quinta-feira, 21 de maio de 2009

Documento Russo revela ocorrência de grandes transformações



Em 1997, o Dr. Alexey Dmitriev (Professor de Geologia e Mineralogia, membro chefe do Departamento Siberiano da Academia Russa de Ciências, Especialista em Ecologia global), escreveu um texto intitulado: "ESTADO PLANETÁRIO FÍSICO DA TERRA E DA VIDA".

"As atuais alterações físicas da Terra estão se tornando irreversíveis. Existe forte evidência de que estas transformações estão sendo causadas por material altamente carregado e de não uniformidade energética no espaço anisotrópico interestelar que tem se quebrado na área interplanetária de nosso sistema solar.

Esta "doação" de energia está produzindo processos híbridos e estados excitados de energia em todos os planetas, bem como no Sol. Os efeitos aqui na Terra estão para serem encontrados na aceleração da mudança de pólo magnético, na distribuição vertical e horizontal do conteúdo de ozônio, na aumentada frequência e magnitude de significativos eventos catastróficos climáticos.

Há a crescente probabilidade de que estamos nos movendo para um rápido período de instabilidade de temperatura similar àquele que aconteceu há 10.000 anos. As respostas adaptativas da biosfera e humanidade, a estas novas condições podem levar a uma total revisão do alcance das espécies e vida na Terra.

É somente por meio de um profundo entendimento das mudanças fundamentais que ocorrem no meio ambiente natural que cerca os nossos políticos e cidadãos que seremos capazes de alcançar o equilíbrio com o renovado fluxo do estado planeta físico e seus processos."


INTRODUÇÃO

Atualmente em processo, alterações geológicas, geofísicas e climáticas na Terra se tornam mais e mais irreversíveis. Neste momento, pesquisadores, estão revelando algumas das causas que estão levando a uma reorganização geral da eletromagnetosfera [o esqueleto eletromagnético] de nosso planeta e de sua máquina climática. Um maior número de especialistas em climatologia, geofísica e heliofísica está tendendo para uma sequência causal cósmica do que está acontecendo. De fato, eventos da última década dão forte evidência de significativas transformações heliosférica e planeta físico. Dada a qualidade, quantidade e escala destas transformações, podemos dizer que:

Os processos climáticos e biosféricos, aqui na Terra, estão diretamente impactados, ligados a processos dominantes transformacionais ocorrendo em nosso Sistema Solar.

Devemos começar a organizar nossa atenção e pensar entender que as mudanças climáticas na Terra são somente uma parte, em uma cadeia inteira de eventos ocorrendo em nossa heliosfera.

Estes profundos processos físicos, estas novas qualidades de nosso meio ambiente físico e geológico, imporão desafios adaptativos especiais a nossa biosfera que terá com estas novas condições físicas da Terra que precisaremos distinguir a tendência geral e a natureza das mudanças.

Como veremos abaixo, estas tendências podem ser rastreado na direção do crescimento da capacidade de energia planetário [capacitância] que está levando a um estado altamente excitado ou carregado de alguns sistemas da Terra. As transformações mais intensas estão ocorrendo nos envelopes gás plasma planetário de onde as produtivas possibilidades de nossa biosfera são cronometradas.

Atualmente este novo cenário de excesso de energia está sendo formado e observado:

Na ionosfera pela geração de plasma.
Na magnetosfera por tempestades magnéticas.
Na atmosfera por ciclones.

Este fenômeno de alta energia atmosférica, que foi raro no passado, está agora se tornando mais freqüente, intenso e mudado em sua natureza. A composição material do envelope de gás-plasma também está sendo transformada.

É muito natural para toda a biota da Terra ser submetido a estas condições de mudança do campo eletromagnético e as profundas mudanças significativas da máquina climática da Terra. Estes processos fundamentais de mudança criam uma demanda dentro de todos os organismos vivos da Terra para novas formas de adaptação.

Novas profundas qualidades de vida podem advir, trazendo o novo estado físico da Terra a um equilíbrio com as novas possibilidades orgânicas de desenvolvimento,reprodução e perfeição. Neste sentido é evidente que estamos diante de um problema de adaptação da humanidade a este novo estado da Terra; novas condições da Terra cujas qualidades biosféricas estão variando e não uniformemente distribuídas.


A TRANSFORMAÇÃO DO SISTEMA SOLAR

Listaremos os recentes eventos em larga escala no Sistema Solar objetivando entender completamente as transformações planeta físicas que estão ocorrendo. Este desenvolvimento dos eventos, como tem se tornado claro nos últimos poucos anos, está sendo causado pela não uniformidade material e energética no espaço anisotrópico interestelar. Este tipo de plasma dispersado no espaço interestelar é apresentado pelas estruturas de faixas magnetizadas.

Em resposta a esta doação de energia/matéria temos observado inúmeros eventos de larga escala:

- Uma série de grandes transformações físicas planetárias.

- Uma mudança na qualidade do espaço interplanetário na direção de um aumento em suas propriedades transmissoras interplanetárias e solares.

- O aparecimento de novos estados e novos regimes de atividade do sol.

(...)

(Texto completo traduzido)
(Fonte em Inglês)

2 comentários:

Anônimo disse...

pelo que li, dá a entender que isso será a tal energia que os Maias falavam que vai aumentar até 2012, e que nos fará comunicar pelo pensamento.
(e segundo outras teorias, subirmos uma dimensão).

Anônimo disse...

Acho muito superficial esta análise.
Pode ser problema de tradução e tem muitas frases repetidas. Vão estudar mais.

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails