sábado, 25 de abril de 2009

Web Bot - o último relatório?




O começo do ECG pode apontar para meados de Maio ou já teve o seu inicio com a erupção do vulcão Tonga ou mesmo com o que se está passando na Antártida.
(O último bloco de gelo que se desprendeu era do tamanho da Jamaica).

Ainda há muito espaço para discussão acerca deste tema, mas estes últimos acontecimentos parecem estar claramente relacionados com o Evento Costeiro Global.

Os dados indicam que o campo magnético do núcleo galáctico está espremendo o nosso sistema solar. Há medida que nos aproximamos de 2012 (dia do alinhamento) esse processo será cada vez mais severo. Será a causa de vários problemas como o aumento da atividade vulcânica, dores de cabeça ou morte súbita. Morte de animais e da vida marinha em larga escala.

Em 2012, um período de “crise solar” será muito severo para a Humanidade, mas nada comparado com os problemas enfrentados em 2013.

“Mais, infelizmente, na última parte”. Assim está escrito no relatório detalhado. A tal parte que ninguém quer divulgar.

Os distúrbios do sono começarão a atingir as Populações e o numero de casos aumentará nos próximos 3 anos. A origem deste distúrbio é de origem extra Sistema Solar. O problema intensifica-se pelo aumento de desconhecidas forças energéticas vindas do espaço. Os medicamentos para esse distúrbio não resolverão o problema. Pelo contrário, irão agravar o tumulto emocional que já se vive no Planeta.

Uma mulher aparecerá revelando informações sobre a NASA. É a “mulher da cicatriz”.
Os povos estarão receptivos ao que será revelado. Os conjuntos de dados também indicam que esta aceitação do “contato” estará diretamente relacionada com a América do Sul.

Isto está relacionado com um testemunho ou documento oficial que virá a publico de um “Instituto de Investigação Magnético” (CERN??) que resultará numa cadeia de eventos que conduzirão ao aparecimento da “mulher da cicatriz”.

Guerra! E mais guerra, com os seguintes termos: exército, azar e exército transportando os seus mortos em longos trens.

O dia 26 de Outubro de 2009 será um ponto de mudança.
Os 10 dias seguintes serão de um “ambiente nebuloso” e de “preocupação”.
De 5 de Novembro até meados de Dezembro existem indicações para “ameaças Internacionais significativas”, focadas na fraude econômica - derivativos.

Israel atacará o Irã. Bombardeamento aéreo brutal que causará muitas vítimas.
O ataque inicial foi bem sucedido do ponto de vista Israelense, mesmo com o elevado numero de vitimas civis que causarão “dores de estômago” á população mundial.

Os dados indicam que a máquina de guerra Israelense será encurralada e destruída num contra ataque Iraniano. Depois, uma série de ataques a interesses Israelenses a nível global e ao próprio estado de Israel, trarão gritos por socorro e pedidos de ajuda.

A obrigação dos EUA em salvar Israel abre vários caminhos de destruição.O Exército dos EUA no Médio Oriente será isolado e estará sob cerrados ataques. O contingente europeu dos EUA que dão “serviços de suporte” sofrerão ataques ás suas bases. Em ambas as arenas de combate os EUA terão pesadas baixas.

É então que há a Guerra interna. O Povo dos EUA começa a manifestar-se contra o apoio dado a Israel. Os protestos ruidosos, caóticos e numerosos não serão muito efectivos.
As notícias dando conta das pesadas baixas sofridas colocam a elite política em pânico.
Os ataques feitos por Israel causam uma quase paragem na troca de bens a nível global.

As pressões para o abastecimento alimentar e a tentativa da elite política para iniciar um rápido e forçado recrutamento militar, tanto de homens como de mulheres, causa um estágio de rebelião.
A rebelião toma forma de revolução. A ala fascista dos Illuminati estimulará ataques mortíferos contra a população.

Os dados não indicam (com pequenas excepções), uma Guerra nuclear, nem invasões ao continente Norte Americano, contudo o termo “derrota” é claríssimo. Será uma guerra curta mas intensa. Israel em chamas.

Em 2010, cerca de 55% da população dos EUA estará desempregada.
A fome estará presente em todos os continentes, especialmente nos “desenvolvidos” cujos abastecimentos de alimentos estavam dependentes das “trocas comerciais”.

O sistema de saúde global colapsa. A industria farmacêutica também.
Há revoluções em vários países da América do Sul. No México também.

Então, as coisas ficam realmente feias a partir daqui. “Mais, infelizmente, na última parte”.
A mesma frase aparece novamente no relatório. A parte que ninguém revela.

21 comentários:

Professor Ricardo disse...

Nuno..agora sim acendeu uma luzinha amarela...ou será vermelha?

Poderia nos dar pelo menos alguma luz sobre o que está acontecendo? se for verdade o que colocou ( e não boataria na net - entenda que não me refiro ao seu posto ok?) então a coisa é grave e não está longe...de alguma forma poderia nos dizer algo mais? nesse caso sugiro a comu do orkut pois é mais restrita.....abç...e parabens (Ricardo)

Anônimo disse...

A coisa é assim mesmo tão grave ou será que estão mais uma vez a manipular os resultados para seguir o padrão mais antigo? Bem o que quer que seja que seja para o benefico da humanidade ainda que para isso tenhamos que passar por alguns momentos mais desafiante... no entanto temos todos que concordar que algo tem de acontecer para recuperarmos a nossa liberdade pois neste momento a humanidade está mais a viver uma escravatura subjugados pelo dinheiro.... enfim mais do mesmo.... fique bem e em paz.

Professor Ricardo disse...

a meu ver está bem longe de uma manipulação...concordo em gênero, número e grau quanto a escravatura, porém não apenas ao dinheiro, mas ao materialismo.Infelizmente.

Anônimo disse...

eu sei que seu objetivo não é este, mas passo mal qundo algo fica assim em suspenso. A pior verdade a gente lida com ela, a maioria das pessoas é assim.
Abraços

Anônimo disse...

NO CASO BORISKA UM GAROTO QUE DISSE TER VINDO DE MARTE EM VIDAS PASSADAS FALOU A MESMA COISA DO WEB BOT QUE ALGO ACONTECERIA EM UM EVENTO GLOBAL EM 2009.E UM CONTINENTE SERIA BASTANTE AFETADO. É ESPERA SE DE FATO ISSO VAI MESMO ACONTECER VOMOS AQUARDA!.

Anônimo disse...

todos em alerta maximo em mês de maio em diante por um possível evento global nas regiões costeiras,outra coisa os 3 dias de escuridão a inversão dos polos vai acontecer antes de 2012,uns dizem até junho de 2010 e outros dizem ainda esse ano.vamos aguardar

Anônimo disse...

NAO ESQUECER A APARIÇÃO MARIANA QUE IDALINA VIU PORTUGAL

CONTINENTE AFRICANO PROVavelmente DIA 13 DE JUNHO

Anônimo disse...

3 segredo de Fátima,fim da raça humana...

Iara Maria e Luci do Carmo disse...

A gripe suína, estaria ligada também a tais eventos? Pelo que temos ela se alastra e não há como contê-la. Não vi nada a este respeito na postagem e isto está acontacendo. Pessoas estão morrendo no Mexico e nos estados Unidos por este gripe que poderá se transforar em pandemia... o qu enos diz?

Anônimo disse...

O governo Brasileiro,deveria impedir qualquer voo do México para o Brasil.
A chegada de aviões colocaria em risco a população.Quarentena em quem chegar...

Professor Ricardo disse...

Agora sim Nuno...o caldo entornou de vez mesmo, e o pior é que isso bate com inúmeras outras previsões....isso é extremamente lamentável e não adianta querer remediar...diria eu que só adianta refletir e mudar pensamento e sentimento, a considerar que pelo menos parte disso se concretize, em precisa tudo.
Não é muito difícil extrapolar nosso pensamento e imaginar a parte que não estão divulgando...eu realmente vejo que o futuro é bastante incerto mesmo, e só nos resta mudar nosso íntimo para crescermos nessa época de tanta tristeza que nos espera....
Nuno...vc está de parabens, tiro o chapéu para vc...e envio energias positivas para que vc consiga ainda mais informações sobre essa última parte...vc foi fantástico.
parabens. E que Deus nos ajude!!!

Anônimo disse...

Pelo que vi em alguns sites americanos em Outubro de 2009 a internet vai se tornar esporadica,por isso acaba o web bot sera?

Anônimo disse...

Pode ser as previsões são alarmantes, inclusive fim da internet.vejam:
2012supplies.comOutubro de 2009 Internet becomes sporadic Internet torna-se esporádico In late summer/early fall expect two major ‘ship No final do Verão / início queda esperar duas grandes' navio disappearances (may or may not make public desaparecimentos (podem ou não tornar público consciousness). consciência). One may involve two members of the Um acordo pode abranger dois membros do royalty/aristocracy while the other may involve a royalties / aristocracia, enquanto os outros podem envolver um boatload of Hollywood-types. boatload de Hollywood-tipos. (C) 2009 www.halfpasthuman.com / www.urbansurvival.com (C) 2009 www.halfpasthuman.com / www.urbansurvival.com
--------------------------------------------------------------------------------
Page 20 Page 20
Project Outlook Projeto Outlook Early reads in the current ALTA runs are encountering Early lê na actual ALTA executado está encontrando first effects of Australian’s “national firewall / net primeiros efeitos do australiano's "nacionais firewall / net censorship” censura " Australia is the test case for rollout ‘net control’ A Austrália é o caso teste para a implantação da rede de controlo " because of its PTB/bloodlines/aristocracy control, devido à sua PTB / bloodlines / aristocracia controle, Anglo consumerist orientation, and pliability (eg gun Anglo consumista orientação e maleabilidade (por exemplo, arma control) controle) Impact is to reduce or end effectiveness of the Web Bot O impacto é a redução ou fim eficácia do Web Bot project because of concept filtering/censorship projeto por falta de noção de filtragem / censura (C) 2009 www.halfpasthuman.com / www.urbansurvival.com (C) 2009 www.halfpasthuman.com / www.urbansurvival.com
--------------------------------------------------------------------------------
Page 21 Page 21
Resources Recursos www.halfpasthuman.com www.halfpasthuman.com www.urbansurvival.com www.urbansurvival.com www.peoplenomics.com www.peoplenomics.com (C) 2009 www.halfpasthuman.com / www.urbansurvival.com (C) 2009 www.halfpasthuman.com / www.urbansurvival.com

Anônimo disse...

Outubro de 2009
Internet torna-se esporádico No final do Verão / início queda esperar duas grandes' navio
desaparecimentos (podem ou não tornar público
consciência). One may involve two members of the Um acordo pode abranger dois membros do
royalties / aristocracia, enquanto os outros podem envolver um
boatload de Hollywood-tipos.

(C) 2009 www.halfpasthuman.com / www.urbansurvival.com

Anônimo disse...

Nomes de Anos
Linguisticamente 2007 foi o "Ano de emergência", onde
vimos as actuais tendências macro formando
2008 foi o "Ano da manifestação" deliberou (a contrair um contexto astrológica) por dois memes [pensamento
vírus] "segredos do" e "colapso económico"
2009 é o "Ano da Transformação" Tome um instantâneo
de onde você estava hoje e sua vida situação é susceptível
a ser significativamente diferentes no final do ano o - a ser mudado
pelos eventos deste ano do curso.
"Ano da Transformação" Highlights
Possível colapso económico dos E.U.A. devido ao aditivo
impactos socioeconômicos do contrato repartição
Habitação bolha colapso
Dívida instrumento bolha colapso
Possíveis repúdio do dólar os E.U.
Evento Global Costeira
"Segredos revelados" começa a derramar o da NASA e
cargos políticos
Fim da "vontade de alta tecnologia / consumo elevado»
estilo de vida e um retorno involuntário ao estilo de vida de
as gerações anteriores

fonte: (C) 2009 www.halfpasthuman.com / www.urbansurvival.com

traduzido para vocês

Anônimo disse...

OBSERVEM OS EVENTOS E CHEQUEM A SUA CONCLUSÃO, POIS NA MINHA TEM ALGO ACONTECENDO NO PLANETA, E O WEB BOT JA HAVIA PREVISTO NO ANO PASSADO,EVENTOS DESTA NATUUREZA.

No Pólo Sul, uma Jamaica de gelo se desprende da Antártida
No Pólo Sul, ainda se conserva 91% de todo o gelo do planeta. Por razões não totalmente claras, porém, a península antártica está hoje aquecendo a uma velocidade superior ao resto do continente e também com relação ao planeta no seu complexo. Nos últimos 50 anos, a temperatura média aumentou em 2,5 graus, e a hemorragia de gelo superou o limiar de 25 mil quilômetros quadrados, restringindo o perfil do continente. Nem nos últimos invernos, quando o balanço entre a neve fresca que cai e o gelo que derrete deveria ser positivo, Wilkins conseguiu recuperar o volume perdido.

FONTE: www.apn.org.br ( agencia petroleira de noticias )

Anônimo disse...

Ola,não creio que a internet acabará em outubro deste ano de 2009.
Pode até ter uma tentativa de censura,mais não um fim.Fim poderá ter em 2011 com as ondas solares que poderão tirar do "ar" os satélites de comunicação...

Ombroseco disse...

Estou muito intrigado no que se diz a respeito de internet esporádica.
Afinal o que se quiz dizer com isso? Ou o que poderia ser exatamente isso?
Há alguma relação com o que se mencionou com controle mental das massas? Aliás o que é esse controle mental massificado? Como uma coisa inpensada dessas poderia acontecer?
Houve uma previsão de um grande evento que seria noticiado a partir do dia 20 de abril, correto?
Bom, concluo que isso se concretizou em gripe suina... e
mais do que nunca estou interessado nesse web bot! Agora para se chegar a uma "internet escassa" e/ou controle das massas já no final desse ano... parece impossível, estou curioso de que eventos nos levariam a isso... realmente é muito estranho.

Carlos Alberto Mota Candreva disse...

mals, mais fail...

Ricardo disse...

Estamos no inicio de uma nova era, entidades filosóficas e religiosas apontam para uma seleção no nosso planeta. Raios cósmicos (aquelas de frequência alta) que o mundo muitas vezes ignora será de grande impacto nos próximos anos.
É indefinido quantos sobreviverão, seja diretamente pela energia ou pelas consequências geológicas dela.
Isso, é lógico, são especulações milenares (dos Maias, Egípcios, etc..) e que muito recentemente têm se mostrado verdadeiras... Estará o que chamamos de "fim" próximo, ou apenas um novo começo? Sendo um novo começo, será ele tão catastófrico que o mundo jamais será o mesmo? será que mesmo depois de tudo, o ser humano, impregnado de distúrbios, será capaz de administrar esta nova oportunidade? Dos que ficarem, estas serão suas maiores dúvidas e responsabilidades.

Anônimo disse...

abobrinha

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails