sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Padre Nicholas Grunner quer petição para liberar todo o conteudo do 3º Segredo de Fátima


O Padre Nicholas Grunner quer fazer uma petição ao Papa Bento XVI para que todo o conteudo do 3º Segredo de Fátima seja divulgado.

"Hoje, mais do que nunca, o mundo precisa de saber todo o conteudo do 3º segredo de Fátima. Ainda há fortes evidências de que o texto que pertence ao segredo — uma parte que explica a visão do "bispo de branco"— está sendo escondida. Este texto, tenho a certeza, contem palavras de Nossa Senhora depois da frase incompleta: "Em Portugal, o dogma da fé será sempre preservado etc." O que a irmã Lucia indica quando escreveu "etc."? Claramente, ela estava escrevendo as palavras que Nossa Senhora disse no 3º segredo.

Para ficarem a saber como o segredo tem sido ocultado por certos membros do Vaticano, escrevam-nos solicitando uma cópia gratuita do nosso livreto:"Cronologia de um acobertamento"

Sabemos que o segredo tem de incluir as palavras de Nossa Senhora que não estão na visão publicada e que estas palavras terminam com uma frase cheia de esperança: "No fim, o Meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrará a Russia a Mim, que será convertida e um periodo de paz será garantida ao Mundo." Ela pede a todos os Seus filhos que A ajudem a realizar isto.

Nós pedimos para que incluam os vossos nomes para fazer uma petição ao Santo Padre para que cumpra os pedidos de Nossa Senhora.

Petição para a divulgação de todo a mensagem do 3º segredo de Fátima. Por favor preencham a petição: (...)"

O texto acima pode ser encontrado aqui, bem como o formulário para solicitar a divulgação de todo o conteudo da mensagem.

O Padre Nicholas dará uma entrevista ao programa de rádio norte-americano Coast to Coast no dia 9 de Outubro.

Nenhum comentário:

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails