domingo, 16 de novembro de 2008

A face oculta de Barack Hussein Obama - Parte X



Todos os homens que forneceram o dinheiro e a influência para eleger os presidentes dos Estados Unidos, escolhidos pelo CFR, os congressistas, senadores, e aqueles que decidem as indicações dos vários Secretários de Estado, Secretários do Tesouro, de todas as agências federais importantes são membros do CFR, e são membros realmente muito obedientes.

Uma fonte próxima ao presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, confirmou à rede CNN que foi oferecido a senadora Hillary Clinton (membro do CFR) o cargo de secretário de Estado,ou seja, as posições chave dos governos são membros do CFR.

Outra importante tarefa do CFR era e é obter o controle completo da grande mídia. O controle da imprensa foi atribuído a Rockefeller. Os Rockefellers também financiaram direta ou indiretamente revistas e jornais. Ao mesmo tempo, o CFR começou a desenvolver e a nutrir uma nova safra de colunistas e editorialistas que se chamavam a si mesmos de "liberais", que proclamavam que "americanismo" é "isolacionismo", que o isolacionismo é o caminho para as guerras, que o anticomunismo é anti-semitismo e racismo.

Tudo isso levou tempo, é claro, não se faz em 2 dias, mas hoje, toda a imprensa, exceto alguns poucos jornais locais de cidades pequenas e semanários publicados por organizações patrióticas, são completamente controlados por marionetes do CFR. Eles precisavam de marionetes no Partido Republicano e no Partido Democrata e, como o controle apenas do homem na Casa Branca não seria suficiente, eles teriam de fornecer a esse homem marionetes treinados para todo o seu gabinete.

Homens para chefiar o Departamento de Estado, o Departamento do Tesouro, o Pentágono, a CIA, etc.. Essas marionetes teriam de ser necessariamente homens ou mulheres de projeção nacional, estimados pelo povo. Veja uma pequena amostra da vasta lista:

D - Democratas, R - Republicanos

John Edwards - CFR (D)
Rudy Giuliani - CFR (R)
Hillary Clinton - CFR (D)
John McCain -- CFR (R)
Barack Obama -- CFR (D)
Mitt Romney -- CFR (R)
Christopher Dodd -- CFR (D)
Fred Thompson -- CFR (R)
Bill Richardson -- CFR (D)
Jim Gilmore -- CFR (R)
Joseph Biden -- CFR (D)
Newt Gingrich -- CFR (R)

É uma conspiração de silêncio entre a mídia para manter o povo americano no escuro sobre o plano do CFR para subverter a Constituição dos EUA e criar um governo mundial único e ditatorial. Em seu discurso de abertura para o encontro secreto do grupo Bilderberger, Alemanha em 1991, David Rockefeller incluiu o reconhecimento: “Estamos gratos a Washington Post, The New York Times, revista Time, e outras publicações cujos diretores têm participado dos nossos encontros e respeitado as suas promessas de silêncio por quase quarenta anos... Seria impossível desenvolvermos o nosso Plano para o mundo se fôssemos sujeitos a luzes fortes da publicidade durante todos estes anos.”

Em 1979, o Senador Barry Goldwater escreve: “O CFR é o ramo americano de uma sociedade que se iniciou na Inglaterra. De caráter internacional, o CFR, junto com o Movimento de União Atlântica, e o Conselho Atlântico dos EUA, prega que as fronteiras nacionais deveriam ser eliminadas e estabelecida uma regra de um único mundo... O que os Trilateralistas verdadeiramente desejam é a criação do poder econômico mundial superior ao governo político das nações-estados envolvidas. Como empresários e criadores do sistema, eles guiarão o mundo... Na minha visão, a Comissão Trilateral representa um hábil esforço coordenado para apoderar-se do controle e consolidar os quatro centros do poder: político, monetário, intelectual, e eclesiástico."

A autora Phyllis Schlafly e o ex-membro do CFR Chester Ward afirmam: “Uma vez determinado pelos membros de CFR que política particular o governo dos EUA deve adotar, uma verdadeira equipe de pesquisa substancial do CFR é colocada a trabalhar para desenvolver argumentos, intelectual e emocional, para apoiar a nova política e para confundir e desacreditar, intelectualmente e politicamente, qualquer oposição...” De acordo com Ward, a metas do CFR é a submersão da soberania dos EUA e independência nacional para um poderoso governo mundial único...

Guerras, conflitos, revoluções, terrorismo, caos, desordens, pânicos e medo, depressões econômicas, quebra da bolsa, colapso bancário têm de existir, ou se não forem encontrados, devem ser criados ou espalhados para estabelecer o Governo de Um Único Mundo com o seu próprio exército sob a liderança de um líder carismático.

A "mudança" prometida é afinal mais do mesmo, caminhando a passos largos para a criação da União da América do Norte e da moeda Amero. O Senador que mais luta contra este governo oculto é Ron Paul. Alguem já ouviu falar? É uma voz solitária a pregar no deserto. Não tem os apoios milionários das empresas que estão associadas ao CFR, nem a midia, logo é carta fora do baralho. Ele e muitos outros.

Nenhum comentário:

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails