sábado, 17 de dezembro de 2011

Segredos Maias serão revelados em 2012

Atualização: videos legendados em espanhol.

Segredos Maias serão revelados pelo governo Mexicano em documentário.

Estas informações, protegidas por 80 anos, revelarão as crenças Maias em futuras catástrofes e conhecimentos caracterizados como "chocantes". Julia-Levy terá permissão para filmar em locais nunca antes vistos.

"Os Maias costumavam construir pirâmide sobre pirâmide," diz o ministro do turismo mexicano Garcia Rosado. "Nas escavações em Calakmul, os trabalhadores da INAH [the National Institute of Anthropology and History] descobriram quartos dentro da pirâmide que nunca foram vistos ou explorados.

"O documentário mostrará o que foi descoberto dentro da pirâmide. Isto é muito importante para a humanidade e não apenas para o México," disse Julia-Levy. "Esta informação esteve protegida por 80 anos e é importante que as pessoas saibam a série de eventos futuros e as suas consequências para todos nós".

(fonte)

Os palestrantes são Nassim Haramein e Klaus Dona.



Vídeo da palestra completa (em alemão/inglês):


Observações CF: estas novas informações apontam para um passado semelhante ao relatado por pesquisadores independentes. Recomendo a leitura de 3 matérias já publicadas no blog:

1) Klaus Dona: A História Secreta da Raça Humana
2) Antiga civilização em África? (Michael Tellinger)
3) Zecharia Sitchin: Nibiru e os Anunnaki

Observações2 CF: estas descobertas são desconcertantes. Espero que a ciência se dedique ao caso e possa validar estes artefatos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Espectacular.

Aguardo mais novidades.

Yuu Fujikura disse...

realmente mt mt e olhem a piscada pro camera as 5:00 a 5:02

Harley disse...

Estou assistindo a série Stargate SG-1. Já havia assistido os filmes a muito tempo. Agora assistindo a série e tendo esse conhecimento "oculto" revelado por blogs como esse, vejo nitidamente, toda a nossa história naquela série e os segredos que ainda estão ocultos. É revelador, e isso que é uma série da década de 90.

recanto das letras disse...

Este video ainda nao tinha visto

Muito bom

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails