segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Novo circulo aparece no oeste Catarinense

Moradores da cidade de Xanxerê, no oeste de Santa Catarina, encontraram nesta manhã um círculo feito em uma plantação de trigo. O fenômeno já havia sido registrado recentemente na região, no município de Ipuaçu. Ufólogos afirmam que os círculos seriam mensagens deixadas por extraterrestres a exemplo do ocorreu há 20 anos em diversos países da Europa, como Inglaterra, Áustria e República Checa.



Segundo o Corpo de Bombeiros, a plantação de trigo fica próxima ao campus da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) na cidade. Vários moradores da região foram até o local registrar imagens ao longo do dia.



O bombeiro voluntário Nunes afirmou que o terreno fica próximo de sua casa. "Por volta das 7h, saí de casa para trabalhar acompanhado da minha mulher, que também trabalha hoje, e vi o círculo. Eu nunca tinha visto nada parecido", disse. Ele contou que passa pelo local todos os dias e que o círculo apareceu de ontem para hoje.

(fonte)

2 comentários:

Luciano Blues disse...

Isso vai ser mais e mais freqüente de agora em diante.

Tomara que os fraudadores demorem a aparecer.

Anônimo disse...

algum tempo atraz, vi um documentario sobre esses circulos em plantaçoes e para minha surpresa eles mostraram que um bom artista e um pouco de imaginaçao e possivel fazer tais circulos, mas pra mim nao podemos generalizar e achar que todos circulos que aparecer em plantaçoes sao obras de fraudadores e artistas desocupados, acho que a maioria pode ser ate fraude ,mas ha alguns casos sem explicaçao , nesse de santa catarina acho difiçil olhar a foto dar alguma opiniao, ou seja as pessoas especializadas nesses casos e que tem que investigar e dar suas opinioes ,mas separando a paixao pelo tema, e ser profissional e nao sair por ai falando que todo circulo sao obras de ovnis .

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails