terça-feira, 1 de novembro de 2011

Animação banida da TV: Mark's Twain The Mysterious Stranger

Esse vídeo trata-se de um episódio de The Adventures of Mark Twain que foi Banido da TV. Nesse episódio, 3 crianças entram em um mudo vazio e encontram um anjo chamado Satan.

O vídeo é inadequado para o público infantil por conter uma série de afirmações que podem deixar as crianças perturbadas e com pensamentos duvidosos sobre nossa realidade, como por exemplo, que a vida é uma ilusão e que os seres humanos não tem valor nenhum. É o chamado desenho para adultos.
(clicar em CC para ver as legendas em português)

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que tem coisas piores no mundo que as crianças veem no dia a dia do que essa animaçao, querem tapar o sol com a peneira, pois o que e pior uma animaçao dessas ou pais violentando filhos, mulheres que largam as crianças na rua ,violencia de pais desnaturados contra os filhos, a fome que atinge milhoes de crianças ,principalmente nos paises africanos as Guerras sujas pelo poder ,principalmente pelo petroleo que chegam ate a bombardear paises e matam varias crianças inocentes Guerras Santas ou seja pensam no poder primeiro ,e esqueçe que a fome ta matando varias crianças mundo afora, pensando bem essa animaçao tem um pouco de razao ,os seres humanos nao tem valor nunhum mesmo, so pensam em materialismo e poder, poucos se salvam ,acho que essa animaçao para as crianças nao e nada comparado a realidade delas no dia a dia..

Anônimo disse...

Concordo com o carinha ai de cima, e olha que eu so tenho 12 anos, e acho que eu iria querer muito vê esse filme passando na Tv. Ele pra mim mostra a realidade e acho uma “idiotisse“ ele ser “banido“ da Tv apesar deu saber que ele exista (ou existia) a pouco tempo. Quem liga para se uma criança ficar com dúvidas ou algo do tipo? Essa é a vida “fioti“ tem coisas que nem chegam aos pés desse filme.

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails