sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Barack Hussein Obama - a sua vida em risco



Antes de continuar com o tema "A face oculta de Barack Hussein Obama" tenho de deixar aqui uma nota. No discurso de vitória, tive várias sensações em simultâneo e uma delas foi a intuição deste homem estar sob o espectro de um antigo presidente dos EUA - JF Kennedy. Sinto que há o real risco de acontecer uma tentativa de assassinato. O dia 22 de cada mês deve ser tomado como de alto risco, especialmente neste mês de Novembro.

Mas porquê o dia 22? Foi o dia em que assassinaram JFK, em 22/11/1963.
Sabemos que esta gente é fanática por simbologia, por numeros. O 11 tem muito significado (11 de Setembro), assim como o 22 e o 33. Para cumprir rituais, os sacrifícios são feitos em datas específicas e que não estão sujeitas ao acaso.



O que está exposto acima foi a minha intuição. Depois disso, fui em busca de informações e sei agora que em 2007, foi o candidato presidencial mais protegido da história dos EUA, quando esteve sob apertada vigilância dos Serviços Secretos. Dois planos de assassinato foram abortados. Existem várias ameaças vindas de grupos radicais que lhe têm um ódio, literalmente de morte, dentro e fora dos EUA.

Para além destes perigos, existe um outro ainda mais poderoso - os Illuminati. Assista ao seguinte video e tire as suas próprias conclusões:

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda nem assisti ao video abaixo, mas adianto que 11, 22 e 33 (bem como os outros que se seguem) são números mestres. Estudei Numerologia e é interessante ter-se tais números, que são calculados a partir do nome de batismo, data de nascimento, etc.., no nosso mapa numerológico. Faz-se progressões com tais números e dá para calcular até o dia da morte do sujeito. São muitas contas, é um saco, mas se chega a datas significantes na vida de cada pessoa que se analisar. Se tivesse a paciência que você tem, calcularia a data de perigo pro tal Obama pela ótica da numerologia. Ainda mais, sabe-se lá se a data de nascimento dele é correta. No caso do senhor Lula, nem ele sabe a data de nascimento correta, nem a própria mãe do dito. Não é ironia,isto é fato, já que ele foi registrado mais tarde e eram muitos filhos. Até o signo solar dele só se pode deduzir, através das características pessoais. Difícil fazer mapa astrológico do Lula, temerário fazer mapa natal do Obama. Se não se tem certeza de onde nasceu, mesmo com data e hora verdadeiros, impossível.
Ah, voltando aos números mestres, a assessoria esotérica dos assassinos é fato.
Há coincidências numéricas e outras, impressionantes, na vida e morte de presidentes americanos.

Anônimo disse...

Venho acompanhando ascenção meteórica de Barack e leio muito sobre tudo, inclusive sobre as seitas secretas entre elas,a mais poderosa, os iluminatis. Acredito e pode me chamar de doida, que já passei desta fase, que Barack é o Iníquo, o homem do pecado, citado na bíblia.
"Todos os que habitam sobre a terra a adorarão..."(abesta)
Apocalipse 13:8 Acredito que ele tenha
chegado ao poder com o aval da seita e será usado até que os propósitos deles, sejam alcançados.... e serão. A força por trás dos iluminatis vem das trevas e foi dado permissão para ele agir, por Deus e ele usará todo seu poder para enganar os cristãos verdadeiros e os salvos.
"com prodígios e maravilhas" Hillary Clinton e companhia são todos ocultistas. Li o livro do Barack:
Audácia da Esperança,
ele é o maior fã do Presidente Roosevelt,
um maçon grau 33, que criou o termo "new deal" e era a favor da eugenia, limpeza étnica. A engenharia genética, genocídio de massas será usado com força total. "A ordem através do Caos"
é no que acreditam os iluminatis.Eles planejam a 3ºguerra mundial. Já leu os protocolos dos sábios de Sião? Querem exterminar 50% da população e começarão
, eu acredito, pela religião. As profecias
estão corretas, é só ler na bíblia. Este mundo está condenado e não há nada que se possa fazer.. se tu não acreditas em Deus e Jesus Cristo, é melhor rever os teus conceitos porque estamos nos últimos temos. Dizem que Mondex e motorola criaram um chip que substituirá o cartão de crédito também já usam em alguns países
como Portugal. Quem sobreviver será obrigado a usar. A motorola criou um chip para mulheres usar na testa como as indianas em várias cores.. vai er um sucesso...
" obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a que recebessem certa marca na mão direita ou na testa. Para que ninguém pudese comprar
ou vender, senão aquele que é o nome da besta ou o número de seu nome."
Apocalipse 13:17-18
Não sei se estarei aqui para ver isto acontecer, mas se estiver jamais permitirei que coloquem a marca. Sou cristã. Esqueça as religiões, os templos foram, a maioria,
profanados.
Que O Senhor te ilumine.
Peregrina!

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails