quarta-feira, 13 de maio de 2009

Gripe A pode resultar de erro humano

Investigador australiano diz que H1N1 foi criado em laboratório para testar uma nova vacina.

O vírus da gripe A pode ter sido criado por erro humano, em laboratório, para testar uma nova vacina. A teoria é defendida pelo investigador australiano Adrian Gibbs, que colaborou nas pesquisas que conduziram ao antiviral Tamiflu, em entrevista à agência «Bloomberg».

O especialista entregou um relatório completo à Organização Mundial de Saúde (OMS), e deverá torná-lo público esta quarta-feira. Para já, adianta que, ao traçar as origens do H1N1 através da análise do seu modelo genético, chegou à conclusão de que o H1N1 foi criado acidentalmente em experiências científicas para desenvolver vírus que possam ser utilizados por laboratórios farmacêuticos na produção de vacinas.

Keiji Fukuda, director-geral adjunto da OMS, já afirmou que o documento está a ser analisado. Contudo, os Centros para a Prevenção e Controlo das Doenças dos Estados Unidos, que também receberam o relatório consideram que não há provas que sustentem a teoria do australiano.

(fonte)

Sugiro que leiam a matéria que publiquei no dia 28 de Abril: Denúncia! Gripe, FEMA e... os Illuminati?

3 comentários:

Jota disse...

Nuno, ja solicitei inclusão na comunidade no orkut. mas estou intrigado com uma coisa: onde foi parar o post a respeito do 3º Segredo de Fátima? Não era uma matéria do periódico "The Sun"? Estava ansiosíssimo para ler esta matéria, mas o post sumiu...o que aconteceu?

pEdrooo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pEdrooo disse...

muito bom , e o porco não tem nada a ver mesmo ?
achei muito estranho pelo fato de tambem quando o brasil começou a exportar carne bovina surgio o mal da vaca louca , quando foi gripe do frango mesma coisa , e agora sobre o porco :S
tem mais coisa atras deste eu acredito , mas bela materia !!

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails