segunda-feira, 13 de abril de 2009

O misterioso astro... Parte 1



Antes de publicar a matéria sobre este misterioso astro, deixo-vos esta noticia:

A agência espacial americana, NASA, informou que as sondas gêmeas STEREO entraram em duas regiões misteriosas do espaço e tentam agora localizar o que restou de um antigo planeta que pode ter orbitado o Sol próximo à Terra. Se encontrarem alguma coisa, os cientistas poderão resolver um dos maiores quebra-cabeças da astronomia: a origem da Lua.



É o começo de uma longa história...

(fonte e imagem)

Atentem na letra desta musica...

3 comentários:

Unknown disse...

Apenas uma informação uma informação que achei muito interessante e que vai de encontro ao tema:
http://www.porque2012.com/circulo-ingles.html

Anônimo disse...

Vejo passos de um DEUS que se aproxima...
Sinais na Terra
Declara Jesus: "E haverá sinais no Sol, na Lua e nas estrelas; e na Terra angústia das nações." Luc. 21:25; Mat. 24:29; Mar. 13:24-26; Apoc. 6:12-17. Os que contemplam estes prenúncios de Sua vinda, devem saber que "está próximo, às portas". Mat. 24:33. O Grande Conflito, págs. 37 e 38.
As nações estão agitadas. Tempos de perplexidade se acham diante de nós. O coração dos homens está desmaiando de terror das coisas que sobrevirão ao mundo. Mas os que crêem em Deus ouvirão Sua voz em meio à tormenta, dizendo: "Sou Eu. Não temais." The Signs of the Times, 9 de outubro de 1901.

A Quarta Praga
Na praga que se segue, é dado poder ao Sol para que "abrasasse os homens com fogo. E os homens foram abrasados com grandes calores". Apoc. 16:8 e 9. Os profetas assim descrevem a condição da Terra naquele tempo terrível: "E a Terra [está] triste; ... porque a colheita do campo pereceu." "Todas as árvores do campo se secaram, e a alegria se secou entre os filhos dos homens."
"A semente apodreceu debaixo dos seus torrões, os celeiros foram assolados." "Como geme o gado! as manadas de vacas estão confusas, porque não têm pasto: ... os rios se secaram, e o fogo consumiu os pastos do deserto." Joel 1:10-12, 17-20. "Os cânticos do templo serão gritos de dor naquele dia, diz o Senhor Jeová; muitos serão os cadáveres; em todos os lugares serão lançados fora em silêncio." Amós 8:3.
Estas pragas não são universais, ao contrário os habitantes da Terra seriam inteiramente exterminados. Contudo serão os mais terríveis flagelos que já foram conhecidos por mortais. O Grande Conflito, págs. 628 e 629.

10 de março de 2009

abraço:

Cloves Pessoa

Anônimo disse...

Sugiro que busque informações sobre Éris. Ele está sendo indicado por muitos como o real causador das mudanças climáticas no sistema solar.
Tem um artigo interessante aqui:
http://www.maya12-21-2012.com/nibiru.html

Grande Abraço, e boa sorte a todos

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails