quarta-feira, 22 de abril de 2009

Nassim Haramein - As Dimensões e o Universo

Nassim Haramein é um físico nascido na Suíça que dedicou toda a sua vida em pesquisas e pensamentos no campo da física quântica e teorias sobre o hiperespaço, espaço de uma maneira não muito convencional mas profundamente esclarecedora, trazendo novas e corajosas discussões e revelações nesse campo e relacionando-as à nossa realidade, à nossa existência e ao conhecimento das civilizações antigas.

É o início de várias palestras feitas por Haramein que eu colocarei no blog.

Ele apresenta-se e fala um pouco com o publico, de maneira que quem quiser ir directo ao início da palestra, pode adiantar o vídeo até ao minuto 5:45.







12 comentários:

Fatima Brasil disse...

Este é o "cara" um iluminado!rebate velhas teorias e apresenta a grande verdade da Vida e do Universo com constatações!Serei agradecida a ele pela eternidade e reverêncio sua existencia!!!Se vc aí quer saber toda verdade do Universo,vá a fundo!!!Pois ele tem as respostas e a VERDADE!Bravo!!!!!!

fafm disse...

Uau! Então ele tem todas as respostas para todas as questões do univero? Nossa, então ele deve ser o próprio criador disso tudo, hein!
Tem gente que nasceu pra ser teleguiada.

Luiz Ferrarezzi disse...

Fafm,então nao existe gente que nasceu pra ser teleguiado, pq se vc ver desde o começo quando ele tinha dez anos ele usou uma tecnica muito antiga de mente extendida. que os antigos ja usavam. todas as pessoas nasceram com essa capacidade, mas a sociedade nos bloqueia nos fazendo ficar preocupados com dinheiro e jogos de futebol. O Universo esta falando a verdade pra vc o tempo todo é só parar e escutar. e ele não deve ser o "criador de tudo isso", como vc disse, ele apenas é ciente que faz parte de "tudo isso".

Abraço!

Deto Alff disse...

Cuidado gente ao afirmar que fulano ou cicrano tem a verdade. Haramein realmente é um crânio, um cara de mente muito aberta e um proeminente físico teórico, mas não tem todas as respostas, pode ter certeza. Já o fafm esse mostrou ser um grande cretino em seu comentário, e é também por causa de mentes assim que não se deve alardear aos 4 ventos as grandes descobertas e revoluções, pois sempre tem aqueles que preferem dar a ré a engatarem a primeira marcha. Parabéns ao criador do blog pela coragem (de administrar um blog; eu já tentei e desisti :) ).

Li - Portugal disse...

Muito Bom!
Só vos digo que a minha visão do Universo estava incompleta,mas este senhor conseguiu dar-me uma visão ainda melhor e maior!
Abençoado sejas Nassim!

Anônimo disse...

"Num universo infinito, cada ponto pode ser eleito o centro..." Stephen Hawking - Uma breve história do tempo

just_a_nerd disse...

O maior feito dele foi a concepção de uma geometria fundamental que descreve a divisão estruturada do vácuo, que enxergamos como a realidade material.

Essa geometria fundamental foi a chave para uma das soluções das equações de campo de Einstein, adicionando-se Torque e Spin às equações de campo, descrevendo o universo se torcendo de acordo com a expansão do espaço tempo interagindo com a matéria através da gravidade.

Essa teoria tem como premissa que _tudo_ no universo possui spin, que esta é uma característica básica e fundamental da matéria, somos feitos de aglomerados de moléculas de proteína feitas de átomos de elementos que são basicamente, espaço vazio com um núcleo e vários elétrons orbitando ao redor.

Ao adicionar as características de Torque e Spin, a física aplicada de Nassim sugere que no centro de toda galáxia existe um buraco negro. Acredito que já foi provado que é verdade.

Mas o melhor ainda está por vir, assistam "Crossing the Event Horizon"

Anônimo disse...

O problema desse cara é q ele mistura conceitos que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Na verdade, ele é um enrolador de mão cheia. Usa palavras difíceis como "matriz isotrópica de vetores 2d" pra fazer parecer que tá falando algo consistente. Mas qdo vai ver mesmo, são teorias antigas, distorcidas e aplicadas fora de contexto. Acessem aqui pra algumas explicações (tá em ingles): http://azureworld.blogspot.com/2010/06/whats-so-misleading-about-nassim.html#s2

Anônimo disse...

Sinceramente, não explicou muita coisa prá mim que sou apenas curioso no assunto. Porém já assiti várias outras palestras pela intenet sobre o assunto, que consegui compreender melhor. Na minha opinião, ou ele é ruim para se fazer entender ou não entende nada.

thiago disse...

Ficaria extramamente realizado se dessem um prêmio Nobel pro Nassim. O Novel da Verdade. Ah! é mesmo, esse prêmio ainda não existe...

Te amo meu Babají!

GPS disse...

se matriz isotrópica é algo que não se compreende, como será que um físico hj respeitado em qualquer lugar, tenha sua teoria aprovada por aqueles que ja o rejeitaram!
Busque Sua ERUDIÇÃO para entender o que os sábios estão nos passando!!!

NASSIM HARAMEIN É NADA MENOS QUE O "CARA" Capaz de validar a teoria de Einstein (fato q td a comunidade cientifica não teve capacidade)

necessitamos de novas ligações neurais para assimilarmos estas novas explicações(veridicas, não são mais teorias como vinhamos acostumado com as comunidades julgantes)
acompanhar o processo do nosso planeta para sabermos cuidar uns dos outros sem medo!!!!!!

EU ME AMO, ASSIM CONSIGO DE AMAR A TDS

QUINTA NATUREZA disse...

Se pudessemos expressar em palavras os pré-requisitos para um BUSCADOR vislumbrar a POSSIBILIDADE da REALIDADE eu diria que deveríamos:
- Ser Humilde
- Crer no Incrível
- Ver o invisível
- Entender o ininteligível
- Realizar o impossível
Nassim Haramein, esse é um SER HUMANO que não fracassou! De forma humilde oferece possibilidades do INCRÍVEL se materializar na mente dos não despertos.
Só não percebe quem não quer!

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails