domingo, 2 de novembro de 2008

A Profecia de Alois Irlmaier - 3ª Guerra Mundial



Alois Irlmaier (1894-1959) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha. Durante a vida, ajudou a polícia a descobrir criminosos, ajudava no diagnóstico de doentes e respondia com acerto a pessoas se seus filhos voltariam da guerra mundial ou morreriam no campo de batalha. Começou a ter visões como se de um filme se tratasse, após ter passado quatro dias sem comer, preso, durante a primeira guerra mundial em uma trincheira. Profetizou sobre a terceira guerra mundial, que segundo ele, começaria logo depois do assassinato de um líder “em qualquer lugar perto dos árabes”. Quanto à guerra, ele dizia: vejo três noves mas não sei o que significam.

"Todos clamam por paz, Shalom! Então vai acontecer - uma nova guerra no Oriente Médio de repente pega fogo (ver esta matéria), e grandes tropas navais são alojadas no Mediterrâneo - a situação é tensa. Mas a faísca principal que faz tudo pegar fogo está nos Bálcãs: eu vejo uma grande figura caindo, uma adaga cheia de sangue cair ao lado dele - então uma coisa leva a outra..."
"Dois homens matam um terceiro de alta posição. Eles serão pagos por outras pessoas..." "O assassinato do terceiro ocorre. Então a guerra começa..." "Um dos assassinos é um homem negro pequeno e o outro é um pouco mais alto, com cabelo colorido brilhante. Eu acho que vai acontecer nos Bálcãs, não sei onde exatamente."

"O ano anterior à guerra será um ano próspero com muita fruta e grãos. Depois do assassinato do terceiro a guerra começa do dia para a noite... Eu vejo claramente três números, dois oitos e um nove. Mas eu não sei dizer o que isto quer dizer e não posso situar isto no tempo. A guerra começa ao alvorecer. Ele vem rápido. Os fazendeiros sentam-se no bar jogando cartas quando soldados estrangeiros olham através das janelas e portas. Quase de negro, um exército vem do leste, mas tudo ocorre muito rapidamente. Eu vejo um três, mas não sei se significa três dias ou três semanas. Vem da cidade dourada. A primeira fila em forma de minhoca começa na Água Azul no nordeste e vai até a fronteira da Suíça. Tão longe quanto Regensburg, nenhuma ponte cruzando o Danúbio existe, elas não vem do sul da água azul."

"... Então uma coisa leva a outra. Unidades militares em massa marcham do Leste para dentro de Belgrado e se movem adiante para a Itália. Ali mais três filas armadas avançam com a velocidade de um relâmpago no norte do Danúbio em direção da Alemanha Ocidental em direção ao Reno - sem aviso prévio. Isto acontece tão inesperadamente que a população foge em pânico para o oeste. Muitos carros vão congestionar as ruas - isto não ocorreria se eles tivessem ficado em casa ou se não tivessem ocupado as ruas principais. Tudo o que é um obstáculo para os tanques que avançam rapidamente com motores de alta velocidade, será esmagado. Eu não consigo ver nenhuma ponte do Danúbio em Regensburg. Quase nada sobra da grande cidade de Frankfurt. O Vale do Reno será devastado principalmente pelo ar..."

"... Eu vejo três pontas de lança vindo: a ponta de lança de baixo vem pela floresta, mas então se move a noroeste ao lado do Danúbio. Esta linha é respectivamente Praga, floresta da Bavária e noroeste. A água azul está na região mais ao sul. A segunda ponta de lança vai do leste a oeste da Saxônia, a terceira de nordeste a oeste. Agora eu vejo a Terra como uma bola à minha frente, cujas linhas de aviões se projetam e voam agora como grupos de pombos na areia. Os Russos não param em lugar algum, enquanto percorrem com suas tropas. Noite e dia eles correm para chegar ao Ruhrdistrict, onde há muitas fogueiras e fumaça..."

"A segunda ponta de lança vem do oeste para a Saxônia em direção ao Ruhrdistrict, exatamente como a terceira, que vai de nordeste - oeste até Berlim. Dia e noite os Russos correm, inexoravelmente o seu alvo é Ruhrdistrict..."

"...Imediatamente a vingança vem do outro lado da grande água. No entanto, o dragão amarelo invade o Alaska e Canadá ao mesmo tempo. Mas ele não vai muito longe..."

" Eu vejo a Terra como uma bola à minha frente, onde agora pombas brancas voam perto, um grande número vindo da areia. E chove pó amarelo numa linha. Quando a cidade dourada é destruída, isto começa. Como uma linha amarela isto vai acima para a cidade e dentro da baía. Será uma noite clara, quando começarem a jogar isto. Os tanques ainda estão dirigindo, mas aqueles que se sentam nestes tanques ficam pretos. Onde isto cai, tudo morre, nenhuma árvore, nenhum arbusto, nenhum gado, nenhuma grama, tudo fica seco e preto. As casas ainda existem. Eu não sei o que é isto e portanto eu não posso dizer. É uma linha longa. Quem passa através desta linha morre. Aqueles que estão do outro lado da linha não podem sair. Então tudo nas pontas de lança se quebra. Eles precisam ir para o norte. O que eles tem consigo, eles jogam fora. Ninguém pode mais voltar... "

"Os aviões jogam um pó amarelo entre o Mar Negro e o Mar do Norte. Então uma linha mortal é criada, do Mar Negro ao Mar do Norte, tão grande quanto a metade da Bavária. Nesta área não pode mais crescer grama, pessoas que foram deixadas sozinhas ali vivem. Os suprimentos Russos são interrompidos..."

Quem respirar com força a poeira, ficará com cãibras e morrerá. Não abram a janela, pendurem nela papel preto. Toda a água exposta ficará envenenada e todo alimento exposto que não for enlatado. Também todo o alimento em vidro ou em copos, eles serão afetados porque o vidro não os protegerá. Lá fora haverá a morte pelo pó; muitas pessoas morrerão.

"Grupos de pombos levantam vôo da areia. Duas hordas chegam à área de combate do oeste para o sudoeste... Os esquadrões viram em direção ao norte e cortam o curso do terceiro exército. Do leste vem muitas lagartas. Mas dentro das lagartas, as pessoas já estão mortas, apesar dos veículos continuarem andando, em ordem para gradualmente pararem automaticamente. Aqui os pilotos também jogam suas pequenas caixas pretas. Elas explodem, antes de tocar o solo e espalham uma fumaça amarela ou verde. O que entra em contato com isto morre, seja um ser humano, um animal ou uma planta.

Por um ano nenhum ser vivo pode entrar nesta área, senão será exposto ao perigo mortal. No Reno o ataque é finalmente repelido. Das três pontas de lança, nenhum soldado voltará para casa..."

"Estas caixas são satânicas. Quando elas explodem, pó amarelo e verde se levanta e tudo o que toma contato com isto morre, seja um ser humano, animais ou plantas. Os seres humanos ficam pretos e a carne cai dos seus ossos, tão forte é o veneno."
"... Por causa de uma catástrofe natural, ou algo semelhante, os Russos de repente evadem para o norte. Perto de Cologne, a última batalha começou..."

"... No Reno eu vejo uma meia-lua, que quer devorar tudo. Os chifres da foice querem chegar perto. O que isto significa, eu não sei..."

"Então eles estão voando para o norte. No centro, tem uma marca, onde nada mais vive, nenhum ser humano, nenhum animal ou grama. Eles voam para o norte, onde uma terceira ponta de lança vem e corta tudo. Eles serão todos assassinados, ninguém destes exércitos voltará para a casa... Mas então eu vejo alguém voando, vindo do leste, que joga algo na grande água, quando algo estranho acontece. A água se levanta tão alto como uma torre e cai e então tudo é inundado. Acontece um terremoto e metade da grande ilha vai afundar. Toda a ação não durará muito, eu vejo três linhas - três dias, três semanas, três meses, eu não sei exatamente, mas sei que não vai durar por muito tempo!"

"Um avião solitário que vem do leste joga algo na grande água. Então a água se levanta tão alta como uma torre e cai. Tudo é inundado. Acontece um terremoto. A parte sul da Inglaterra desliza para dentro da água. Três grandes cidades serão destruídas; uma será destruída pela água, a segunda está tão localizada no alto mar que você só consegue ver a torre da igreja e a terceira cai."

"Uma parte da Inglaterra desaparece, quando a coisa cai no mar, a coisa que o piloto joga. A água se levanta tão alta como uma torre e cai. Quando isto vai acontecer, eu não sei..."
"Os países costeiros estão em perigo por causa da água, o mar está muito agitado, as ondas se levantam tão altas como uma casa; e ferve como se fosse cozinhar e ferver o que está dentro da água. A ilha desaparece, o clima muda. Parte da orgulhosa ilha afunda, se esta coisa cai no mar, a coisa que o piloto joga. Então a água se levanta tão alta como uma torre e cai. O que está coisa é, eu não sei. Quando vai acontecer, eu não sei."

"Este Janeiro será tão quente que até os mosquitos vão dançar. Vai chegar um tempo em que nós não conheceremos mais o inverno normal como todos nós conhecemos."

"...Durante a guerra uma grande escuridão acontece, que dura 72 horas." "Ficará muito escuro durante a guerra. Então um grande impacto, consistindo de um trovão e raio ecoa e um terremoto faz a terra tremer. Por favor, não saiam de casa durante este tempo. As luzes não funcionam, exceto a luz de vela, a corrente elétrica pára. Quem respirar o pó tem câimbras e morre. Não abram as janelas, cubram-na completamente com papel preto. Água deixada aberta no ambiente se torna venenosa e refeições também, aquelas que não são completamente seladas. As refeições guardadas nos vidros também, pois não serão cobertas o suficiente. Lá fora o pó mortal atua, muitos seres humanos morrem. Depois de 72 horas, tudo acaba. Mas de novo: não saiam de casa, não olhem para fora de casa, não olhem para as janelas, deixem as velas acesas. E rezem. Morrerá mais humanos nesta noite do que nas duas guerras anteriores."

"...Não abram as janelas durante 72 horas. Os rios terão tão pouca água que você pode passar por eles facilmente a pé. O gado cai, a grama se torna amarela e morre, os humanos mortos vão ficar amarelos ou pretos. O vento dirige as nuvens de morte para o leste."
"...A cidade da torre de ferro se torna vítima dos próprios cidadãos. Eles botam fogo em tudo. A revolução acontece de maneira selvagem. As ilhas nas costas dos continentes afundam porque a água está muito agitada. Eu vejo grandes buracos no mar, os quais serão preenchidos quando estas ondas retornarem. A bela cidade que beira o mar azul afunda quase completamente no mar na sujeira e na areia que o mar ejeta. Eu vejo três cidades afundando no sul, no noroeste e no oeste."

"A grande cidade com a torre de ferro está pegando fogo. Mas isto foi feito pelos próprios cidadãos, não por aqueles que vieram do leste. E eu posso ver exatamente como esta cidade está sendo derrubada ao chão. E na Itália a revolução também está correndo selvagem. Eles vão matar muita gente ali e o Papa foge, mas muitos membros do clero serão assassinados, muitas igrejas vão cair." (ver 3º Segredo de Fátima, Profecia de São Malaquias e do Monge de Pádua)

"Na Rússia a revolução explode e acontece uma guerra civil. Os corpos são tantos que você não consegue mais removê-los das ruas. A cruz vem honrar renovada. As pessoas na Rússia acreditam em Deus serão renovadas. Os grandes líderes dentro dos partidos cometem suicídio e no sangue a grande culpa é lavada. Eu vejo uma massa vermelha, misturada com faces amarelas, é uma luta e matança generalizada, horríveis. Eles cantam a canção da Páscoa e queimam velas na frente de imagens sagradas. Pela prece da Cristandade o monstro do inferno morre; e os jovens acreditam renovados na intervenção divina da mãe de Deus."

"Depois da vitória um imperador é coroado pelo Papa foragido. Quanto tempo isto dura, eu não sei. Eu vejo três noves. O terceiro nove traz paz. Se tudo acabar, uma parte dos habitantes morreram e as pessoas temem a Deus renovadas. As leis que traziam morte para as crianças não valem mais depois desta limpeza. Então a paz reinará. Um bom tempo. Eu vejo três coroas brilhando e um magro homem velho será o nosso Rei. Também a velha coroa no Sul vem honrar novamente."

"O Papa, que não saía atravessando as águas por um longo período de tempo, retorna. Quando as flores se abrirem nas campinas, ele retornará e ficará de luto por seus irmãos assassinados."

" . . .Depois destes eventos, um tempo de boa sorte virá. Aqueles que experimentarem este tempo serão muito felizes e poderão se considerar com sorte. Mas as pessoas deverão começar ali, de onde seus avós começaram."

(fonte do texto)

56 comentários:

Luciano Blues disse...

Partes do que ele fala bate com os tais "3 dias de trevas" que já ouvimos falar.

Até agora depreendi que o hemisfério norte vai sofrer muito, pois é nele que se concentra a maior parte do que podemos considerar como sendo a "maldade".

Daí me surge a dúvida: e o hemisfério sul ?

Anônimo disse...

Muito interessante.
Interessante também é o fato de haver bastantes coincidências com outras profecias.

Algo que fiquei intrigado é quando ele fala a respeito dos três Noves, sendo que o último 9 é de paz.

Ao que me parece cada 9 indica um período característico e estamos entrando no segundo 9, onde as catástrofes deverão acontecer com mais intensidade.

Parabéns pelo post.

Leonardo disse...

Só acrescentando um comentário ao comentário do Luciano; se o hemisfério norte sofrer com guerra, agentes químicos, abalos sísmicos e tsunamis, todo o planeta sofrerá as consequências. Abastecimento de alimentos, correntes marítimas e o próprio movimento do ar são cadeias comuns que ligam os dois hemisférios.

Abraço.

Anônimo disse...

gente, está escrito: "Então quando disserem: Há paz, lhes sobrevirá REPENTINA destruição". Será que o idioma perdeu o sentido, ou vocês desconsideraram a palavra REPENTINO e a expressão "lhes sobrevirá" indicando que não é a um grupo ou outro, mas a todos. Leiam novamente para verem! A terceira guerra não durará mais do que poucos dias estará tudo destruido pelas BOMBAS NUCLEARES.
NINGUÉM vai sobreviver. Lembra do que disse o Apóstolo Pedro? II Pedro 3:10 "Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com GRANDE ESTRONDO, e os elementos, ARDENDO, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há se QUEIMARÃO"
Basta ler a bíblia. A descrição é clara. Para que dar ouvidos a tonteirias e misticismos quando temos a própria Palavra de Deus?

Mesmo se fosse um anjo do céu que tivesse essa visão, se é contrária a Palavra de Deus, eu não aceitaria

Referencia principal: Galatas. 9:8-9

se alguém quiser me enviar um comentario meu email é jairhumberto@gmail.com.

Anônimo disse...

e verdade muitos talam coisas em joao 13.do11 ao 14 e nesta visao que ele teve ele fala de massa vermelha e amarela e imagens sendo adoradas

Anônimo disse...

Pra mim esses 3 noves que ele ve,mas não sabe o que significa,é o número do anticristo,é só inverter os noves,a guerra começa,pq alguém deu a ordem para matar esse líder.

"Depois da vitória um imperador é coroado pelo Papa foragido. Quanto tempo isto dura, eu não sei. Eu vejo três noves. O terceiro nove traz paz. Se tudo acabar, uma parte dos habitantes morreram e as pessoas temem a Deus renovadas. As leis que traziam morte para as crianças não valem mais depois desta limpeza. Então a paz reinará. Um bom tempo.(Seria o Anti cristo esse imperador?)
Eu vejo três coroas brilhando e um magro homem velho será o nosso Rei. Também a velha coroa no Sul vem honrar novamente." (Um velho homem magro,quem Jesus?E a outra coroa de Deus?E a terceira coroa quem vem reinar do sul,nossa senhora?Essa profecia é muito semelhante com a do terceiro segredo de fátima.
http://www.youtube.com/watch?v=8g4IwOW9ip0

Anônimo disse...

ele fala do papa coroando um imperador e atravessando as aguas em muitas profecias os papas sao citados veja no livro do apocalypse quando joao fala sobre aguas

Ricardo disse...

Três noves: na numerologia, o 9 significa fim de ciclo, conclusão. Três coisas ou três ciclos acabarão, e o fim da terceira trará a paz.

Anônimo disse...

os tres 9 citados é o numero da besta, 666=999
A terceira guerra mundial esta planejada para durar 91 dias
O papa que fugira para israel coroara o anti-cristo, que agora esta em Haifa israel precisamente no monte carmelo, o qual o numero é 999 que é igual a 666
As 3 coroas são o anti-cristo, o falso profeta e a Besta do abismo a trindade satanica
a paz que ele diz que a acontece no final de todas essas coisas é temporaria e na metade do reino deste rei, tudo se invertera e sera um reinado facista, de opressao e morte até a volta resplandecente de Cristo Jesus que destruira este reinado e ai sim teremos paz por 1000 mil

Anônimo disse...

O anonimo pegou bem, a situação será esta, este profeta ou é ingenuo ou de má-fé, pois quem sabe mesmo, a coisa não será uma maravilha e sim um inferno.

O PROFETA MUNDIAL disse...

Sim!,será mais ou menos assim que deve acontecer!

Mas, se querem saber mais a respeito da verdade e acerca das profecias relativas a terceira guerra mundial,entre outras revelações, então acesse a página de O PROFETA MUNDIAL NA INTERNET:

HTTP://OPROFETAMUNDIAL.GOOGLEPAGES.COM

Anônimo disse...

gente esta claro como a guerra vai ser. Com bombas nucleares e o tão famoso projeto Haarp que é a manipulação do clima atraves da ionosfera. E gente se preparem prque esta guerra esta mais proxima do que nos esperamos.

El Príncipe Da Treta disse...

A terceira guerra mundial ao qual tanto se fala é a mesma do armagedom, e não será uma simples guerra pois será uma guerra de proporções sobrenaturais pois anjos e demonios tbm irão combater, e depois virá o fim.

Anônimo disse...

Preparem-se... Comprem ouro... Façam estoques de víveres... E não sejam egoístas, ajudem a quem puderem...

Mário Soares disse...

nossa senhora?
QUEM É ESSA DIANTE DA GLÓRIA DE DEUS
NINGUEM MELHOR OU PIOR QUE NÓS
UMA SIMPLES PESSOA, UMA MULHER COMO QUALQUER OUTRA QUE FOI FIEL A PALAVRA DE DEUS

GRAÇA E PAZ

Anônimo disse...

Deus amos dos seus, devemos adora-lo na sua santidade devemos nos santificar e proucurar no maximo agrada-lo

Anônimo disse...

é isso ai! isso tudo se resume na NEW WORLD ORDER (nova ordem mundial) pesquisem sobre os illuminatis. estou sempre aberto a discucao : maxvidaloka2018@hotmail.com

Pedacinho no Céu disse...

Com certeza é uma guerra iminente, desde o ano 2000 que já se fala em aquecimento global, mas muito foi falado e pouco foi feito, hoje 12/01/2011 o mundo passa por uma onda de tempestades, e alagamentos na linha do equador. Nos tropicos mas adiante temos nevascas de -56 graus na Russia e paises da Europa como publicado no site da uol semana passada. Nos EUA tornados destroem cidades e tiram vidas. O mundo esta passando por um caos, a grecia em clima de guerra civil, a frança sobre varius protestos e presupoe-se que em breve os EUA queria tomar parte sobre a soberania do Irã. Conflitos entre as Coreias já são coisas corriqueiras que para o mundo é apenas uma briguina de vizinhos, e todos sabemos que Russia e China são os principais e mais fortes paises do bloco Comunista, logicamente que essa é uma aliança que desperta receio nos EUA e em Isrrael que são supostos aliados. O Brasil de hoje com o Lulo Petista, sobre o camando de Dilma, deve adotar durante os proximos 4 anos a linha de raciocinio do Lula, que apoiou o lado vermelho (Comunismo do PT) e esteve a manter relações até com o Irã, e já desperta receio nos EUA, esse que sabe do potencial Brasileiro para a geração de energia com o pré sal. A Amérca do Sul é alvo de interesse por ter alem do pré sal e Amazonia, exiter uma mina de lidio, materia prima para baterias e energia limpa no chile, nota-se que em breve os EUA tente dominar algum desses recursos para interesse próprio, uma vez que a Russia realiza treinamentos na costa da Venezuela, supostamente trinamento mas utiliza porta aviões armados com armas nucleares, que a um comando Russo pode apontar e disparar diretamente para os EUA. Essa é a realidade atual, os paises ricos firmam alianças estratégicas, para que se um atacar possa receber de cara o revide. Essa guerra é um fato que não se conseguira mudar com acordos superficiais.

Evelin disse...

André, Aquecimento Global Antropogênico é mais uma mentira dos Illuminati para destruir a economia dos países em desenvolvimento e promover a depopulação mundial, o extermínio, o genocídio!

Anônimo disse...

CREO QUE EXISTE EL TERRORISMO ESPIRITUAL, CON CERTEZA CADA VEZ QUE SALEN MENSAGES DE TERROR!!!, ACASO NO SOMOS CO-CREADORES CON EL TODO DIOS, Y QUE CADA FORMA-PENSAMIENTO QUE DIRIJIMOS AL UNIVERSO REPERCUTE INMEDIATAMENTE EN MI MUNDO Y POR ENDE EN TODO EL ECO-SISTEMA!!!. SE HABLA TANTA PORQUERIA DE EL CAOS FINAL, EL JUICIO Y LA IRA DE DIOS... ¿ QUÈ DIOS UNO CASTIGADOR Y SEVERO, QUE ASE ARDER SU PROPIA CRACIÒN?. ESE NO ES MI DIOS!!!. QUIÈN CON TANTA TECNOLOGIA AHORA COLOCA EN ESTOS BLOGS CANALIZACIONES QUE HABLEN DE LA QUE LA HUMANIDAD SI TIENE ESPERANZA!!! QUE TENGAMOS FE, AMOR Y LUZ PARA REVERTIR CUALQUIER PROFECIA DEL MIEDO, SON POCAS LAS CANALIZACIONES QUE ABORDAN LO POSITIVO, LO LIMPIO, LO SANO QUE EXISTE Y DEBEMOS SEGUIR CULTIVANDO EN LO MAS INTIMO DE NUESTRO SER!!!
PROCUREN POR EL ULTIMO MENSAJE DE SAI BABA, EN LO QUE SE REFIERE AL 2012. GRACIAS A DIOS POR LA LUZ QUE ENVIA ESTE SER A LA HUMANIDAD!!!. NO QUEREMOS UN MUNDO MEJOR? ENTONCES QUE ESTAMOS HACIENDO REALMENTE POR MEJORAR NUESTRO ENTORNO?. O IGNORANTEMENTE
ESTAMOS ESPERANDO QUEDAR TODO LO RUIN SEA VERDADERO?. EN AQUELLO QUE ACREDITO EN ESO ME CONVERTIRE!!! DICE: LA LEY DE ATRACCIÒN. (CAUSA-EFECTO).

Anônimo disse...

QUANTA BESTEIRA, PUTA MERDA!!
isso é um mercado ferrado.
é venda de livros, anuncios, venda de capsulas anti bombas e etc.
q viagem!!!

Anônimo disse...

comércio, acertou

tatiana disse...

O homem negro, Barack Obama, o de cabelo colorido Osama Bin Laden, provavelmente os turbantes, o homem que o mataria viria da mesma região osama é daquela região, não é da Asia mas é da Africa, isso é evidente, que isso já estava escrito

Anônimo disse...

independent de religiao ou credo, vamos respeitar as opnioes dos outros, p favor, isso é feio!

Gabriel Viviani disse...

Uma leitura interessante do início da guerra e do assassinato do líder muçulmano:

1º Antes desse assassinato, Alois refere-se a uma guerra repentina no Oriente Médio e também ao posicionamento de navios no Mediterrânio. Isso já aconteceu na Líbia, com os EUA posicionando navios nesse mar.

2º Quando li sobre os assassinos, um homem negro e outro de cabelos coloridos, pensei logo no Obama e em algum líder indiano (o turbante dos indianos é colorido e não branco), porque a Índia vive em guerra contra o Paquistão, e afirma, há tempos, que aquele país abriga terroristas. Bom, suponho que o plano de matar Bin Laden teve apoio do governo indiano, considerando que a Índia é país vizinho do Paquistão.

3º O mais intrigante vem depois, quando Alois afirma: Quando a cidade dourada for destruída, começa... Googlei "cidade dourada" e a resposta veio: Jaisalmer, uma cidade indiana.

4º4º A profecia de Alois segue dizendo: "Como uma linha amarela, ela vai até a cidade na bahia. Quando cai, tudo estará morto, nenhuma árvore, nenhum mato, nenhum rebanho, nenhuma grama, tudo se torna seco e preto. As casas continuam a existir. Eu não sei o que é isto, portanto não sei dizer. É uma longa linha. Aquilo que estiver sobre esta linha, morre”. Considerando que a tal linha amarela que cai é um ataque aéreo, e que isso é parte da vingança, talvez seja um ataque contra os EUA… Em que local? O texto diz cidade na bahia Poderia ser Los Angeles, cidade do Estado da Califórnia, que está bem próximo da baía de Santa Mônica.

5º Parece-me também claro que, lutando contra os EUA e seus aliados estarão a Rússia e a China. Bom, se vocês estão acompanhando o debate entre o filósofo Olavo de Carvalho e o russo Aleksander Dugin, verão como Dugin afirma claramente que o eixo Rússia-China está preparando uma guerra contra o Ocidente. E quem é Aleksander Dugin? Ninguém mais do que o líder intelectual do partido de Putin. Dugin faz parte do movimento eurasiano, que mantém alianças políticas com movimentos islâmicos.

Enfim, é isso... Fale refletir!

O conspirador disse...

essa profecia é aterradora, mas a verdade é que atualmente estamos a viver um clima de paz armada. Os países árabes andam fartos das agressões americanas, e andam a adquirir material bélico à Rússia para ripostar novos ataques dos EUA. A Rússia certamente os irá apoiar e, caso rebente a guerra das Coreias, a China apoiará a Coreia do Norte enquanto os EUA apoiarão a Coreia do Sul.

Anônimo disse...

todas estas teorias e profecias fazem sentido, porém ; não se fala na ganância do homem . há muito tempo que estamos retirando das profundezas da terra toda sua estrutura e trazendo p/a superficie. e está ficando crateras gigantescas . pergunta a todos: o que vai acontecer fatalmente? terremotos jamais vistos , acompanhados de tsunamis devastadoras. mas o que conforta é que os ganânciosos tbm irão pagar o preço!

Anônimo disse...

acho que esses tres 9 da profecia de alois irlmaier tem alguma coisa haver com a quadra x.72 de nostradamus leiam a quadra [ no ano de 1999 ,no setimo mes, do ceu vira um grande mecenas do terror, que ressuscitara o grande rei de augolmois, antes depois marte reinara para o bom destino ] o interessante dessa quadra e o fato de para muitos estar ligada ao 11 de setembro, pois nostradamus nas suas quadras usava cifras ou algum tipo de anagramas , ou seja a pista esta na propria quadra ,pois nostradamus em algumas profecias pelo que li a respeito omitiu o numero 2 ,usando uma forma de mascarar suas profecias ,entao se pegarmos o 2 da x.72 ou seja setimo mes mais 2 = a 9 mes e 1999 mais 2=2001 temos mes 9 de 2001 mes e ano dos atentados, achei outra coisa interessante irlmaier fala que ve um 3 ,mas nao sabe dizer o que significa ,bom se pegarmos 9+9+9= 27, foi o que nostradamus mencionou em uma de suas profecias sobre a 3 guerra que durara 27 anos, e ainda sobre o 11 de setembro, tem algumas interpletaçoes que o 3 anticristo seja o filho de bin laden , bom quem se interessar por esses assuntos entre nesse link http://hospedagem.infolink.com.br/nostradamus/index.htm. bom gente ,espero que esse lance de profecias e guerras estejao errados e so sirvao pra concientizarem os homens que a terra tem que ser preservada e nao destruidas por guerras nucleares .

Anônimo disse...

Deixa o sul quieto. Faz favor!

Anônimo disse...

Me expliquem uma coisa. como é que ninguém falou ainda que a culpa é do governo? E aqui no sul, no Rio Grande, nós já fizemos uma revolução que durou 10 anos. Se precisar, nós peleamos novamente. Mas bah gauchada buena tchê. Com fé em Deus e na Nossa Senhora.

Anônimo disse...

ENTÃO HAVERÁ PAZ, FINALMENTE PAZ ABSOLUTA, PAZ ABSOLUTA E IGUAL A MORTE DO CORPO FISICO. MAS A MORTE NÃO É O FIM. E COMO DIZEM, O IMPORTANTE NÃO É O DESTINO, MAS SIM A JORNADA. VCS QUE ESTÃO LENDO ISSO, NÃO DEVEM SENTIR MEDO, DEVEM VISAR A EVOLUÇÃO PESSOAL NESTES MOMENTOS FINAIS. E ISSO QUE EU PENSO.

Anônimo disse...

para o mundo acabar falta muito, ainda é nescesário que o papa de numero 666 seja eleito pois ele é quem se acentara no trono de Deus parecendo ser como Deus e até agora em pouco mais de 2000 anos apenas 190 papas foram eleitos ao trono do vaticano que é o trono semelhante ao de Deus até se eleger o papa de numero 666 vai pra mais de sete mil anos o periodo maximo seria no ano 9999 feita a alegria do diabo Deus intervira para nos livrar de todos os males a bem da verdade e da justiça, desfara todas as obras do escarnessedor e mostrara que os mansos e humildes serão justificados e os maus vão viver num outro mundo preparado para eles aonde vão viver tanto quanto Deus queira, é claro que todos os impios que la estarão vão querer o poder de governar, a desobediêcia e a corrupção sera em toda parte quem pode mais chora menos vai ser o maior arranca rabo e o menos mau sera o lider.afé.

Anônimo disse...

Podem até me chamarem de louco mas para mim o que está impedindo a invasão ao mundo árabe é o Ahmadinejad vivo.Eliminando ele o mundo árabe ficará vulnerável o Ira é a grande potência bélica do mundo árabe os Estados Unidos sabem muito bem disto sem o comando dele o Ira ficará inseguro sem seu homem forte, os próprios vizinhos que são inimigos se sentiram no direito de mostrar supremâcia e se imporem, dai os Estados Unidos entram pra arrasar e tomar conta de tudo, não esqueçam que eles tem que acabarem com tudo sem atingir o que eles querem realmente que é o petróleo de lá, o ataque tem que ser cirúrgico. Acho que isto, pelo menos eu to pensando assim é só o meu ponto de vista de pessoa comum. Ass. mimossauro

Anônimo disse...

Isto e tudo muito bonito...

E QUE TAL IREM TRABALHAR?!...

Anônimo disse...

Hoje o mundo esta civilizado e quem seria burro de se iniciar uma terceira guerra diande de uma crise mundial ? guerras custam caro e nao resolve nada apenas paises onde se tem ditadores querem uma guerra mas eles estao ficando extintos dando espaço a democracia! o proximo pais a se lascar vai ser o Irã mas nada que se torne um apocalipse !

Anônimo disse...

Quanta bobagem!

Anônimo disse...

Acho esse lance de profecias um negocio serio, por exemplo so pra citar,quando hitler se elegeu no partido nazista, se os lideres daquela epoca tivessem consultado as profecias de nostradamus acho que poderiam barrar ele do poder e evitar aquele massacre,acho que a humanidade esta cometendo o mesmo erro do passado, ou seja se preocupam mais com materialismo, poder luxuria dinheiro e esqueçem do planeta em que vivemos que esta cada vez mais sendo destruido com desmatamento e outras desgraças provocadas pelo homem.

Anônimo disse...

Esse velho é caduco alguém que morre em 1959 já sabe o que é bomba atômica então pode inventar

Anônimo disse...

Tolo é aquele que zomba daquilo que não CONHECE.

Anônimo disse...

Acredito em várias profecias, mas não acredito que haverá uma terceira guerra mundial, ainda mais nuclear. Os grandes líderes que buscam o poder no mundo não seriam tão estúpidos.

Anônimo disse...

Nao havera a terceira guerra. Estas profecias sao antigas. E de la pra ca, devido as muitas oracoes e clamores da humanidade, estas grandes catastrofes e guerras foram amenizadas pela compaixao de Deus, enviada a todos nos. Portanto acreditem num mundo melhor e cheio de Paz, nos fazemos isto acontecer com nossos pensamentos. A Paz se faz! Assim seja!

Anônimo disse...

Seus tolos só há uma profecia, a de Deus,creiam na palavra de Deus isso não basta! Jesus disse ao senhor Deus Pai desculpai-vos,porque eles"homens",não sabem o que fazem,e eu me incluo nisso todos nos seres ditos "humanos" somos imperfeitos,pecadores tanto pela ação como pelo pensamento.O mal está no homem que tem o espírito voltado para o anti-cristo,mas somente nosso Deus tem a profecia do final dos tempos, e de um início de de paz e vida eterna! ámen!

Anônimo disse...

Os três noves são o 666 invertido... a Vitória do Bem sobre o mal...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Seus tolos só há uma profecia, a de Deus,creiam na palavra de Deus isso não basta! Jesus disse ao senhor Deus Pai perdoai-vos ,porque eles"homens",não sabem o que fazem,e eu me incluo nisso todos nos seres ditos "humanos" somos imperfeitos,pecadores tanto pela ação como pelo pensamento.O mal está no homem que tem o espírito voltado para o anti-cristo,mas somente nosso Deus tem a profecia do final dos tempos, e de um início de de paz e vida eterna! ámen!

26 de março de 2013 13:23

Anônimo disse...

Amigos se vocês não perceberão a profecia dele esta em sentido figurado em boa parte,leiam 2 timotio capitulo 3 e voces entenderão o que estou dizendo.
Mas tem partes da profecias que realmente vai acontecer como a exposao de uma bomba nuclear quando a guerra estiver em seu termino.Ai vem a Nova ordem mundial aquele tempo de `sorte` que ele cita no final da profecia.

Unknown disse...

OLÁ PESOAL GOSTARIA DE MOSTRAR UM ESTUDO SÉRIO A RESPEITO DO FINAL DOS TEMPOS PARA O SENHORES.

http://cartamaranatha.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

E triste saber que o mundo vai ter essa tragédia. Mas é algo inevitável e todos nos vamos sofrer, para aqueles que chegarem se quer a presenciar tal evento e aqueles que creem apenas em si mesmos e não na fé de Deus.
Pelo que eu entendi em relação aos três noves, significa o seguinte: 9-9-9 = 27 anos. E tendo como base outras referências (como Nostradamus ...) cita
-... 27 anos durará a guerra sangrenta -
E ainda nesse inicio de tempo vai se ter a chegada do último, o terceiro, aquele que vai aniquilar com ódio e guerra, sucessor de seus 2 antecessores, este vai trazer sim a desgraça e a desesperança para toda humanidade, como nenhum Homem trouxe.
Nesse tempo foque apenas em sua salvação e fé em Deus, pois seu salvador voltará no fim da guerra.
Só deixo minha análise perante isso, acredite quem queira acreditar, pois cada um tem o direito de expressar.

Anônimo disse...

Mateus 24:7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.
Mateus 24:15 Quando, pois, virdes estar no lugar santo a abominação de desolação, predita pelo profeta Daniel {quem lê, entenda},
16-então os que estiverem na Judéia fujam para os montes;
17-quem estiver no eirado não desça para tirar as coisas de sua casa,
18-e quem estiver no campo não volte atrás para apanhar a sua capa.
19-Mas ai das que estiverem grávidas, e das que amamentarem naqueles dias!
20-Orai para que a vossa fuga não suceda no inverno nem no sábado;
porque haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá.
29-Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados.
30-Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
31-E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombetas, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
(Abominação da desolação é essa guerra.
O para coroará sem saber o anticristo como imperador.Nessa hora ele diz ver três noves que ao contrário é o número da besta.
Veja esse vídeo no youtube: v=8g4IwOW9ip0 Também fala da guerra e da morte de um líder e 72 hrs de trevas.
72 horas de escuridão,3 dias e noites no escuro, é provável que um grande meteoro atinja a terra pelo barulho de trovão porque haverá um forte terremoto por toda terra. E a grande cruz mística aparecerá no céu)Essa profecia pode acontecer a qualquer momento já que há conflitos na Síria. As armas descrita na profecias são bombas químicas, e as que são jogadas no mar nuclear.Triste que o homem com sua ganância queira acabar com tudo.Que Deus tenha misericórdia dos bons e dos inocentes.

Anônimo disse...

Ele diz que a faísca de tudo está nos Balcãs, não sabe onde exatamente, os refugiados da Sírios e afegãos estão nessa região e já causam transtornos na Europa. Acho que o papa sem saber vai coroar o anticristo pq ele diz ver três nove e ao contrário três noves é o número da besta ao contrário, mas isso será depois da guerra e não antes. A profecia também fala "quem lê entenda" da abominação da desolação, é o que vai ser essa guerra, grande desolação, que é citada também pelo profeta Daniel e em Mateus 24: 15,21,29,30. Esse vídeo do YTB v=8g4IwOW9ip0 também mostra semelhança com essa profecia de Alois, fala da morte de um líder poderoso e isso causará a guerra, semelhança com os três dias de trevas e o terremoto,que diz que durante a escuridão haverá um forte impácto com barulho de trovão creio que algum asteróide poderá vai se chocar com a terra causando um forte terremoto, "e as potências do céus serão abaladas",tanto numa quanto noutra profecia pede para não olhar para fora, não ser curioso e usar velas e cobrir as janelas e portas. Foi como sodoma e gomorra foi destruida com chuva de fogo de meteoros. Além disso bombas nucleares e armas químicas serão usadas como veneno mortal pelo ar. Depois dos três dias de trevas a grande cruz mística aparecerá no céu para renovar a fé dos que ficaram vivos. Pelo menos foi o que entendi. Que Deus tenha misericórdia de todos os inocentes.

Anônimo disse...

Jesus está voltando e já está as portas, todos os sinais estão evidentes, convertam-se enquanto é tempo, pois estamos vivendo ainda um tempo de graça e misericórdia, abreviado, o fim poderá chegar a qualquer momento e aí pegará a muitos desavisados de surpresa.

Anônimo disse...

Se isso acontecer mesmo,estaremos todos fritos...Tudo fruto da ganância pelo poder.

Anônimo disse...

Caralho. Já está acontecendo a profecia dele. França sofreu atentado após a morte do líder dos malucos do oriente médio e alguns países estão se unindo contra o Irã... Foda... Da medo.

Anônimo disse...

Oi caro amigo,sim é mesmo verdade,a Torre de Ferro.Entrei na NET e achei seu post,o ministro da França fala sobre possíveis ataques químicos,este pó ai mencionado na profecia,pode ser isso...God bless Brazil!Nossa,ele falou da Itália,meu marido trabalha neste país, acho que esta na hora de voltar.Um colega citou o Anticristo como filho de Bin Laden,pode ser esta célula terrorista Estado Islâmico,nascido de seu criador/pai Osama.Gente,só Deus,Jesus nosso salvador.
Confesso que vendo tudo isso,eu parei e pensei no que faço hoje,buscando dinheiro e poder,lembrei de 2 músicas de um banda de gospel metal Bride:Love money e Personal Salvior...me emocionei,estou revendo minha fé agora.

Anônimo disse...

Perdoe meu erro de digitação Personal Savior:Dale Thompson...tens razão,essa letra é linda e me tocou profundamente.Conheço Paris,mas do que adianta a luxúria se não podemos salvar nossas vidas,do que adianta ter champagne,caviar,boas roupas,bons restaurantes,tenho tudo isso com o suor do meu trabalho,mas e Deus...faz 10 anos que não escutava nada do Bride,depois das conversas com meus amigos parisienses...lembrei desta música e chorei compulsivamente

Unknown disse...

Deixo aqui registrado que estamos vivendo os últimos momentos antes da guerra, a tensão entre Rússia e EuA está forte mas não noticiada pela mídia como deveria... se preparem!!!!! Hora de estocar comida e água... avisem seus entes queridos... e entregue sua vida,alma, tudo a Jesus Cristo. Ele vira nos buscar.

✿ܓVivian Azoubel disse...

Agora em 2017 ainda mais proximo! Misericórdia Senhor!

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails