quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Conflito à vista no Oriente Médio

Atualização2:

O Irã está construindo secretamente um arsenal de ogivas nucleares, adverte a ONU.

Um relatório, que deverá ser lançado na próxima semana, também irá indicar as áreas de preocupação que a ONU levantou anteriormente. O Irã está fazendo suas próprias bombas nucleares. "Há áreas que claramente só podem ser  para fins nucleares clandestinos", disse um funcionário. "É um caso convincente."

tic tac tic tac tic tac...

(fonte)

-------------------------------------------------------------------------------------
Atualização1:

Governo Israelense quer atacar Irã, mas Serviço Secreto é contra. (não são burros, sabem bem as consequências nefastas que isso acarreteria para eles e para o mundo)

O primeiro-ministro israelense, Binyamin Netanyahu, e seu ministro da Defesa, Ehud Barak, são favoráveis a atacar instalações nucleares iranianas, mas o Exército e os serviços secretos (o Mosad) se opõem, informou a imprensa nesta sexta-feira. Segundo os correspondentes das principais redes de TV, Netanyahu e Barak pressionam outros membros do governo para que apoiem uma ação militar contra o Irã.
(fonte)

-------------------------------------------------------------------------------

Querem armar o circo no Oriente Médio... e não só...


Autoridades britânicas já estariam trabalhando em um plano para ajudar as forças dos EUA em um ataque preventivo contra instalações militares iranianas. Washington está se movendo em direção a uma política de intervenção com medo de que Teerã esteja desenvolvendo um programa de armas nucleares (onde é que eu já vi isto?) - algo que o Irã sempre negou. O analista político Chris Bambery acredita que é a perspectiva de ruína econômica que está motivando a velha elite em ação...

(em inglês)

O jornal britânico The Telegraph escreve: "O Irá está à beira de conseguir a bomba. É tempo do presidente Obama agir. O presidente norte-americano falhou ao tentar deter os "aiatolas" de conseguir armas nucleares"
(fonte)

(c) RESTRIÇÃO DE CONTATO. - Nenhuma pessoa empregada pelo Governo dos Estados Unidos pode entrar em contato de forma oficial ou não oficial com quaisquer individuos que:
1)sejam agentes, filiados ou servidores do Governo Iraniano
2) apresentam uma ameaça para os Estados Unidos ou são afiliados com organizações terroristas.

(...)

O que isso significa?

Isso significa que nem o presidente, o secretário de Estado nem qualquer diplomata dos EUA ou emissário pode se envolver em negociações diplomáticas com o Irã. Em nenhum momento da história dos EUA, a Casa Branca ou do Departamento de Estado foi impedido de lidar com os representantes de um Estado estrangeiro, mesmo em tempo de guerra.

(fonte)

O Irã diz-se unido e "pronto para a guerra" com Israel.
O Ministro das Relações Exteriores iraniano Ali Akbar Salehi disse na quinta-feira que Teerã está "pronto para a guerra" em resposta aos relatórios que indicam que Israel está planejando um ataque militar contra o seu país.

"Temos ouvido as ameaças de Israel durante oito anos. Nossa nação é uma nação unida ... essas ameaças não são novas para nós ", disse Salehi Hürriyet Turquia Daily.

(fonte)

O Irã queixa-se às Nações Unidas acusando os EUA de ações terroristas que incluiram o assassinato de cientistas que trabalhavam no programa nuclear. Afirmam estar de posse de documentos que provam essas ações.
(fonte)

Observações CF: parece que querem forçar uma guerra a qualquer custo. Lindsey Williams já tinha alertado sobre este conflito. Alois Irlmaier tem uma profecia assustadora sobre uma guerra que envolverá o mundo e terá início no Oriente Médio. Esperemos que tudo isto seja apenas fogo de vista neste ping pong de palavras.

4 comentários:

Anônimo disse...

pode dizer algo mais sobre isso?

Anônimo disse...

com certeza é mais uma história, igual a que vc escreveu quase a mesma coisa em 2008... desencana, ninguém tem dinheiro pra uma guerra agora...

Anônimo disse...

Bom pelo visto so vai ficar na ameaça,acho que a guerra ta mais contra a crise financeira mesmo, acho que vou dar uma pesquisada em Nostradamus, quem sabe nao da pra descobrir alguma profecia relacionada com esses fatos.

Augusto Branco disse...

WIKILEAKS DA MAÇONARIA
Maior parte dos governantes e grandes empresários do mundo
que definem o destino da humanidade fazem parte da Maçonaria,
que mantém em segredo sua verdadeira natureza e objetivos.

Quando 10 mil pessoas curtirem a página Os Segredos de Hiram, no Facebook,
120 documentos extraídos de site oficial da Maçonaria serão revelados
de modo livre e totalmente gratuito.

SEGUE O LINK DA PÁGINA ‘OS SEGREDOS DE HIRAM’, NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/pages/Os-Segredos-de-Hiram/192734920807546

Outros 120 documentos serão revelados quando 50 mil pessoas curtirem nossa página no Facebook,
totalizando 240 documentos revelados que comprovam a relação da Maçonaria com:
- A IGREJA CATÓLICA
- ANTI-SEMITAS
- ALBERT PIKE
- ESTADOS UNIDOS
- ANJOS REBELDES
- BAPHOMET
E MUITO MAIS.

CONVIDE SEUS AMIGOS
As pessoas divulgam qualquer bobagem facilmente na internet,
então ajude a divulgar algo realmente importante.
A grande mídia não fará isto por nós, pois está nas mãos da Maçonaria.

Um grande abraço pra você!

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails