segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Entrevista a Bob Dean - Atualização

Atualização: o último video (nº11) já está disponível.

Bob Dean foi membro da inteligência da OTAN, militar de alta patente, esteve envolvido em pesquisas ufológicas. Hoje,já aposentado, resolveu divulgar o que sabe ao Projeto Camelot.

Este tema é muito, muito extenso e será tratado detalhadamente aqui no blog. A 1ª parte já foi publicada com o título "O misterioso astro".





















Um comentário:

Roberto Freire disse...

Nasci em 1963 e desde que tinha 16 anos os gnósticos já falavam do Hecobulos e de Marduck ou 10 planeta o brilhante intelectual Zecharias previa a aproximação do sistema solar.
Os gnósticos chegaram a entrar em pânico em 2002 uns amigos abandonaram até o emprego para esperar o fim...
Creio eu pessoalmente que o planeta Terra é guardado por gente poderosa demais para se extinguir por completo pois aqui temos uma biblioteca de gens fenomenal que deve ser muito estimada pelos nossos guardiãs.
Mas a única certeza no universo é a mudança nada é certeza absoluta e o planeta precisa de uma faxina pois o lixo esta muito acumulado,porque não uma precessão dos equinócios para estimular uma nova vida?
Bem vindas as mudanças!!!
Estamos no cinturão de fótons de Alcione isso esta sendo também fator de diminuição do magnetismo do núcleo da terra que muda o clima e enfraquece o escudo da terra,Nibiru esta ainda atras de Plutão e já é visto grande, imaginem quando ele passar próximo da terra.
Porém quanto tempo ele levará para cobrir essa distância?
Deve-se considerar que o universo esta se movendo e se condensando dando impulso a Nibiru?
Cientistas já admitem que algo se move em direção a Terra,porém vai passar longe ou perto?
O Grande problema não é o corpo vindo em direção a terra,mas sim a diminuição do eletro magnetismo do núcleo,que vai permitir o planeta se realinhar em outra posição.
Porém sem escudo a terra queima e esse escudo depende do magnetismo do núcleo.
É tudo uma engenharia que só deus sabe como funciona é perfeito.
Bob Lago!

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails