segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Os planos de guerra dos EUA

Atualização: para quem não entende inglês, vou resumir o video1.

VIDEO1: Em 2007, o ex-General Wesley Clark, deu a conhecer uma conversa com pessoal do Pentágono. Dez dias depois dos atentados do 11 de Setembro, Clark recebeu a informação de que os EUA iriam atacar o Iraque. Admirado, perguntou "Por quê?". Responderam-lhe que também não sabiam.

Clark insistiu e indagou se tinham achado alguma ligação entre a Al Qaeda e Saddam Hussein.
A resposta foi negativa. Dias depois, Clark encontrou-se com quem lhe passou essa informação e repetiu a pergunta:"Sempre vamos atacar o Iraque?", e o seu interlocutor retorquiu: "É pior que isso! Acabei de receber esse documento do Departamento de Defesa. Vamos atacar 7 países em 5 anos, começando no Iraque. Seguem-se a Síria, Líbano, Líbia, Somália, Sudão e por último o Iran".

Observações CF: O Iraque e a Líbia já foram atacados. O objetivo de invadir estes 7 países em 5 anos falhou porque a guerra no Iraque foi mais longa do que o previsto. Mas a agenda continua. Há movimentações de tropas no Norte de África. No futuro, também a China será confrontada como veremos no vídeo2.

VIDEO2: legendado em português. Veja a partir do minuto 11:50.

--------------------------------------------------------------------------------

Testemunho dado em 2007 pelo ex-general Wesley Clark sobre os planos de Guerra dos EUA.



Veja o documento elaborado em Setembro de 2000.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM SERA QUE VAI ASCENDER O ESTOPIM PARA UMA TECEIRA GUERRA MUNDIAL?
QUE OS EUA E UM FORTE CANDIDATO TODOS JA SABEM, MAS PRA ACONTECER A TAL GUERRA O PAIS A SER ATACADO TERIA QUE SER FORTE E TER MUITOS ALIADOS, CONCLUSAO O GOVERNO AMERICANO E CAUTELOSO E PRA MIM SO ATACAM PAISES FRACOS E SEM APOIO POLITICOS SEM FALAR QUE SEMPRE HA INTERESSE POLITICO POR TRAZ DESSAS GUERRAS.

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails