outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos como se fôra de sobreiro com a casca;

o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio trémulo com andar vacilante, acabrunhado de dôr e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de juelhos aos pés da grande Cruz foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam varios tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns trás outros os Bispos Sacerdotes, religiosos e religiosas e varias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de varias classes e posições. Sob os dois braços da Cruz estavam dois Anjos cada um com um regador de cristal em a mão, n'êles recolhiam o sangue dos Martires e com êle regavam as almas que se aproximavam de Deus.

Tuy-3-1-1944 ".

10 comentários:

Providos para 2012! disse...

“FIM DOS TEMPOS”; “ÚLTIMOS DIAS”; “ÚLTIMOS TEMPOS”; “FIM DOS DIAS”; “ÚLTIMA HORA”; “CONSUMAÇÃO DOS TEMPOS”; “O TEMPO DO FIM”, “FIM DOS FINS”, “FIM DAS DATAS”, por muitos séculos estes termos foram usados sem o devido respaldo científico, ou seja, era uma ou várias situações que aconteceriam, ou, fatos que sucederiam culminando com o término dos tempos. Porém, é o que é literalmente: “o fim da contagem cronológica do tempo” que hoje usamos como medida de espaço e tempo (25.625 anos).
O “Fim da contagem do Tempo” dar-se-á por um fenômeno cosmológico (o percurso do nosso Sistema Solar em torno do centro da Via Láctea), que tem data certa para acontecer, fixado em forças e leis que determinam a movimentação dos astros dentro do limite que estabelecemos como universo. Inicialmente descoberto e conhecido pela civilização Maia, atualmente é confirmada por nossa ciência e toda tecnologia usada para esses fins.
A verdade é que o nosso sistema de contagem de séculos não leva a um fim numérico, e nem o calendário maia, o que fica ressaltado é que estamos completando um círculo em torno do centro do mundo, isto é que respalda o termo “FIM DOS TEMPOS”, e o alinhamento dos astros é um sinal óbvio de um início e um ponto de chegada, e sabemos que alinhamentos astrais podem influenciar em forças físicas e gravitacionais trazendo mudanças drásticas na terra e no sol.
O termo “Fim dos tempos” era o mistério de Deus, que agora adquire sentido no coração de toda a humanidade. Os povos traziam em si o termo, falavam e profetizavam sem ter realmente um ponto de chegada para esse fim de tempos, mas o próprio Criador escondeu através de um selo este entendimento, e agora juntamente com todo o contexto profético que se vislumbra, somos obrigados a aceitar: chegamos no tempo do fim dos tempos.
Cristãos, Jesus retirou-me das trevas e seu Anjo ordenou-me: escreva as coisas que de Deus te são manifestas. Confesso que sou uma mulher pecadora, últimas das últimas em dignidade, no entanto na misericórdia do Pai que fluiu através de Jesus somos tornados aptos no Espírito Santo a entender a Ciência do Criador.
Jabes Rodriguez - e-mail mnome.vdor@hotmail.com

Providos para 2012! disse...

Foi olhando para a imagem do Senhor no Santo-Sudário que senti necessidade de olhar o Gênesis (1,14) e fluíram estas palavras: - Cristãos como podeis desprezar de olhar os luzeiros no firmamento, pois foram postos justamente no céu para servir de sinais para as festas e também para distinguir os tempos?Ora, o tempo não é eterno vem da criação do Pai e os astros no espaço sideral servem para governar o dia e a noite, no nosso caso sol, lua e estrelas. Ora cristãos assim o tempo como o homem está sujeito a um fim, se o Filho do Homem falou e usou este termo, e como agora tapam ouvidos e olhos para não enxergar que o fim dos tempos chegou? Acaso se tornaram amantes do mundo como hoje está? Abram-se e reflitam, ou tenham por simples hipótese se assim parecer melhor: que o nosso Pai criou os astros e estando eles devidamente alinhados (ou, em ordem) no firmamento falou: agora se movam para separar o dia da noite e a luz das trevas.
Percebam que depois de entrarem em movimento no quarto dia, é no quinto que se faz a força gravitacional e proporciona inclusive que os pássaros voem... (fervilhar águas, sistema de chuva e limite da atmosfera). Pergunta capciosa: para findar os tempos não se daria a inversão destas etapas do Gênesis?
Estranho que a função primordial dos (luminares) astros do céu é serem sinais de festas ou talvez nos primórdios primitivos do homem, momentos de manifestação religiosa; então é justo que eles também sejam sinais do fim dos tempos; Jesus esperava que nos despertássemos nestes tempos para essa verdade.
Em 1999 uma cruz se fez no firmamento, nada houve, no entanto vamos nos alinhar em 2012 com o centro do universo, onde há um buraco negro... Vocês sabem qual a força de um abismo? E associa-se uma força destas com explosões solares? O que ocorrerá?
Tudo parece ter sentido... Estava escrito no Livro da Vida! Jesus e muitos santos, falaram e inclusive outras civilizações também fazem alusões com termos similares... A civilização Maia foi instruída por um anjo do mal, servo do príncipe deste mundo, que estava presente no início da criação e que sabe das Leis Cósmicas e, às quais está atrelado seu mandado e mandato sobre a Terra.
Quais as características da verdade: 1º Geralmente nos causa temor; 2º Ante ao seu poder, procuramos racionalizar e tentamos neutralizá-la; 3º No nosso travesseiro, na calada da noite nos vem o tremor; 4º Quando a reconhecemos somente teremos dois caminhos ou aceitamos ou rejeitamos; 5º Pela verdade vale apena viver; 6º Por ela vale apena mudar; 7º Pela verdade vale apena morrer.
Quais os aspectos que diferenciam fantasias, ilusões, crenças, fé; superstições da verdade? A verdade tem como aspectos principais: o amor, a misericórdia, a pureza física e espiritual. A verdade é entender e ver o invisível e, é quando a fé cessa, pois já ultrapassada. A verdade é onde crenças se dissipam. A verdade é onde o mistério de Deus está consumado. A verdade é uma só!
Como disse John Hercus: “A verdade é sempre tão honesta em seu reconhecimento das trevas como é exultante na compreensão da luz”.

Providos para 2012! disse...

Agora as nações e todos os povos da terra sabem pela divulgação do ano 2012 e confirmações científicas (geofísicos, físicos, astrônomos, metafísicos, etc e geólogos afirmam categoricamente que a Terra está passando pelo fim de um ciclo de 11.500 anos) que ciclos se completarão e fenômenos ocorrerão (em foco na mídia: Nostradamus, código da Bíblia e Alcorão, lenda indígena Americana dos Hopis, Monges Tibetanos, Maias, o segredo da Esfinge e o ciclo de Óriun, hieróglifos no Egito, ‘web-bot’ technology, texto chinês I Ching, Tábuas Sumérias no Iraque, explosões solares, correntes marítimas sendo alteradas por diversas causas, inversão eixos sol e terra, etc), e cumprir-se-á a profecia proferida pelo Senhor Jesus que diz: “Os homens desmaiarão de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto as virtudes do céu serão abaladas”. Ou em outros termos mais corretos: “Os homens desfalecerão de medo, na expectativa do que ameaçará o mundo habitado, pois os poderes dos céus serão abalados”. (Significa que realmente haverá confirmação científica que as forças magnéticas e gravitacionais serão abaladas.) O bonito está no que seguem estas palavras de Lucas 21, 26... “E então verão o Filho do Homem vindo numa nuvem com poder e grande glória. Quando começarem a acontecer essas coisas, erguei-vos e levantai a cabeça, pois está próxima a vossa libertação”. Nações e povos da terra a liberdade já desponta nos céus, está chegando o Rei e Senhor Jesus, nossa liberdade está próxima, glória aos céus e venham os anjos nos fortalecer nesta breve vigia. Confio nessas palavras “E então”, são perfeitas, pois teremos a certeza e confirmação do que ameaça o mundo, entretanto, não que necessariamente se cumpram, porque Jesus poderá chegar antes. Livres vamos gritar, é hora, é agora: Vem, Senhor Jesus... Vem nosso Rei, reinar sobre nós. Oh, Tu nos preveniu Senhor que haveria muitos sinais no céu e na terra, é hoje é agora, pois, realmente nunca se viu tantos sinais, só não vê e sente quem não quer...
Em 2010, 2011 e 2012 ... Requerer em alta voz às 15hs na sexta feira da paixão o retorno do Rei Jesus é dever dos cristãos; “se alguém está destinado à prisão, irá para prisão; se alguém está destinado a morrer pela espada, é preciso que morra pela espada”, nisto repousa a perseverança e a fé dos santos. "Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal; e o coração do sábio discernirá o tempo e o juízo, ou julgamento." (Eclesiastes 8, 5) (Apocalipse 14, 6-7)

Providos para 2012! disse...

Vossa Santidade, caso cause escândalo marcar às 15hs na sexta feira da Paixão, para suplicarmos a vinda do nosso Deus em poder e glória; dirás aos cegos e duros de coração: O que tem a palha com o trigo? Escutai e compreenda alguém esta dizendo: Clamai e Suplicai a Vinda do Senhor! E tu perguntas por que devo clamar? Ora, toda carne é erva verde, e toda a sua benevolência é igual à flor do campo. Secou-se a erva verde, murchou a flor, porque soprou sobre ela o próprio Espírito do Senhor. Decerto as pessoas são erva verdes. Secou-se a erva verde, murchou-se a flor, mas, quanto à palavra de nosso Deus, ela durará por tempo indefinido. Is 40, 6-8. Quanto à palha e o trigo? Ambas queimam ao calor do sol, mas a palavra do nosso Deus subsiste para sempre: Então a glória de Deus há de revelar-se e toda carne, de uma só vez, o verá, pois a boca de Deus o afirmou. Is. 40, 5.
Então, nós presenciaremos: O Criador soprando como uma torrente transbordante, chegando até o pescoço, sacudindo as nações com uma sacudida que as leva à frustração, impondo aos povos um freio que os desencaminha. No entanto, todos que estão vigilantes terão ânsia em cantar uma canção nova e marcharão ao som da flauta em júbilos de alegria, dirigindo sua atenção ao Reino que virá. (Is. 30, 28-29) No amor não há temor! A misericórdia vencerá a justiça, ou melhor: a misericórdia já venceu a justiça!
Providos para 2012!De Jabes Rodriguez

Providos para 2012! disse...

Misericórdia é a paga dos que Confiam em Jesus, as boas notícias se mantêm nas palavras eternas do evangelista João no seu versículo 3, capitulo 16: "Deus amou o mundo de tal maneira, que entregou o seu Único Filho para que, todo aquele que Nele crer, não se pereça, mas tenha a vida eterna".
Ap. 8, 6 - se vê claramente a descrição da devastação das florestas, poluição e inclusive chuva ácida (granizo que queima), o sangue visto nos rios pode ser o mercúrio usado na mineração e limpeza do ouro. Percebem-se os efeitos poluidores das guerras e seu poder de devastação. O pó e fumaça de uma explosão, seja nuclear ou não torna para a pessoa que vê o sol e a lua sem brilho ofuscada, avermelhada ser cor.
Ap. 9,1-12 - Claramente João descreve o acionamento de um míssil ou foguete. Os helicópteros de guerra são os gafanhotos. Neste caso o objetivo é matar o homem não a natureza, portanto é a descrição exata de um homem do passado vendo os acontecimentos de nossos dias, nossas guerras e aparelhos modernos e todo o dano da força destruidora das bombas nucleares e inclusive de testes. Estranhamente se vê claramente também a descrição do Apollyon ou Apollo 11, o foguete que chegou à lua.
Assim nos dois parágrafos anteriores temos os aís, quarta e quinta trombetas.
A sexta trombeta, Ap. 9,15 é o próprio anúncio das profecias maias, quer ver: quais são os Anjos que estão prontos para a hora, o dia, mês e o ano? Homens, meus irmãos é real, tudo está sendo revelado, arrependei-vos e crede no Evangelho, confia plenamente no Senhor Jesus reconhecendo-o como único e verdadeiro Deus e fonte de vida, por favor, vamos implorar todos juntos: Vem, Senhor Jesus, agora. Medite, aqui reze... Pai, Paizinho misericórdia...
Interessante que no sexto selo vê-se: “E o céu recolheu-se como um livro que se enrola”; aqui se conecta com uma visão clara de alinhamento, assim há talvez uma sincronia entre a abertura dos selos e respectivas trombetas.
No sexto selo (Ap. 6, 12-17) os efeitos do alinhamento e prováveis conseqüências do magnetismo entre astros está claramente descrita, veja: E vi quando abriu o sexto selo, e houve um grande terremoto; e o sol tornou-se negro como saco de cilício (eclipse), e a lua toda tornou-se como sangue;e as estrelas do céu caíram sobre a terra (satélites, já que a gravidade estará abalada), como quando a figueira, sacudida por um vento forte, deixa cair os seus figos verdes. E o céu recolheu-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. E os reis da terra, e os grandes, e os chefes militares, e os ricos, e os poderosos, e todo escravo, e todo livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas (planos humanos de arcas, porém sem a ordem de Deus serão ineficazes).
mnome.vdor@hotmail.com

Unknown disse...

que assim seja
Amén

Unknown disse...

Guardem um rosario
consigam agua benta
nao como um simbolismo e sim para
aumentar tua fé, orar e benzeres teu respectivo lar para que nada de mal o aconteça

Providos para 2012! disse...

Olha visitem o site deste livro Providos para 2012! Fala claramente sobre o terceiro segredo de Fátima!http://providospara2012.no.comunidades.net/

Anônimo disse...

Profecia de Fátimas diz: UM HOMEM EM UMA POSIÇÃO MUITO ALTA SERÁ ASSASSINADO E ISTO CAUSARÁ A GUERRA. UMA ARMA PODEROSA CAMINHARÁ ATRAVÉS DA EUROPA E A GUERRA NUCLEAR COMEÇARÁ.
(Osama Bin Laden???)

No amor não há temor!
Apocalipse 7:3 diz: Não danifiqueis nem a terra, nem o mar, nem as árvores, até selarmos na fronte os servos do nosso Deus.
Que selo é esse? Os mandamentos de DEUS! Este é o SELO do DEUS vivo!


http://www.estudosdabiblia.net/b09_17.htm

Unknown disse...

ACHO TAMBEM QUE O HOMEM É OSAMO BIN LADEN, AGORA ACHO QUE VAI COMEÇAR TUDO COMO NOSSA MÃE DISSE, TEMOS QUE TER FÉ E ACREDITAR QUE DEUS POSSA TER MISERICORDIA DE CADA UM DE NÕS, POIS SOMOS PECADORES, POR ISSO REZEM MUITO ASSIM COMO EU PARA ALCANÇAR A VIDA ETERNA EM JESUS , DEUS , MARIA, E AJOS CELESTE.

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails