quarta-feira, 1 de outubro de 2008

"Illuminati: A Nova Ordem Mundial" - o Jogo

Veja estas cartas:










































Concerteza todos se lembram dos acontecimentos de 11 de Setembro de 2001.
As cartas que vê acima foram desenhadas para um jogo criado em 1995 por Steve Jackson chamado "Illuminati: A Nova Ordem Mundial". Impressionante, não?

E no futuro? O que essas cartas nos mostram?








Dá que pensar, não?

30 comentários:

crisphoda@gmail.com disse...

nao sei se vai ver esse comentario, mas espero que sim. eu gostaria de saber: onde posso comprar esse jogo?

Nuno Carvalho disse...

o site da loja: http://www.warehouse23.com/item.html?id=SJG1606

e do jogo:
http://www.sjgames.com/inwo/

Atualmente é dificil conseguir esse jogo pq eles tiveram vários problemas com a justiça e parece-me que o jogo está "esgotado". Mas, os sites da loja e do jogo são esses.

Boa sorte!

Unknown disse...

q coisa ridicula!

to de saco cheio ja dessas pessoas altamente impressionaveis!

ei por falar nisso... eu tenho uma conspiracao pra ti:

as arvores sao todas torres de controle do nosso planeta implantadas por aliens a 2345 anos atras!

INCRIVEL NEH?

Anônimo disse...

pelo amor de Deus,sai um pouco da internet e vai viver o que você esta deixando passar e para com essas bobeiras,ja tiveram varios "fim do mundo" durante a vida da Terra.... nao foram nenhum deles,pq acha que seria agora?aff....

Anônimo disse...

É impressionante como as pessoas se rotulam céticas e acabam realmente não acreditando no que está por vir. Está muito claro isso no jogo! Não vê quem não quer, e aliás, a bíblia já nos preveniu que tudo isso iria acontecer a 2000 anos atrás. Vai demorar bastante tempo pra o mundo acabar, mas pelos eventos, está perto de Jesus voltar!!!!

Priscila disse...

Isso é a mais pura verdade. Pesquisem antes de criticar. Já ouviram falar nos DVDS prepare-se? assistam e verão a verdade!!! pesquisem até no youtube sobre a vacinação da gripe H1N1.
lá explica tudo e mostra o futuro do mundo. COMPROVADO COM AUDIO E VIDEOS!!!!
esta tudo na Bíblia. Já leram o livro de Apocalipse?

o fim está próximo. O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR.

Alguém que assistiu o filme 2012 se lembra do final??? Não seria então a REDUÇÃO DA POPULAÇÃO??? Como está na carta do jogo...

Pra quem não sabe os ILLUMINAT mandam NO MUNDO!!!!

O mundo irá continuar sim, mas somente para os "poderosos" que não tem Deus. Viverão uma NOVA ORDEM MUNDIAL, que já foi anunciada.

Os que são de Deus, Ele mesmo irá buscar! Se duvidam... não podemos fazer nada!!!

Só não digam que não foram avisados.

QUE JESUS ABENÇOE A VIDA DE TODOS VOCÊS!!!!

Unknown disse...

É impressionante como as pessoas preferem acreditar no "mundo cor de rosa". É mais fácil, não é? É mais fácil do que buscar o conhecimento da verdade. A final todo mundo prefere ouvir que tudo vai bem, e que você não precisa se mover da sua zona de conforto, mais fácil é ouvir que: "pode curtir a vida avontade, pois estamos trabalhando desintereçadamente, por trás dos bastidores, para te dar o melhor dessa terra." Os "senhores do mundo" contam esse tipo de pensamento, alienado e que tornam a verdade tão ridícula, pra dar prosseguimento aos seus planos. A verdade é CRUA, mas só ela pode te dar liberdade. O Senhor Deus diz em sua palavra que o povo perece por falta de conhecimento. Espero sinceramente que a luz da verdade possa entrar nesses corações.

A Paz de Jesus a todos!!!!

Anônimo disse...

Eu acredito e temo a Deus por ter deixado tudo predito em sua palavra que é a Biblia Sagrada.Infelizmente muitos terão que ver para crer,e isso me deixa triste.Mas é como diz a palavra ! muitos são chamados e poucos escolhidos.

Anônimo disse...

Olha...eu nao sou crente...nem tenho religiao nem ao menos posso provar para aqueles que nao querem acreditar que isso tudo e real...
mas todos nos sabemos de uma coisa, o que torna algo real e o valor a qual a midia emprega em cima de todos nos, entao olhem a carta da tsunami e digam como alguem em 1995 poderia prever uma tsunami?
claro deve-se pensar que a midia relatou isso e deve-se pensar que antigamente os equipamentos nao eram tao capazes de interceptar tudo isso...entao se e em nome de deus ou nao... pelo menos usem o cerebro que foi dado a voces, e vejam que quando tudo estiver acabando voces nao precisam parar para dizer ' Meu deus! e o fim do mundo! ' entao se nao querem acreditar sentem em seus sofas e assistam as maravilhas que iram lhes devorar depois...ou seus filhos? ou os filhos de seus filhos...

Atenciosamente... alguem que ira curtir a morte ridicula de voces descrentes...

Anônimo disse...

parece que essa pessoas que não acreditam, defende o mundinho que os illuminatis ja criaram, essas pessoas que não acreditam são pessoas que compra tudo que os illuminati botam pra vender, pegam e vão assistir a globo ja que vcs não acreditam pergunta da globo ela vai ter dizer a verdade....vamos usa um pouco do cerebro....os proprios lideres ja tão falando na nova ordem mundial........

Anônimo disse...

Vi outras dessas cartas:
http://3.bp.blogspot.com/_T-TjC8PSMho/TGNR6JHhEaI/AAAAAAAAA6U/17OeFhXyWoQ/s1600/illuminati-cards.jpg

___
Não estou acreditando nisso cegamente, mas que existem diversas evidencias que comprovam tais suposições de conspiração mundia, existe.
Alguém além de mim reparou em como, na ordem em que as cartas que mostrei estão, parece com o que o John Titor descreveu??!

Anônimo disse...

Convertam-se emquanto ha tempo. confessem seus pecados há um sacerdote católico logo..... sigam a única igreja de cristo fundada por Jesus e confiada a Pedro e que Hoje nos chama a segui-la....

Anônimo disse...

a do vulcano já aconteceu

Anônimo disse...

vc se pensa o ainstain? acorda

N.M disse...

k fartote de rir vcs os crentes em Deus sao tao ignorantes qto tds os outros Igreija controlada por kem por homens corruptos e duvidosos se pudessem mandavam no mundo a seu belo prazer ou ja se eskeceram da Inquisiçao?? O Humano tem cerbo pa pensar n p ir atras de tretas e esconder a cabeça na areia com deus vai me salvar mas qual Deus? e tsunamis ja seo conhecidos ha mts anos LX 1755 msmo os coitados que se tavam confessando foram levados pelas aguas do rio Tejo. Abram exas mentes sim

Anônimo disse...

Ô... N.M
Nós oc crentes em Deus, em sua imaginação podemos ser até ignorantes
agora ser assassino do idioma português é terrivel, porque Igreja não se escreve "Igreija" talvez os ignorantes sejam desta sua seita!
Outra coisa: acho que o único humano que tem "cerbo " para pensar, é você!
Mais uma coisa: Na hora do teu sofrimento maior,de um dia que à de vir, na tua vida, pois todos nós estamos sujeitos as aflições, procure clamar então, pelo "deus tal que você crê".
Agora, o Deus que eu sirvo e que muitos na face da terra servem, está vivo e do nosso lado.
E o teu "deus"...onde está?!
Finalizando meu comentário: Vá "urgentemente" à uma escola e aprenda melhor nosso idioma!

Anônimo disse...

não quero entrar a afirmar o que quer que seja, mas procurem no youtube o discurso de John F. Kennedy sobre as sociedades secretas.

Anônimo disse...

Primeiro de tudo, só corrigindo o que o amigo católico disse: Jesus não CRIOU NENHUMA religião. Esses católicos bundões se acham os donos da Bíblia. Vão estudar! please! Outra: Sociedades Secretas sempre existiram... Aff. De que adianta falar em Jesus e se confessar se não agirmos com amor? Amor conosco e com nossos irmãos? Ah, me poupe!

Anônimo disse...

Bom, vocês viram o video da torre 7 do world trade center sendo demolida com demolição controlada? www.youtube.com/embed/972ETepp4GI
Para quem acredita em fadas madrinhas.

Anônimo disse...

Bom pelo visto muita gente aqui não sber o que esta rolando , porem vou lhes da uns topicos para vcs pesquisarem, quer saber se o homem foi a lua mesmo então antes leia sobre o cinturão de van halen,e se vc ques saber sobre terremotos e tsunames leiia sobre armas de tecnologia haapi, dai deposi disso v vai enterder o que relamente o filme 2012 representa, a proveita e da uma lida sobre nibiru vc vai ficar imprecionado com o que andam eascondendo do povo , a ja ia esquecendo pesquisa tambem o domo de tesla.

Anônimo disse...

Saudações.

existe um grupo destes terroristas que querem por em pratica as coisas que estão escritas no apocalipse

tudo se resume nisso...

relaxa seculo que vem o sofrimento de todos acabam

Anônimo disse...

Lendo os comentarios postados aqui ,percebi que muitos sao ate inocentes,pois deveriam saber que essas sociedades secretas sao bem antigas e se perceberem nao precisa ser nenhum entendido pra perceber que os estados unidos ta cheios de simbolos maçons, ,sem falar no dolar cheios de simbologias ,ou seja os illuminatis assim como os maçons sempre mandarao nos Eua e controlaram o mundo, se pararmos pra pensar tudo gira em torno dos Eua, sendo assim nao importa pode ser ate um presidente bonzinho no governo americano mas se nao fizer o que a sociedade mandar ele nao vai longe ,sao verdadeiras marionetes nao mao dessas sociedades,acho que se essas teorias de que a proprio atentado de 11 de setembro foi obra do governo americano como alguns mencionam; veio ta tal nova ordem mundial assim como eles sao denominados ,sendo assim nao importa se voce for evangelico catolico ou qualquer outra religiao; se pra essas sociedades ocultas isso nao quer dizer nada ou seja quem ta no poder nao ta nem ai pra pra populaçao ,se voce nao lutar pro seus ideais voce ta ferrado e o pior e que e em todo o planeta tem coruptos pra todo lado ;e as vezes fico a pensar sera que os governos mundias tambem sofrem imfruencias dessas sociedades ,bom so sei de uma coisa ,quando a coisa ficar feia nao vai adiantar nada rezar ,falar de religiao ,pedir perdao expor seus pecados etc..a unica arma pra enfrentar essas coisas seriam a propia populaçao ,que se juntar todo mundo pra protestar tem maior poder que a midia e essas sociedades secretas,coisa que nunca vai acontecer pois nesse mundo e cada um por si .

Anônimo disse...

O FIM ESTA MUITO MAIS PROXIMO DO QUE IMAGINAM, PREPARADOS OU NÃO, PARA ENFRENTAR,QUERENDO OU NÃO,A NOVA ORDEM MUNDIAL VAI SER ESTABELECIDA NESTE MUNDO DECADENTE.

Diego Isaac disse...

Anjo Humano
Olá queridos,fico muito feliz em ver o debate que aqui se estende,porém ñ esqueçam que nós nascemos unico e exclusivamente para a adoração,sendo assim vivemos e trabalhamos dentro de uma grande religião durante todo o dia,nessa adoração incluem nossas atitudes com relação à um Deus,seja Ele quem for e o como for!Devemos procurar a verdade e proferi-la com sabedoria e amor a si mesmo,ao proximo.Para se defender do que há por vir evidentemente e futuramente,so será possivel salvar-se aquele que durante o dia toma atitudes iguais a que Cristo tomava,sem ver o que,como,e pra quem,apenas amava de Graça! De nada adianta todas as evidencias,o conhecimento da verdade oculta sem fé,sem o coração transformado e imitador ao de Cristo.

Anônimo disse...

Compreendo a convicção de muitos de vocês numa teoria da conspiração desta magnitude. As vossas mentes foram lavadas por alguma religião e facilmente vocês conseguem acreditar em tudo o que vos dizem. Acreditar numa teoria destas é a mesma coisa que acreditar num suposto Deus que olha por nós. Não há provas, não há evidencias logo não posso acreditar firmemente que é real (considero as possibilidades da existência e da não existência de tal entidade). O destino e o futuro são ilusões e a forma como as religiões afirmam que está tudo planeado, servem unicamente para vos silenciarem, aceitarem que tem um destino já escrito e que não vale a pena tentar mudar o mundo porque os acontecimentos são inevitáveis. O que eu vejo nisso é uma óptima forma para controlar as massas, não é?
Este tipo de conspirações só serve para gerar medo e pânico nas populações porque é nesses momentos que se tornam influenciáveis e fáceis de controlar. Os governos agradecem se vocês disseminarem estas profecias do fim do mundo, porque assim eles podem intervir e intitularem-se como "os salvadores" e vocês os seguirão sem contestar.

O que quero dizer com tudo isto é :
Não acreditem em tudo o que vos dizem, porque na maioria das vezes só vos dizem aquilo que vocês querem ouvir. Cabe a cada um de nós ouvir e filtrar a informação de forma lógica e objectiva.

♫junior♪ disse...

para esses boiolas que não acreditam que nçao existe conspiração mundial, ferrem-se seus gays, poha eu ja pesquisei bastante por essas conspirações denominada illuminati está na cara q eles existem ja vi muitos videos, e afirmo, eles existem! , várias pessoas q eram ferramenta deles, michael jackson tentou falar o plano deles e foi morto assim do nada, e o presidente kennedy morreu severamente por uns 3 tiros de rifle se eu não me engano, aconteceu depois de um discurso falando da conspiração... e o pior, foi tão armado aquilo dali q até o motorista tava andando sempre na mesma velocidade com o carro, aquilo foi estranho, investiguem sobre essas coisas e verão q v6 estam sendo controlados e se ignorarem a verdade ferrem-se.

serginho disse...

Quero tambem como tantos outros fizeram,esboçar meu comentário:Diante de tantas evidências e provas irrefutáveis apresentadas diariamente a tantos quantos querem ver e ouvir,não nos resta outra alternativa senão aceitarmos o fato de que realmente está se cumprindo à risca o que a Bíblia,Livro por exelência,nos afirma advertindo-nos que tudo isso aconteceria,de maneira mais acelerada em nossos tempos.Paulo escrevendo a Timóteo em sua segunda carta cap.3 foi bem explícito.Portanto crendo ou não o que Deus determinou acontecerá.

ricardo disse...

sabe as pessoas nao estao preparados para saber a verdade o que estar acontecendo neste mundo por tras vc quer um exemplo veja matrix nesse fime mostra mais ou menos o que acontece hj!

Anônimo disse...

Eu to pouco me lixando pra vcs que nao acreditam pois quem vai se ferrar daqui alguns anos na mao dos illuminatis vao ser vcs nao eu pois confio em deus e sei que ele vai me salvar antes disso aconteser. QUERO MAIS É QUE VCS SE FERREM BANDO DE ATEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Não deixou de ver a luz. Dinheiro, poderes, fama e riqueza se tornam seu título em apenas três dias.
Se interessado em se juntar à sede da irmandade Illuminati em (EUA) Email: (joinilluminati66@gmail.com)
Chamar ou o agente do aplicativo por este contato ...
+ (234) 8036148428.

Para sua iniciação online.
Não importa onde você está. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet.
Entre em contato conosco no Viber (+15156087779)

Não se deixe enganar e tenha cuidado com a internet online
Fraudadores afirmando ser um de nós, garantam que você
Confirme primeiro antes de fazer uma consulta ...

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails