quinta-feira, 4 de junho de 2009

Crop Circles 2009 - desenhos de Abril, Maio e Junho

Os "crop circles" seguintes apareceram no Reino Unido nos últimos meses. Não se sabe quem os faz nem porquê, mas seja quem for o autor, a mensagem que querem fazer passar pode estar relacionada com a atividade solar no futuro.







Este desenho sugere uma tempestade solar para o dia 7 de Julho de 2009. Será o começo do ciclo 24?

"Ejeções de massa coronal, causam distúrbios no campo magnético da Terra, distorcendo a sua forma para algo que se parece com uma "água-viva". (fonte)

(fonte1,fonte2)

12 comentários:

Anônimo disse...

se sua previsao estiver correta sobre o 7 de julho esse pode ser um dos seus ultimos posts nesse site, pois todos os tipos de comunicaçao estarao destruidos pela tempestade sendo q muitas aeronavaves simplismente irao do sumir dos radares.

d´Nunes disse...

Não exactamente pode ser uma pequena tempestade solar, pela qual possamos nem dar conta...

Anônimo disse...

Eu Juro a vcs que já ví no céu há uns 25 anos atrás,essa água viva,no céu! Parecia enorme e se movimentando!

Anônimo disse...

as pessoas estão enlouquecendo, aguas vivas em movimento no céu é dose

Anônimo disse...

Mas Nunes pq uma raça ou pessoas com a capacidade de fazer esses de desenhos geometricamente perfeitos iriam avisar sobre uma tempestade solar q nao teria efeito algum?
Vc pode estar certo mas cientistas estao prevendo essa tempestade desde o ano passado oq nao ocorreu e a medida q nos aproximamos de 2012 a atividade solar parece estar aumentando segundo a NASA.

Unknown disse...

Amigos, alguem está querendo se manifeStar claramnte ao terraqueo, e também informar alguma coisa que somente oS despertos poderão decifrar e que vivem entre nós outros!...Não é humano terraqueo quem fez estes crops circles!...não é!...assim, olho na tela do cosmo!...os aliens originais estão querendo avisar à sua descendencia que um tempo de dor e depois prazer, já está às portas!...Mas quem são os descendentes deles?...ESPEREEMMM!

MAX! disse...

OK! Dia 7 de julho todo mundo pra praia pra pegar um bronze manero!!

Silverio disse...

Como já disse no forum da Apovni, esses últimos simbolos cujo tema são animais, estão numa linguagem ascentral e hermética.

Assim e procurando o significado desses simbolos à luz deste código, a medusa significa terror e morte (foi o primeiro a aparecer deste tema) e só podia ser olhada por um espelho. Logo isso significa que algo vem aí e só pode ser detecatdo por um telescópio neste momento.
Os outros dois seguintes e no mesmo campo (a libelinha e a fénix) significam Renovação através do fogo (isto na fénix). A libelinha significa o mesmo mas com grande actividade, velocidade e turbilhão.
Tudo isto a ser verdade, tem a ver com algum meteoro ou qualquer outro corpo de fogo a causar graves danos à humanidade. Logo após tudo isso surge a Renovação ...

Anônimo disse...

nao sei pq, mas estou começando a acreditar nessa tempestade solar,todos os aparelhos eletronicos aqui em casa simplismente queimaram ,alem disso o carro praticamente entrou em pane eletrica,Nobrake esta noite tb começou a entrar em pane ,sem falar na pane do airbus q apresentou falhas eletricas tb, nao sei vamos esperar mas alguma coisa me diz q vai acontecer essa tempestade dia 7 de julho

Anônimo disse...

Num sei não heinnn..... até agora não aconteceu nadinha !

Anônimo disse...

Segundo os cientistas, o Sol vem apresentado, já a algum tempo, uma perturbadora quietude em suas atividades. Realmente eles esperam por uma grande atividade solar por estes tempos.

Anônimo disse...

Tempestado solar para 07/07/09 ?

Esqueceram de avisar o Sol...

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails