sexta-feira, 17 de outubro de 2008

As Profecias de Ned Dougherty



Ned Dougherty é um milionário norte-americano que teve uma experiência de "quase-morte" em 1984. Era alcoólatra, usuário de cocaína e levava uma vida de playboy, mas essa experiência mudaria a sua vida por completo.

Durante o ataque cardíaco, viu um ser luminoso. Era um dos seus companheiros de guerra que foi morto no Vietnã. Dougherty percorre um túnel até chegar num imenso anfiteatro, que flutua no espaço, onde volta a reconhecer pessoas que nem sabia que tinham morrido.

Após isto, Ned Dougherty encontra-se com uma mulher luminosa. Pela sua aparência, percebe que é alguém importante neste mundo celestial, a "Dama de Luz", como ele a chama. Ela mostra-lhe o seu futuro. Ned reconhece que a sua vida tem sido reprovável. Mas a "Dama de Luz" mostra-lhe tambem o futuro do mundo, inclusive o ataque às torres gêmeas, anos antes do atentado.

Depois destas visões, Ned apressou-se em publicar um livro, o que aconteceu 6 meses antes dos ataques terroristas:

"Um grande ataque terrorista ocorrerá em Nova York ou Washington, impactando severamente o modo de vida nos Estados Unidos", assim consta no livro. "Ele vislumbrou as duas torres de Nova York em vias de cair. Ele viu a cena de uma altura de uns 30 metros em cima da avenida onde estavam", descreve o editor.

Em relação ao eventos para o nosso futuro, Ned fez questão de frisar o seguinte:" A "Dama de Luz" me afirmou que todos esses acontecimentos seriam evitados se a Humanidade reconhecesse o plano Divino e se juntasse a ele. A oração e a meditação permitirão trabalhar com o plano de Deus e compreendê-lo."

O futuro... mensagens de 2004/05:

O Hemisfério Ocidental será atingido principalmente por desastres naturais. Padrões climáticos bizarros, estranhos e fora de estação vão criar inundações e erosões nos terrenos. Ocorrerão tornados devastadores e tempestades de vento; invernos com recordes de temperatura baixa e nevascas; recordes de temperaturas altas nos Verões com secas graves; e um aumento nas tempestades destrutivas e furacões.

O sistema financeiro e as instituições bancárias vão entrar em colapso devido à falência das companhias de seguro, por resultado dos desastres naturais. Os Estados Unidos serão levados ao caos político, econômico e social.

O governo dos Estados Unidos falhará em pagar as suas obrigações financeiras como resultado de um débito nacional enorme e vai entrar em colapso. Como resultado da destruição das bases militares dos Estados Unidos pelos desastres naturais, os Estados Unidos perderão a sua capacidade de fazer guerras e se defender, deixando o país vulnerável para a invasão de tropas estrangeiras, particularmente pelo "Exército de 200 milhões" da China.

Personalidades desconhecidas do público no mundo vão tentar estabelecer uma "Nova Ordem Mundial" criando um governo mundial supostamente para o benefício da humanidade. Como um grupo, vão tentar reorganizar as instituições bancárias do mundo de modo que vão permitir que esses líderes não eleitos manipulem e controlem o futuro do mundo para o seu próprio benefício e ganho. Sua própria ganância e luxúria por sucesso econômico e poder vai motivá-los. Eles vão tentar criar um mundo secular e materialista desprovido de liberdade individual.

Uma mudança no eixo da Terra provocará dramáticas mudanças climáticas e possivelmente resultará em terremotos gigantescos, erupções vulcânicas e enormes tsunamis em ambas as costas leste e oeste dos Estados Unidos, assim como através do mundo.

Haverá uma grande mudança na localização das áreas povoadas como resultado das mudanças geofísicas e geopolíticas. As áreas costeiras e outras áreas instáveis vão diminuir em população, enquanto áreas montanhosas e outras áreas estáveis vão se tornar mais desejáveis. Pessoas com mentalidade espiritual vão se juntar formando novas comunidades auto-suficientes e que se auto-ajudam. Estes pioneiros de visão que estão de acordo com os planos de Deus para a humanidade serão os arquitectos para o grande novo mundo que Deus colocou em nosso futuro.

(créditos do resumo das mensagens)
Site de Ned Dougherty

Nenhum comentário:

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails