quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Chico Xavier e 2019: revelações sobre o destino da Terra

Folha Espírita publica revelações de Chico Xavier sobre o destino da Terra.


Em razão da gravidade do assunto, trazemos aos leitores da Folha Espírita a revelação feita pelo mais importante médium da história humana, Francisco Cândido Xavier, a Geraldo Lemos Neto, fundador da Casa de Chico Xavier, de Pedro Leopoldo (MG), e da Vinha de Luz Editora, de Belo Horizonte (MG), em 1986, sobre o futuro que está reservado ao planeta Terra e a todos os seus habitantes nos próximos anos.

"Há muito tempo carrego este fardo comigo e sempre me preocupei no sentido de que Chico Xavier não me falaria tudo o que relato nesta edição da Folha Espírita à toa, senão com uma finalidade específica. Na ocasião da conversa que descrevo nas páginas seguintes, senti que minha mente estava recebendo um tratamento mnemônico diferente para que não viesse a esquecer aquelas palavras proféticas, e que, em momento oportuno do futuro, eu seria chamado a testemunhá-las.

Assim, tive a felicidade de conviver na intimidade com Chico Xavier, dialogando com ele vezes sem conta, madrugada a dentro, sobre variados assuntos de nossos interesses comuns, notadamente sobre esclarecimentos palpitantes acerca da Doutrina dos Espíritos e do Evangelho de Jesus", recorda.


"Lembro-me, como hoje, a expressão surpresa do Chico me respondendo: 'Ora, Geraldinho, você está querendo privilégios para a Pátria do Evangelho, quando o fundador do Evangelho, que é Nosso Senhor Jesus Cristo, viveu na pobreza, cercado de doentes e necessitados de toda ordem, experimentou toda a sorte de vicissitudes e perseguições para ser supliciado quase abandonado pelos seus amigos mais próximos e morrer crucificado entre dois ladrões? Não nos esqueçamos de que o fundador do Evangelho atravessou toda sorte de provações, padeceu o martírio da cruz, mas depois ele largou a cruz e ressuscitou para a Vida Imortal! Isso deve servir de roteiro para a Pátria do Evangelho. Um dia haveremos de ressuscitar das cinzas de nosso próprio sacrifício para demonstrar ao mundo inteiro a imortalidade gloriosa!', esclareceu".

Geraldo Lemos Neto — Na sequência da nossa conversa, perguntei ao Chico o que ele queria exatamente dizer a respeito do sacrifício do Brasil. Estaria ele a prever o futuro de nossa nação e do mundo? Chico pensou um pouco, como se estivesse vislumbrando cenas distantes e, depois de algum tempo, retornou para dizer-nos: "Você se lembra, Geraldinho, do livro de Emmanuel A Caminho da Luz?

Nas páginas finais da narrativa de nosso benfeitor, no capítulo XXIV, cujo título é O Espiritismo e as Grandes Transições? Nele, Emmanuel afirmara que os espíritos abnegados e esclarecidos falavam de uma nova reunião da comunidade das potências angélicas do Sistema Solar, da qual é Jesus um dos membros divinos, e que a sociedade celeste se reuniria pela terceira vez na atmosfera terrestre, desde que o Cristo recebeu a sagrada missão de redimir a nossa humanidade, para, enfim, decidir novamente sobre os destinos do nosso mundo.


"Pois então, Emmanuel escreveu isso nos idos de 1938 e estou informado que essa reunião de fato já ocorreu. Ela se deu quando o homem finalmente ingressou na comunidade planetária, deixando o solo do mundo terrestre para pisar pela primeira vez o solo lunar. O homem, por seu próprio esforço, conquistou o direito e a possibilidade de viajar até a Lua, fato que se materializou em 20 de julho de 1969.

Naquela ocasião, o Governador Espiritual da Terra, que é Nosso Senhor Jesus Cristo, ouvindo o apelo de outros seres angelicais de nosso Sistema Solar, convocara uma reunião destinada a deliberar sobre o futuro de nosso planeta. O que posso lhe dizer, Geraldinho, é que depois de muitos diálogos e debates entre eles foram dadas diversas sugestões e, ao final do celeste conclave, a bondade de Jesus decidiu conceder uma última chance à comunidade terráquea, uma última moratória para a atual civilização no planeta Terra. Todas as injunções cármicas previstas para acontecerem ao final do século XX foram então suspensas, pela Misericórdia dos Céus, para que o nosso mundo tivesse uma última chance de progresso moral.


"O curioso é que nós vamos reconhecer nos Evangelhos e no Apocalipse exatamente este período atual, em que estamos vivendo, como a undécima hora ou a hora derradeira, ou mesmo a chamada última hora".

"Perguntei-lhe sobre qual fora então as deliberações de Jesus, e ele me respondeu: "Nosso Senhor deliberou conceder uma moratória de 50 anos à sociedade terrena, a iniciar-se em 20 de julho de 1969, e, portanto, a findar-se em julho de 2019. Ordenou Jesus, então, que seus emissários celestes se empenhassem mais diretamente na manutenção da paz entre os povos e as nações terrestres, com a finalidade de colaborar para que nós ingressássemos mais rapidamente na comunidade planetária do Sistema Solar, como um mundo mais regenerado, ao final desse período.

Algumas potências angélicas de outros orbes de nosso Sistema Solar recearam a dilação do prazo extra, e foi então que Jesus, em sua sabedoria, resolveu estabelecer uma condição para os homens e as nações da vanguarda terrestre. Segundo a imposição do Cristo, as nações mais desenvolvidas e responsáveis da Terra deveriam aprender a se suportarem umas às outras, respeitando as diferenças entre si, abstendo-se de se lançarem a uma guerra de extermínio nuclear. A face da Terra deveria evitar a todo custo a chamada III Guerra Mundial. Segundo a deliberação do Cristo, se e somente se as nações terrenas, durante este período de 50 anos, aprendessem a arte do bom convívio e da fraternidade, evitando urna guerra de destruição nuclear, o mundo terrestre estaria enfim admitido na comunidade planetária do Sistema Solar corno um mundo em regeneração. Nenhum de nós pode prever, Geraldinho, os avanços que se darão a partir dessa data de julho de 2019, se apenas soubermos defender a paz entre nossas nações mais desenvolvidas e cultas!"


"Nós alcançaremos a solução para todos os problemas de ordem social, como a solução para a pobreza e a fome que estarão extintas; teremos a descoberta da cura de todas as doenças do corpo físico pela manipulação genética nos avanços da Medicina; o homem terrestre terá amplo e total acesso à informação e à cultura, que se fará mais generalizada; também os nossos irmãos de outros planetas mais evoluídos terão a permissão expressa de Jesus para se nos apresentarem abertamente, colaborando conosco e oferecendo-nos tecnologias novas, até então inimagináveis ao nosso atual estágio de desenvolvimento científico; haveremos de fabricar aparelhos que nos facilitarão o contato com as esferas desencarnadas, possibilitando a nossa saudosa conversa com os entes queridos que já partiram para o além-túmulo; enfim estaríamos diante de um mundo novo, uma nova Terra, uma gloriosa fase de espiritualização e beleza para os destinos de nosso planeta."


"Caso a humanidade encarnada decida seguir o infeliz caminho da III Guerra mundial, uma guerra nuclear de consequências imprevisíveis e desastrosas, aí então a própria mãe Terra, sob os auspícios da Vida Maior, reagirá com violência imprevista pelos nossos homens de ciência. O homem começaria a III Guerra, mas quem iria terminá-la seriam as forças telúricas da natureza, da própria Terra cansada dos desmandos humanos, e seríamos defrontados então com terremotos gigantescos; maremotos e ondas (tsunamis) consequentes; veríamos a explosão de vulcões há muito extintos; enfrentaríamos degelos arrasadores que avassalariam os povos do globo com trágicos resultados para as zonas costeiras, devido à elevação dos mares; e, neste caso, as cinzas vulcânicas associadas às irradiações nucleares nefastas acabariam por tomar totalmente inabitável todo o Hemisfério Norte de nosso globo terrestre".




"Em todas as duas situações, o Brasil cumprirá o seu papel no grande processo de espiritualização planetária. Na melhor das hipóteses, nossa nação crescerá em importância socio-cultural, política e econômica perante a comunidade das nações. Não só seremos o celeiro alimentício e de matérias-primas para o mundo, como também a grande fonte energética com o descobrimento de enormes reservas petrolíferas que farão da Petrobrás uma das maiores empresas do mundo".


"O Brasil crescerá a passos largos e ocupará importante papel no cenário global, isso terá como consequência a elevação da cultura brasileira ao cenário internacional e, a reboque, os livros do Espiritismo Cristão, que aqui tiveram solo fértil no seu desenvolvimento, atingirão o interesse das outras nações também. Agora, caso ocorra a pior hipótese, com o Hemisfério Norte do planeta tornando-se inabitável, grandes fluxos migratórios se formariam então para o Hemisfério Sul, onde se situa o Brasil, que então seria chamado mais diretamente a desempenhar o seu papel de Pátria do Evangelho, exemplificando o amor e a renúncia, o perdão e a compreensão espiritual perante os povos migrantes.




"A Nova Era da Terra, neste caso, demoraria mais tempo para chegar com todo seu esplendor de conquistas científicas e morais, porque seria necessário mais um longo período de reconstrução de nossas nações e sociedades, forçadas a se reorganizarem em seus fundamentos mais básicos".

"Nosso Brasil como o conhecemos hoje será então desfigurado e dividido em quatro nações distintas. Somente uma quarta parte de nosso território permanecerá conosco e aos brasileiros restarão apenas os Estados do Sudeste somados a Goiás e ao Distrito Federal. Os norte-americanos, canadenses e mexicanos ocuparão os Estados da Região Norte do País, em sintonia com a Colômbia e a Venezuela. Os europeus virão ocupar os Estados da Região Sul do Brasil unindo-os ao Uruguai, à Argentina e ao Chile. Os asiáticos, notadamente chineses, japoneses e coreanos, virão ocupar o nosso Centro-Oeste, em conexão com o Paraguai, a Bolívia e o Peru. E, por fim, os Estados do Nordeste brasileiro serão ocupados pelos russos e povos eslavos. Nós não podemos nos esquecer de que todo esse intrincado processo tem a sua ascendência espiritual e somos forçados a reconhecer que temos muito que aprender com os povos invasores.


O Brasil não terá privilégios e sofrerá também os efeitos de terremotos e tsunamis, notadamente nas zonas costeiras. Acontece que, de acordo com o médium, o impacto por aqui será bem menor se comparado com o que sobrevirá no Hemisfério Norte do planeta.




Não estamos entregues à fatalidade nem predeterminados ao sofrimento. Estamos diante de uma encruzilhada do destino coletivo que nos une à nossa casa planetária, aqui na Terra. Temos diante de nós dois caminhos a seguir. O caminho do amor e da sabedoria nos levará a mais rápida ascensão espiritual coletiva. O caminho do ódio e da ignorância acarretar-nos-á mais amplo dispêndio de séculos na reconstrução material e espiritual de nossas coletividades.




Tudo virá de acordo com nossas escolhas de agora, individuais e coletivas. Oremos muito para que os Benfeitores da Vida Maior continuem a nos ajudar e incentivar a seguir pelo Caminho da Verdade e da Vida. O próprio espírito Emmanuel, através de Chico Xavier, respondendo a uma entrevista já publicada em livro nos diz que as profecias são reveladas aos homens para não serem cumpridas. São na realidade um grande aviso espiritual para que nos melhoremos e afastemos de nós a hipótese do pior caminho.

(fonte)

51 comentários:

Anônimo disse...

esse tal de chico é outro que nao sabe nada !!!

Warlock disse...

Sei não...... Tipo... o mundo inteiro vai vir pro Brasil, como se o sul do mundo fosse só a América do Sul.

Luciana disse...

Respeito a opinião de cada um. Mas em 1° lugar, gostaria que cada vez que alguém se referir a Chico Xavier, por favor, que seja com respeito. Em segundo lugar, todos sabemos que o Hemisfério Sul não é só a América do Sul, mas para quem está bem informado, Chico se refere especificamente ao Brasil, porque o Brasil é a Pátria do Evangelho, então acreditamos que será apartir daqui a reconstrução do nosso planeta, se for o caso, de acordo com o que está aqui descrito. Desejo apenas que todos nós possamos aprender estes ensinamentos, para que nosso Planeta Terra evolua juntamente conosco, espíritos em busca da evolução e da luz. Paz e Luz!!

Anônimo disse...

Respeito as opiniões em contrário, mas não acredito:

1) que Chico Xavier disse isso tudo a este senhor;

2) que o Brasil será pátria do evangelho, por questões óbvias. Nós brasileiros sabemos bem que vivemos no país da promiscuidade, dos vícios desenfreados, da violência gratuita e onde a corrupção é questão cultural. Um povo evangelizado não é aquele que reza da boca pra fora e que profere a palavra do senhor, e sim aquele que vive o evangelho, independente de qualquer religião e aqui estamos longe, mas muuuuuito longe mesmo disso.
É o que penso, apesar de ter o querido Chico como um dos seres mais iluminados que já pisaram na terra.

Anônimo disse...

O testo está ótimo mas cuidado irmãos o homem nunca foi a lua!Eu como espirita tenho muita certeza do que falo!Vamos buscar o dicernimento por favor,abraços!!!

cleiston disse...

Isso é verdade amigo o homem nunca foi a lua mesmo,farsa americana que até hoje o homem alimenta,tb sou espirita e acredito sim no nosso amigo Chico só nele.Todo o texto que com o logotipo o homem foi a lua perde a sua credibilidade!!!!!!Cuidado
Voltarei.Ass:Ton

Anônimo disse...

Chico Xavier,sempre foi extremamente cuidadoso com sua revelações.
Acredito cegamente em tudo aqui escrito,pois é só olharmos um pouco para a humanidade,tudo esta de ponta cabeça.Tem que acontecer algo para que isso pare,ou por bem ou por mal, infelizmente...

cleiston disse...

O nosso amigo Chico jamais falaria algo para trazer medo ou pânico para a humanidade,isto é sério.Tudo que o nosso tambem amigo Emanuel dizia para Chico ele passava para os livros,e não falava para terceiros.Ética.Se eu mesmo soubesse que o mundo iria acabar,o que poderia mudar na vida? eu lhes digo vamos se arrepender chegou o grande momento!!!!!Eu volto

Malu disse...

Assisti o DVD de cabo à rabo. ^^
Muito do que foi dito nele já não era novidade para mim devido às informações obtidas, de forma ainda mais detalhada, passadas através dos DVDs do Prof. Laércio Fonseca(físico e especializado em astrofísica) falando sobre o comando Ashtar Sheran ou Comando da Luz.
Até a questão da data, por mais surpresa que pra mim me pareceu, recordo-me de, em um áudio do comando Ashtar, ter ouvido falar sobre um prazo de moratória que eles estavam dando à todas as grandes nações do planeta. Diziam que se esse prazo não fosse cumprido como deveria eles invadiriam o planeta com suas "naves" e se mostrariam à toda população mundial (algo mais ou menos assim). Na época, em que estava ouvindo e pesquisando sobre o assunto, ainda eram um pouco nebulosas essas informações, mas depois de ver essa entrevista as coisas clarearam na minha mente. Além do que, agora eu tenho uma informação mais concreta, vindo de uma fonte confiável que é o Chico.

As pessoas incrédulas sobre o assunto provavelmente nunca tiveram um conhecimento mais profundo da vida do Chico e das suas obras, deveriam, portanto, pesquisar para ver que ele sempre foi coerente em suas atitudes e com os seus princípios. Então, jamais ele soltaria informações que pudessem ser duvidosas ou equivocadas.

E quanto ao Brasil, mesmo com todas as imperfeições que ele tem (de corrupção, violência, promiscuidade, etc) pode vir sim a ser a pátria do evangelho. Hora, somos uma nação que abraçou povos de culturas totalmente diferentes, adotando junto com eles suas religiões. No Brasil temos religiões afro-brasileiras, temos também os budistas, taoistas, wiccas, hindus, muçulmanos, Judeus e tantos outros. E ainda vens dizer que com tanta religião não teremos como ser a pátria do evangelho? O que só falta em nós é uma prática mais forte, por parte de todos, da nossa RELIGIOSIDADE, que é o que nos falta. Pois, já dizia Léon Denis "O espiritismo, Não é A Religião Do Futuro, Mas O Futuro Das Religiões", pois se é uma doutrina que explica e exemplifica de diversas formas os passos de Jesus, e todas as outras religiões aqui citadas tiveram seus guias terrestres que também vieram para unir e passar a lei de amor, Eis a religião que será cultivada por todos nós futuramente. Daí, o Brasil seria o local mais propício a isto, pois já temos unidos dentro de nosso país, pessoas de diversas crenças, mas que vivem e trabalham pelos mesmos objetivos. Por enquanto estes objetivos alcançam, para muitos ainda, apenas o nível da matéria, mas quando a grande maioria acordar verão que estamos todos juntos trabalhando em conjunto para criar um mundo novo e próspero.
Devemos ter em mente apenas mais uma coisa, mesmo que o mundo não se acabe daqui a sete anos, devemos trabalhar nosso íntimo dia após dia, para que nossas atitudes se aproximem daquilo que esperamos das pessoas em um mundo melhor. Vamos transformar o mundo de dentro para fora antes, para podermos amar mais e assim criarmos a tão sonhada Pátria do Evangelho. Sou espírita, mas devo lembrar-lhes que esse Evangelho engloba todas as crenças religiosas, não apenas o espiritismo.
Com muita Paz e Amor,
Malu.

Enzo - Unifesp disse...

Lindo o comentário acima!
Gostaria também de acrescentar que somos uma das poucas nações do mundo que, desde uma ponta à outra de nossa grande extensão territorial, todos se consideram da mesma nação (baianos, cariocas, paulistas, argentinos, chilenos, japoneses, chineses, e tantos outros que aqui vivem). Não é nem sequer necessário fazer uma pesquisa do INPE para saber que a grande maioria de nós aceitaria dividir nosso território com povos apa-triados (já aqui estão eles)

não sou Espirita, mas do meu entender, é uma religião que segue a crença dos espíritos (não-humanos )e não de espiritas (Chico Xavier), portanto não entendo como alguns Espiritas acreditam somente nele (Chico Xavier - que também não seguia humanos)

Anônimo disse...

Caro Enzo,

Acho que você se esquece que a doutrina é dos espíritos e estes nada mais eram do que HUMANOS, só que desencarnados (destituídos da carne). Não deixam, portanto, de ser da raça humana. E o fato não era exatamente de se acreditar em Chico Xavier ou não, mas de acreditar no espírito pelo qual se comunicava através dele. Pois, em suas conversas sobre o assunto com o Geraldinho ele estava mediunizado, e quem se comunicava através dele era o espírito de Emmanuel.
Por isso, a pessoa acima afirma com tanta convicção que as palavras de Chico eram confiáveis, visto que estavam sendo transmitidas por uma individualidade de luz, desencarnado.

Anônimo disse...

Temos na introdução do evangelho segundo o espiritismo, o método seguro para sabermos algo como essa mensagem. É que elea será distribuida aos 4 cantos da Terra, não apenas a uma pessoa. Isso que consegue manter a unidade da verdade e do espiritismo. Sendo assim, como não há outros alegando as mesmas palavras, acho muito obscuro acreditar sem questionar.
Recordo quando Divaldo foi acusado de plágear Chico Xavier, foi usado o argumento da unidade e aparente concordãncias nas mensagens.

Anônimo disse...

Caso realmente houvesse isso quanto tempo acham que viveríamos em equilíbrio? Com comida?
O Brasil pode ser muito grande mas seus recursos são finitos! Já bancamos os outros países com matéria prima, nem precisamos de um desastre para que isso aconteça!
Se com um mundo inteiro já não damos conta de sustentar a todos imagine só com o Brasil!
Não é nem uma questão de consumismo, mas só pelo fato de espaço para alimentar tanta gente, vocês acham que teríamos? Com o planeta desequilibrado nada mais seria igual... Todas as nossas florestas iriam morrer! Isso iria apenas prolongar um fim óbvio! Pois nosso mais grave erro é acabar com a natureza!! E juntar o mundo todo em uma PARTE do continente não iria mudar nosso pouco caso com a natureza só iria prolonga-lo junto com nosso fim! Nosso fim não precisa de guerra, precisamos apenas continuar com nossa exploração dos recursos naturais desenfreados! Quando os recursos acabarem não teremos para onde ir! Ai sim será o fim...

Anônimo disse...

Aproveita e pergunta pra ele se Jesus existiu mesmo e quais as provas históricas e arqueológicas existem.

Anônimo disse...

disse jesus ninguem sabe a hora eo dia só o pai ,então o resto é tudo falso profeta ou mentirosos mesmo

Anônimo disse...

Pessoal, sinceramente. Essa preocupacao de onde e quando vao acontecer coisas é inútil e rídicula. O que as pessoas deveriam se preocupar mesmo é em se melhorarem e trabalharem para evolucao espiritual. Olhem à volta e vao fazer algo por alguém.
Esse bla bla bla sobre o Brasil é puxar a brasa pra própria sardinha. Essa de dizer que o Brasil é o pátria do Evangelho, que todos irao para o Brasil é conversa de gente cheia de crendice e que nao sabe interpretar nada. Neste meio tempo, a corrupcao, violencia, falta de respeito e outras coisas que nada tem de espirituais correm soltas no Brasil e nao sao nada excessoes, pelo contrário.
Já é mais do que hora desta cultura brasileira de crendices e de cultos ter um fim. Há mais de 30 anos que escuto este tipo de papo furado. Como o do fim do mundo em 2012. Seria uma grande atitude parar de usar nomes de pessoas sinceras e iluminadas, como o Chico, para alimentar superticoes e ficar nesse papo de advinhacao. Onde fica o trabalho das boas acoes e de se melhorar com essa preocupacao mórbida sobre o destino da humanidade?

Anônimo disse...

isso mesmo o que diz a palavra e verdeira sim acredito em tudo que foi pscografado de chico.

Unknown disse...

nossa sinceramente , hoje lendo alguns comentários até vi palavras novas , conversei com minha professora de geográfia , ela falava sobre localização , e 3 guerra mundial , ai então veio a história , sou muit fãn sobre esse tipo de pesuqisa na qual você pode opinar mas nunca desrespeitar o outro ,
verdade temos que aprendar a praticar mais religião , menos guerras e conflitos economicos ..
o que acaba com o mundo hoje mesmo somos nós mesmo com nossas atitudes , se não fazemos o mal que alguns fazem , mas também não damos a voz para o mundo , a voz que precisar ser ouvida para ser feita a melhor forma possívlel para viver .

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

TESTO é com X e é DISCERNIMENTO e não dicernimento.

Anônimo disse...

JESUS e não jesus, você se refere a um SER DE MÁXIMA GRANDEZA,e o PAI a que se refere também em letra maiúcula, isso é RESPEITO.

Anônimo disse...

ihhh pelo jeito o Oriente Médio inteiro irá sumir, cadê o povo de lá?

Anônimo disse...

Malu e o povo do Oriente Médio? O que irá acontecer com eles?

Anônimo disse...

As pessoas brincam com tudo que não conhece e deixa de acreditar na verdade verdadeira, minha gente a alma movimenta o corpo, e o corpo vivo movimenta o mundo, o mesmo acontece com o todo resto, acredito cegamente em dotas as palavras de Chico, pois se olharmos para o mundo com um olhar mais amplo verá que as escrituras antigas como as dos maias eram de verdade, o mundo não acabou por quê? Porque as pessoas interpretam as coisas como elas querem e faz com que tudo parece ser fantasia tirada de ficção cientifica. Quando os maias falaram que em 2012 a terra ira acabar não foi bem assim, mais como uma conversa de telefone sem toma rumos diferente a mesma coisa aconteceu com a mesma, não era bem em 2012 mais sim em 2019, a terra não ira acabar e sim passar de um estágio para outro, um mundo expiatório para um de regeneração, mais como as pessoas tendem a interpretar tudo do jeito como elas acham que são e tomam como verdade, as coisas também tomam rumos diferentes, pois tudo esta em movimento, nada esta parado em repouso, é como nossas ações, tendemos em pouco tempo passar para um estagio para outro mais tudo depende nós mesmos. Pás e Luz para todos. HARE KRSNA. HARE KRSNA, HARE, HARE, HARE, HARE, HARE KRSNA HARE HAMA.

Anônimo disse...

Com toda sua gandeza, opulencia e sabedoria, muitas civilizacoes simplesmente desapareceram da terra como num piscar de olhos, eles tambem se acavam indestrutiveis, com sua soberba achavam que dominavam o mundo, coitados, hoje somente fazem parte da historia, nada mais. Enquanto o ser humano se achar sabio, dominante, superior, nao passara de uma nota no livro de historia como outra civilizacao que veio e que foi, apagada pela lei natural de acao e reacao.

Anônimo disse...

"Petrobrás uma das maiores empresas do mundo". Difícil acreditar que o Brasil vai ser um lugar melhor enquanto houver uma empresa tão corrupta e suja como a Petrobras.
Gosto muito do Chico Xavier, por isso mesmo não acredito que ele tenha falado tamanha besteira como essa profecia aí.

Anônimo disse...

Há em cada um de nós UM IMENSO PODER - O PODER DA ORAÇÃO.
Então, usemos NOSSAS ENRGIAS MENTAIS E PSÍQUICAS em rogativa aos Irmãos Maiores para que A PAZ SE FAÇA, a fim de que cheguemos logo ao mês de JULHO-2019!
Essa PROFECIA DO INGRESSO DA TERRA AO SEIO DAS COMULNIDADES DE LUZ DO NOSSO SISTEMA SOLAR e além é ESPERANÇA ABENÇOADA E CONSOLADORA.
Paulo de Freitas.

Vania disse...

Estou fascinada com o texto e mais fascinada ainda com os comentários... maravilhosos e cheios de democracia. Não sou espírita, sou católica mas uma amante desta doutrina, o Espiritismo. Creio que, se nao fizermos NADA, vamos perecer mesmo. Mas com tantas informações porque não seguir as palavras do espírito Emmanuel? Claro que tudo com muita coerência. Só vamos ter Paz se contribuirmos para tanto.

Anônimo disse...

Muitas profecias espíritas, teosoficas, astronômicas apontam para isso, A faísca divina vai se revelar aqui!!!

Anônimo disse...

O melhor mesmo é que cada um respeite a Religião e a Opinião do Outro.
Digo: cada um que se cuide, levando o olhar para seu Interior, agradedendo a Deus por tudo que possuem, orar...orar e orar muito, principalmente para o nosso Planeta.
Afinal, somos todos UM. OK?? Bjos.

Anônimo disse...

KKKKK ! O que é que o homem não inventa pra provar pra si mesmo que é eterno. KKKKKK!
A única diferença entre humanos e galinhas é o cérebro, maldito cérebro que não aceita ser desativado, morto. KKKKKKK !
Eu espero que o moderador permita que isso passe, afinal estou indo de encontro a sua eternidade.KKKKK !!

Anônimo disse...

Eu nao sou autoridade, mas sou desperto para as mensagens que me chegam a mente. Ja estive participando como assistente em reuniao de Chico Xavier no espaço, lá estava também o Gasparetto, era uma mesa comprida de reunião e tinha uma parede de luz ao lado, em pleno espaço.
Quanto a 2019 - isso é verdade.
Já ouviu a música de Raul Seixas, aquela do "Olha o trem, vem chegando com mil megatons, tal..."
Existe um filme antigo da União Soviética, em que aparece um trem.
Na placa desse trem está escrito: 2019. É ver e entender na hora, não sei porquê - igual uma lembrança de algo...não sei esplicar. É 2019 mesmo.

Andréa Johnson disse...

Concordo e acredito nas palavras de Chico Xavier. Porém, neste momento, é importante de direcionemos nossos pensamentos e preces justamente à esse ciclo pelo qual que o planeta está passando. Para atingirmos o próximo ciclo ainda temos muito o que expiar e necessitamos de muita oração e equilíbrio espiritual. Neste momento nossa querida Pàtria do Evangelho mergulhará numa época confusa e atribulada. Não deixemos que nossas vaidades e tendências ainda materialistas interfiram nas nossa intenções de nos melhorarmos espiritualmente. Desejo a todos Paz e Luz.

Anônimo disse...

creio piamente no texto, o brasil já está sendo invadido por haitianos, bolivianos etc. Nas ultimas eleições de 2014, o brasil se dividiu nas preferências, norte, nordeste e o sudeste e sul, praticamente dividiram-se em dois polos, que apoiaram candidatos diversos. Muito se falou em divisão do país. E agora com as denuncias contra a candidata eleita, que a cada dia fazem aflorar mais escandalos, dificil não sera um processo de impechement, que poderá gerar a sedimentação nacional em dois ou mais blocos, facilitando a ação de paises que ha muito estão de olhos nas riquezas naturais do Brasil

Anônimo disse...

Creio que quando ele fala do mundo inteiro, se refere aos poucos sobreviventes das catástrofes que acontecerão no pós guerra! Não significa que o mundo inteiro venha para o Brasil, mais sim alguns dos sobreviventes de cada canto do mundo.
Até porque se a segunda guerra mundial foi devastadora com tão pouca tecnologia, imaginem hoje em dia!

Arnaldo Netto disse...

Muito obrigado a todos os Irmãos e irmãs de Luz. Em especial a Malu e a anônima(O) que falo da música de Raul. Mister saber que quem viu essa mensagem de luz. Não se engane: não foi por acaso É justamente nossos irmão, protetores, anjos ou amigos que nos intuíram a isso. Em verdade em verdade vós digo: "quem tem olhos vejam quem tem ouvidos ouçam". Acho que era isso que eu queria dizer. Enfim saindo do lado "mistico" da coisa. Saibamos interpretar irmãos. Saibamos ser iguais as crianças. Bem como o mestre maior nos indicou. Sejamos humildes de reconhecemos que sabemos nada( no caso daqueles que são como eu) ou que sabemos muito pouco( no caso daqueles que estão mais evoluídos). Faz se necessário saber que ao falar isso eu não me coloco em boa posição, saibam porem que eu, ao virar os olhos pra dentro, vi o monstro que abitava e que ainda habita aqui dentro. Reconhecemos logo antes que chegue a hora da transição e então joguemos todas as mascara na lixeira. É hora de acordar. Não me importo se você é da religião ou da igreja X ou Y. Se é da nação H ou Z. Faz se necessário saber que o amor vem vindo e de jatinho foguete. Aqueles que não quiserem aceitar por favor saibam que tudo tem sua consequência. Por favor não me juguem foi tudo do coração. Sou apenar um garoto de 19 anos e que descobriu a sua monstruosidade. Achava ele que todos ao seu redor eram Zumbis não percebeu ele que também era. Agora estou acordando e peço a todos, vem vindo ele, o, Mestre de luz e amor, por favor, acordemos e chegado a hora de pegarmos na verdadeira arma aquela que não tem defesa: O amor, tão somente o amor. Obrigado!

beatriz p miranda disse...

Hoje após saber de tantos escândalos da Petrobrás, espero q esta sobreviva, de tantas visões de ovnis no mundo todo, espero que estes estejam realmente querendo se mostrar e fazer o mundo refletir que há mundos diferentes la fora para que as pessoas parem de pensar tão pequeno, após ver tanta liberação homossexual nas novelas e no mundo, espero que as pessoas saibam o que fazer com o seu livre arbítrio, após ver tanta banalidade com as drogas espero que vejam todas as desgraças que elas trazem, após ver tantas notícias de doenças já tidas como extintas espero que acordemos para nunca deixarmos de nos proteger e higienizar, e espero principalmente que após ler uma mensagem tão interessante e esclarecedora eu e todos saibamos discernir sobre o que podemos aproveitar de melhor, e pessoalmente acho que ela é verdadeira, se não toda, a maior parte, já que foi dita a um terceiro e sua opinião também a influencia e muda, e possamos pensar a melhor forma de tirar proveito dela para nós e todos que nos cercam.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vom certeza ele é muito mais sábio que você!

Anônimo disse...

de todos os comentários o mais correto foi o que começou assim:
"Petrobrás uma das maiores empresas do mundo", se notarem que ele comentou isso em janeiro de 2014, antes da operação lava jato, significa que ou ele profetiza melhor que os que aqui falam, ou tinha mais conhecimento que todos aqui, o resto é Jesus, quanto mais para os outros, acho até que Deus está decidindo qual é o momento, e isso inviabiliza alguém sequer saber, e as soluções divinas não costumam ser por instrumento humanos, mas geralmente pela natureza, os dinossauros mandaram no mundo por milhões de anos e agora não são nem lembranças, mas apenas especulações.

Eduardo Ferreira disse...

Chico disse isso tudo sim, no programa Pinga Fogo, procure no YouTube e encontrará.

Eduardo Ferreira disse...

Chico disse isso tudo sim, no programa Pinga Fogo, procure no YouTube e encontrará.

Unknown disse...

Quando, qual era a humanidade não esteve de ponta cabeça!?

luciopalmajr disse...

Segundo a profecia poucos se salvariam então não conte com o número da população mundial atual.Será muito reduzida. Inclusive no Brasil

Anônimo disse...

DEVEMOS REZAR MUITO. REZEMOS PARA QUE A HUMANIDADE LEVE DEUS Á SÉRIO. ENQUANTO EU NÃO VER 7 BILHÕES DE SANTOS NA TERRA,RECOMENDO EVANGELHO Á TODOS. PAZ Á TODOS!

jtv são francisco disse...

Tanto o texto guia como os comentários ao mesmo são bastantes esclarecedores.
Sou um estudante de religiões e aprendo muito, a cada dia. Obrigado ao arauto do Chico e àqueles que dedicaram um pouquinho do seu tempo para exporem suas opiniões. Isso enriqueceu a matéria.

Unknown disse...

O HOMEM É CAPAZ DE INVENTAR A BOMBA ATOMICA E NAO IR A LUA GENTE A LUA NAO E NADA PERTO DO QUE O SER HUMANO E CAPAZ ME DESCULPE QUEM NAO ACREDITA MAS TUDO O QUE O CHICO DISSE E A MAI PURA VERDADE GALILEU FOI QUEIMADO VIVO NUMA FOGUEIRA SO PORQUE DISSE QUE A TERRA GIRAVA EM TORNO DO SOL SO PORQUE NAO ENTENDEMOS AS COISAS NAO QUER DIZER QUE ELAS NAO EXISTAO?


Unknown disse...

Virou Deus? Um ser humano que está morto e os mortos de nada sabem. Ele não tem nenhuma característica Bíblica de um profeta, não há seres humanos fora do corpo em lugar algum do universo, isto não é Bíblico e usar o nome de Jesus em algo assim, é heresia.

Unknown disse...

Bom... 2019 está aí e pasmem, estamos a beira de uma guerra nuclear.

Anônimo disse...

Fiquei pensando nisso tamb agora. E estou tenso.

Unknown disse...

E é a brassos, não abraços..Né?

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails