sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Documentário - Da Liberdade ao Fascismo

O falecido produtor Aaron Russo nesse importante documentário, embarca em uma viagem através de seu país numa busca por respostas sobre e existência ou não de uma lei que obriga aos americanos a pagar o imposto de renda.

Sem fundo de esquerdas e nem direitas, é na verdade um exame exaustivo ao Governo - Expondo as erosões das Liberdades Civis nos EUA que teve seus primórdios em 1913 com a fraudulenta criação da Reserva Federal e argumenta mediante entrevistas a Congressistas, antigos ficais da Receita Federal, e FBI, assessores de impostos e escritores.

Russo ata os cabos soltos existentes entre a criação do dinheiro, o imposto sobre a renda e o cartão nacional de identidade que se converte em lei em maio de 2008 (RG digital). Este documentário demonstra com grande detalhe o inegável feito de que os EUA pouco a pouco está se convertendo em um estado policial.

O Documentário está dividido em 11 partes.






















Um comentário:

Anônimo disse...

NC, comecei a ler seu blog há mais ou menos uma semana. Estou achando maravilhosa sua progressão de temas, muito esclarecedora, realmente. Assisti a todos os filmetes. O mundo precisa de pessoas esclarecidas e corajosas como você.

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails