sábado, 8 de novembro de 2008

A face oculta de Barack Hussein Obama - Parte III



Voltando ao assunto Barry Soetoro...
Quem?? Barry quem?? Hum?
Calma, calma eu explico!

Obama (sim, vou chamar-lhe Obama se não ninguém se entende!) nasceu a 4 de Agosto de 1961 quando o casal visitava Mombaça, no Quénia. O nome “Hussein” foi dado por ter nascido durante as festas religiosas islâmicas.

É preciso ter azar! Tinha logo de nascer enquanto os seus pais visitavam o Quénia!
A juventude não tinha calma e nem sabia esperar já naquele tempo! E ainda se queixam da geração de hoje!

No regresso aos EUA, a mãe averbou junto das autoridades americanas no Hawaii um registro de nascimento em nome do filho Barack Hussein Obama, uma vez que não seria possível o averbamento de um certificado de nascimento, dado que a criança não tinha nascido nos EUA e não existiam dados que o permitissem fazer.

Ou seja, ficou um registro do nascimento dele mas nunca uma certidão, pois o dito cujo não nasceu nos EUA. Ninguém o mandou ser apressado. Entretanto os pais de Obama separaram-se. A sua mãe voltou a casar com um cidadão Indonésio chamado Lolo Soetoro e foram viver... para a Indonésia.

Obama ficou no Hawaii com a avó materna e algum tempo depois, por volta dos 6 anos de idade, juntou-se à nova família na Indonésia, onde frequentou o ensino público e foi legalmente adoptado por Lolo Soetoro. Para frequentar a escola pública na Indonésia era necessária a nacionalidade indonésia...

Estão acompanhando? Ok...
Posso continuar?

Ann Durham, a mãe de Obama e os filhos ― já existiam filhos de Lolo ― voltaram aos Estados Unidos depois da sua separação de Lolo Soetoro. Sim, voltou a separar-se!
Obama frequentou o ensino público americano no Hawaii com o nome de “Barry Soetoro”, um cidadão reconhecido como tal pela República Islâmica da Indonésia, numa época em que não existia a dupla nacionalidade entre a Indonésia e os Estados Unidos!

Opsssss... mas que grande barracada! Tambem inventam com cada uma nessa Constituição!
Para alguém ser presidente do país é preciso que tenha nascido em solo americano.
Bom... e agora? O melhor é alterar a Constituição depressa para acomodar a frau..., ehrrrr quer dizer, o caso de Obama. O quê? Já está na agenda política do Partido Democrata? Fantástico!! O pessoal não brinca em serviço!

Philip Berg, lembram-se dele? O que levantou um processo cível contra Barack Hussein Obama para que este apresentasse, num tribunal de primeira instância, a certidão de nascimento original? Pois... Obama recusou-se a dar esse tal certificado. O que pode mostrar é aquilo que realmente tem, ou seja, o tal averbamento do nascimento feito pela mãe no Hawaii que não prova o seu nascimento em solo americano. E quem dá o que tem a mais não é obrigado!

O advogado Philip Berg recorreu para o Supremo Tribunal dos Estados Unidos que intimou agora, já depois das eleições, Barack Hussein Obama a apresentar o bendito certificado de nascimento até 1 de Dezembro de 2008.

Acho que podemos esperar sentados..

(continua...)

3 comentários:

Anônimo disse...

BARAK CONSOANTES + VOGAIS = 6
HUSSEIN CONSOANTES = 6
OBAMA CONSOANTES = 6

EXISTE UM ENORME MISTÉRIO EM TORNO DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO DE BARAK OBAMA.
NÃO SE JUSTIFICA A DEMORA EM SE APRESENTAR SUA CERTIDÃO ORIGINAL DE NASCIMENTO.
COMO CONFIRMAÇÃO DE SEUS OBJETIVOS, OBAMA NEGA AOS ENSINAMENTOS DE JESUS.
OBAMA É O ANTI-CRISTO, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS.
SEU FALSO PROFETA É RATZINGER. AMBOS SE FAZEM BENDITOS.
JOSEPH ALOIS RATZINGER = BENTO XVI
JOSEPH ALOIS RATZINGER = DOCTOR CANONICAE LEGIS = DCL
DCL BENTO XVI = DCL XVI
DCL XVI = 6 6 6 em algarismos romanos.
Além disto, Ratzinger é Nazista em sua base.

Anônimo disse...

Da mesma forma q Deus tipificou a vinda de Jesus através de vidas como a de Izaque, Moisés, Josué. O Adversário tb faz o mesmo, o aparecimento de homens como Nero, Hitler, e mais atualmente Barak Obama, mostram q a vinda do anticristo está muito próxima.

Anônimo disse...

ontem vi que ele vai da mais atencao a estes comflitos todos ja sabemos de que maneira vai ser

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails