sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Eleições nos EUA podem ter sido manipuladas - atualização

Como reagirão os cidadãos Norte-Americanos e o Mundo se as investigações concluirem que houve fraude nas eleições? Juntando isto a esta crise gigantesca que está a dominar o mundo... A próxima bomba a explodir...

A Acorn(Association of Community Organisations for Reform) está a ser alvo de várias investigações. As autoridades acreditam que possa ter havido formulários duplicados de eleitor e até de roubo de nomes da equipa de futebol americano Dallas Cowboys a fim de criar falsos eleitores.

As suspeitas começaram quando as autoridades em Las Vegas invadiram os escritórios da organização e confiscaram oito discos rígidos de computadores e várias caixas de documentos. A Acorn disse que essa ação "não serve qualquer outra finalidade que não seja a de desacreditar o nosso trabalho". Eles sugerem que os inquéritos sobre os mesmos foram politicamente motivadas.

Mas as preocupações começaram a se espalhar para outros estados. Autoridades de Indiana disseram que eles tinham preocupações com cerca de mil eleitores registados pela Acorn.
Repórteres da Fox News, no estado do Missouri, encontraram 10 documentos com o mesmo nome e assinatura. A Acorn tem registrado cerca de 1,3 milhões de eleitores nos EUA até agora. A ajudar estas suspeitas está o facto de cinco funcionários do grupo terem sido presos, no ano passado, por terem criado falsos documentos.

Nenhum comentário:

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails