quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Previsões do Web Bot feitas no início do ano



Em entrevista dada no dia 2 de Janeiro de 2008, a equipa responsável pelo Web Bot falou dos eventos futuros. A rádio Norte-Americana Coast to Coast fez um resumo do que foi falado, num relatório de 3 páginas. Vou colocar aqui a ultima página que são os eventos mais significativos deste ano e do próximo.

VERÃO 2008 - as tensões aumentam nas cidades; escassez (combustível,comida,etc.); A população dos EUA é impactada por uma condição como o estresse pós-traumático, será algo
como "chocado" ou "atordoados"; enquanto uma grande mudança se processa, outra maior virá e será mais difícil de absorver.

Setembro - Melhora o humor da população: Pessoas terão um renovado sentimento de optimismo de que a elite pode e vai ser substituída nas eleições e o "nós contra eles" cresce; possibilidade de as eleições serem feitas mais cedo.

Outubro - "liberação emocional" a nível global começa – essencialmente na parte econômica; Pense na economia dos EUA como um rastilho que é acendido no início de 2008, no final de 2008 as moedas do mundo estarão afectadas pela queda do dólar e o declínio dos EUA; pode ser a repetição do "bond crash" que aconteceu em 1932 durante a Grande Depressão.

Evento Mundial junto ás regiões costeiras em 2009

• O colapso do dólar tem estado no espaço de modelagem por cerca de 2,5 anos. Ainda mais tempo tem estado o evento mundial junto ás regiões costeiras.
• Este evento costeiro provavelmente acontecerá no início ou na metade de 2009.
• Perda permanente de regiões com áreas baixas. Um Continente será muito atingido. Não sabemos qual, mas esperamos que seja uma região tipo a Gronelândia ou uma área com poucos habitantes. (*estamos trabalhando nisto agora, mas está no limite do nosso programa)
Regiões a evitar: todas as que estiverem ao nível do mar (Bangladesh/Florida/etc).

(video adicionado ao youtube)

Nenhum comentário:

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails