domingo, 9 de novembro de 2008

A face oculta de Barack Hussein Obama - Parte IV

2 comentários:

Anônimo disse...

O cara é realmente inteligente, não é! Critica os dogmas da igreja de forma exemplar sem que com isto desfaça a necessidade de se ter uma ética ou jurisprudencia mais e tangível e ecumênica, apenas isto.

não ví nada de face oculta até agora...

ah, e ele não é o anti-cristo, heim, acho que estás pecando num excesso de pensamento 'conspiraçionista' e talves , possa não parecer para voce, mas soa meio preconceituoso esta rejeição , particularmente para mim, pois não consigo encontrar nenhuma fundamentação ou atração significativa nestes dados expostos até agora, mesmo achando que teu site-blog é interressante como um todo.

abraços

Nuno Carvalho disse...

Olá Rogério!

Sem duvida é muito inteligente e eloquente e sabe usar uma arma de grande impacto - a Internet. As partes que vou colocando são para que os visitantes deste blog se vão inteirando de quem é o Obama. Como se costuma dizer, a procissão ainda vai no adro, existe muita coisa para publicar. Ainda só vai na parte 4.

A face oculta começa logo no bloqueio de tudo o que diz respeito ao seu passado, começando logo no seu nascimento. E esse video em que ele fala de religião foi apenas para mostrar quais são as suas posições relativamente ao assunto para análise futura.

Repare que tambem não viu em parte nenhuma do blog um texto dizendo que ele é o AC.

Veja que não há nada de conspiracionista. Apenas mostro o que a mídia em geral se esquiva a divulgar. O tema da certidão de nascimento que não aparece, e o discurso sobre a religião.(com um alerta para um eventual assassinato pelo meio)

Sinta-se sempre á vontade para comentar, tecendo criticas positivas ou negativas.

abraçoss

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails