terça-feira, 26 de maio de 2009

Israel lança o aviso



"Se Israel não elimina a ameaça Iraniana, mais ninguém o fará.", disse o Primeiro Ministro Benjamin Netanyahu na 2ª feira.

"Israel não é como os outros países.";"Enfrentamos desafios de segurança como nenhum outro país, e a nossa necessidade de providenciar uma resposta para isto é crítica, e estamos respondendo."

"Estes não são tempos normais. O perigo está à nossa volta? O real perigo é desvalorizar a ameaça.";"O meu trabalho é assegurar o futuro do estado de Israel... o trabalho do líder é eliminar o perigo. Quem o eliminará? Nós mesmos ou ninguém o fará"

"A nossa relação com os EUA é de grande importância";"A nossa situação atual é diferente da de 1996-1999. O Ministro da Defesa e eu estamos trabalhando em conjunto."

(fonte)


O Exército Israelense está em treinamento por todo o país, sinalizando a sua intenção para um possível ataque ao Irã, admitindo que isso possa gerar uma guerra total na região.

O exercício "Ponto de Viragem 3" começará no dia 31 de Maio e durará 5 dias. Forças Israelenses, militares e civis, simularão uma guerra contra o Hamas, Hezbollah, Síria e Irã.

Na semana passada, a Força Aérea de Israel fez exercícios militares durante 3 dias, simulando situações de ataques aéreos e misseis vindos de países vizinhos -- um claro aviso para os inimigos na região: a Síria e o Irã.

(fonte)

2 comentários:

El Príncipe Da Treta disse...

Israel sabe muito bem que uma guerra contra o irã não sera facil de vencer, pois quem esta por tras do irã é a russia (rei do norte) e responsavel pela destruição do estado de israel. O momento desse acontecimento se aproxima eu creio que israel ira cometer o suicidio de atacar o irã ainda mais agora que a coreia do norte testou a bomba, a pressão tbm caira sobre o irã que tem todo direito de ter a arma nuclear. Israel tem e é uma ameaça ao oriente médio portanto o irã tbm precisa ter.
Se israel atacar o irã como a maioria cre, depois de obama ter dito que israel não deveria atacar o irã é por que algo ja esta sériamente sendo preparado e a situação sera muito perigosa e podera empurrar uma grande potencia nuclear junto pois a russia ja disse (em tom de ameaça)que nenhum país ira atacar o irã.

Unknown disse...

Após a morte do Lider...

uma nova guerra no Oriente Médio de repente pega fogo (, e grandes tropas navais são alojadas no Mediterrâneo - a situação deve ser tensa. Mas a faísca principal que faz tudo pegar fogo está nos Bálcãs:


Sieg Heil

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails