sexta-feira, 15 de março de 2013

O Papa Bergoglio e as Profecias

Papa Jorge Mario Bergoglio

O Papa Bergoglio escolheu o nome papal Francisco em homenagem a São Francisco de Assis, Padroeiro da Itália. O nome de batismo inicial era Giovanni di Pietro di Bernardone , dado pela mãe provavelmente em homenagem a João Batista, que o pai, Pedro Bernardone, altera para Francesco di Pietro di Bernardone. Por razões ainda muito controversas, acredita-se que o nome seria em homenagem à França, país com quem mantinha relações comerciais.



"O mui Clemente Vigário na Terra de Nosso Senhor, que quis um novo Francisco à sua mesa, porque toda Igreja necessitava ser lavada e purificada; tua tiara será a pobreza e teu manto a humildade... e depois de ti descerá do céu aquele Bendito que selará os tempos e continuará a semeadura no milênio do êxtase do Espírito Santo...", Monja de Dresden.

20 - "Ele chegará a Roma de uma terra distante para encontrar tribulação e morte", Monge de Pádua.

"In persecutione extrema S.R.E. sedebit Petrus Romanus, qui pascet oves in multis tribulationibus, quibus transactis civitas septicollis diruetur, et Iudex tremêndus iudicabit populum suum. Finis."
O que pode ser traduzido por: "Na perseguição final à sagrada Igreja Romana reinará Pedro Romano, que alimentará o seu rebanho entre muitas turbulências, sendo que então, a cidade das sete colinas (Roma) será destruída e o formidável juíz julgará o seu povo. Fim", São Malaquias.

"...E vimos n'uma luz emensa que é Deus: “algo semelhante a como se vêem as pessoas n'um espelho quando lhe passam por diante” um Bispo vestido de Branco “tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre”.";"o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio trémulo com andar vacilante, acabrunhado de dôr e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de juelhos aos pés da grande Cruz foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam vários tiros e setas...", Irmã Lucia (parte do 3º Segredo de Fátima).

" Após este papa, (João XXIII) apenas virão mais três, e então virá o fim dos tempos". "Não quatro, (mas sim três), porque um deles (João Paulo I) não conta na realidade, a Virgem Maria disse-me.", Conchita Gonzalez, vidente de Garabandal.

"Tive uma visão assombrosa. Será comigo, ou com algum sucessor meu?, Vi que o Papa deixará Roma e, para sair do Vaticano, terá que passar sobre os cadáveres de seus padres.”, Papa Pio X

"(...)Rezai sempre e rezai muito É bom rezar pelo Papa Bento XVI. A pedra da pedra será quebrada.(...)", vidente Pedro Régis (Apelos Urgentes em 24/06/2005)

"(...)Agora se avizinham os tempos das grandes tribulações. (...) A cidade das sete colinas será destruída.",vidente Pedro Régis (Apelos Urgentes em 22/10/2005)

"(...)Os homens do terror chegarão ao Vaticano. A praça estará repleta de cadáveres. A humanidade verá a ação maléfica dos homens de barba grande. O coliseu cairá por terra.", vidente Pedro Régis (Apelos Urgentes em 24/07/2005)


Curiosidades:

Papa eleito no dia 13/03/2013 = 1+3+0+3+2+0+1+3 = 13
Bergoglio foi eleito com 76 anos de idade: 7+6 = 13
Petrus Romanus tem 13 letras
1º Papa Latino-Americano em 13 séculos


A Gaivota é símbolo de liberdade, ligada ao Mar e ao Céu. Ensina-nos a voar através da vida com calma e esforço, contra todos os ventos e tempestades, até alcançarmos os nossos objetivos.



O Raio que atingiu a cúpula da Basílica de São Pedro, no mesmo dia em que o Papa Bento XVI anunciou sua renúncia.

Simbologia: sua maior caracterização é ser um instrumento ou arma divinos, principalmente nas mãos de Zeus e Indra. O feixe de raios ou um único raio simbolizam o poder infinito do deus supremo, o fogo celeste de uma violência irresistível, de um modo geral representam um poder criador e destruidor. O raio gera e destrói, ao mesmo tempo ele representa vida e morte, é uma síntese da atividade celeste e suas ações transformadoras.


Um comentário:

William Fontana disse...

Interessante, antes de conhecer essa profecia eu sonhei no Lins Vasconcelos (RJ) com uma cruz iluminada no alto de um monte tendo tudo a sua volta destruído como numa explosão nuclear, pensei se tratar daquele mesmo lugar (pois próximo numa comunidade havia uma cruz no morro), mas agora creio que não.

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails