segunda-feira, 8 de junho de 2009

Os últimos momentos do voo 447 da Air France?

Na sequência de 2 relatos feitos por um piloto espanhol que afirmou ter visto um clarão na noite do acidente e de um piloto brasileiro ter observado vários pontos laranja sobre o oceano, decidi divulgar estas imagens. Se isto for útil para alguma coisa no sentido de ajudar na investigação do acidente, fico contente. A quem possa interessar, aqui fica o registro.

A Televisión Canaria exibiu em exclusivo no dia 2 de Junho, fotos sobre o possível acidente envolvendo o avião da Air France. A autora das fotos chama-se Susana Ruiz. Ela deu uma entrevista ao programa "Nuestra Gente" e disse: "Estaba descorriendo las cortinas del salón y vi una línea blanca en el cielo, de las que pueden hacer mientras viajan en el cielo los aviones, y luego eso se convirtió en una bola de fuego. Me dio tiempo de ir a buscar la cámara y tomar las fotos".

A foto foi tirada ao sul da ilha da Gran Canária cerca das 07:30(03:30 em Brasília) de segunda-feira. O Avião da Air France desapareceu dos radares às 6:00 TMG afirmou uma fonte aeroportuária em Paris. (07:00 em Lisboa e 03:00 em Brasília)







(fonte)

6 comentários:

Anônimo disse...

sei q isso nao tem nada a ver com o aviao mas vcs precisam ver ahahaha
http://www.cabecadecuia.com/drops/2008-11-09/uma-tenda-inflavel-para-depois-das-catastrofes-33727.html

Unknown disse...

sera que um missil hostil derrubou o aviao ? uma sucata espacial ? um ufo foi despachado para ver o cenario ? dizem que no primeiro momento o cindacta 3 mandou caças interceptadores para a área... perguntas ... perguntas !! ora RAIOS,... de tempestades ou leizer... porque ???

Ravena disse...

Olá, gosto muito do seu blog, estou fazendo um blog também, a pedido de algumas pessoas, gostaria de saber se posso emprestar algumas matérias suas, claro que vou registrar a fonte. Espero que você continue com esse trabalho importante de despertamento.
O end do meu blog é http://evoluindo-sempre.blogspot.com
Obrigada

Nuno Carvalho disse...

Olá Ravena. Pode publicar as matérias.

Abraçoss

Anônimo disse...

Olá amigo, vim aqui para deixa o link onde estão todas as obras do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica. Ele é autor da Teoria do Triângulo das Bermudas, Teoria dos Celulares e Eletricidade Estática, e Orientação aos Aviadores Brasileiros ao voarem a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso, pois existe campo Magnético na área do Brasil. Entre outras obras.
Deixo o Link aqui em baixo para Leitura e Downloads das Obras deles.

http://www.scribd.com/people/documents/13555060-fuma-a

Um abraço.

Anônimo disse...

Site próprio do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica.

http://www.cientistaherbertalexandre.com/

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails