quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tratado de Copenhague: mais um passo rumo à NOM?



Lord Christopher Monckton, ex-conselheiro de Margaret Thatcher fez uma palestra na Universidade Bethel, em St. Paul, Minnesota, no início deste mês que causou enorme alvoroço. Pela primeira vez, o público ouviu falar sobre as 181 páginas, datadas de 15 de setembro, que compõem a Convenção sobre o Framework das Nações Unidas sobre Alterações Climáticas, um rascunho do que pode ser assinado em dezembro.

O "esquema para o novo arranjo institucional no âmbito da Convenção", que começa na página 18 contém a provisão de um "governo". O objetivo é dar a um organismo ainda sem nome da ONU o poder de intervir diretamente nos assuntos financeiros, económicos, fiscais e ambientais de todas as nações que assinarem o tratado de Copenhague.

Neste trecho de 4 minutos de seu discurso, ele emite um aviso extremo para todos os americanos a respeito do Tratado das Nações Unidas sobre Alterações Climáticas que está programado para ser assinado em Copenhague em dezembro de 2009.



(fonte)

8 comentários:

Anônimo disse...

Ex conselheiro da margareth?

Deve ser uma boa pessoa, quer o mundo um lugar melhor.

O cara ainda disse que não há problemas no clima?

Que louco, pior é quem dá ouvidos a esse tipo de pessoa.

Anônimo disse...

Os problemas existem sim, mas não da forma com que a mídia disssemina e divulga.
O aquecimento global é uma farsa pela forma com que foi concebido e vendido para o mundo com propósitos altamente questionáveis.

Anônimo disse...

Politicagem sem vergonha essa do velinho.
Não há problemas com o clima?? Ele poderia ter usado argumentos melhores!
É justo que ele defenda o ponto de vista pessoal, mas, a esse ponto torna-se ridículo!

Eu trabalho basicamente com microclimas urbanos e alterações climáticas e posso afirmar... a coisa está ficando feia colegas! Nós não viveremos pra ver o pior, porém, nossos netos sim! Rezem por eles (se é que vai adiantar).

Thiago Gameleira(NIcolau) disse...

Basta vocês olharem nas escrituras Sagradas o que diz a respeito do Apocalipse a partir do capitulo 12 ai vocês vão entender o que está acontecendo com o clima.

Anônimo disse...

Dêem uma lida no que diz essa mensagem: Meditação para o final de todos os males, no site: aconscienciadivina.org.br é de fazer parar pra pensar... e muito!...

Joarley disse...

Quem acha que o cara está com politicagem se dê ao trabalho de pesquisar um pouco sobre os REAIS dados da relação entre CO2 e aquecimento global. Também pesquisem os reais dados sobre a variação da temperatura no mundo. A temperatura não aumenta a mais de 5 anos, na verdade está esfriando ao invés de esquentar. Não acreditem em tudo que a mídia publica e enfatiza, pesquisem em fontes confiáveis. O relatório do IPCC foi alterado para mostrar apoiar uma teoria que não existe.
Alguém já ouviu falar no tão temido Resfriamento Global na década de 70, pois é, é a mesma história.

PELO POVO SEMPRE! disse...

onde posso esrever para abgail hensel. as siamesas?

me ajudem

jaime

machado.jaime@oi.comr.br

Anônimo disse...

Aquecimento global?
pesquisem:Entrevista Prof. Dr. Molion no Canal Livre

http://www.youtube.com/watch?v=SxgKjg-s4HA

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails