segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Aquecimento Global no... Sistema Solar



A Terra não é o único planeta do nosso sistema solar que passa por um período de aquecimento.
Marte, Jupiter, Saturno, Neptuno e até o distante Plutão tem experimentado um aquecimento global.

Recentemente foi apresentado no Canal 4 do Reino Unido o documentário "The Great Global Warming Swindle" (A grande burla do aquecimento global) que afrontou o discurso político oficial de que o "aquecimento global" e as "alterações climáticas" são causados pelas actividades humanas.

O documentário, com o testemunho de muitos cientistas e especialistas do clima, que crescem em número avassalador contra aquela teoria oficial, apresenta como causa principal das alterações climáticas as variações da actividade solar. É, apesar de tudo, uma teoria [que se contrapõe a outra, mas que não esgota o assunto]. Assim que se começou a dizer, estranhamente, que o "debate está concluído", porque em ciência o debate nunca está concluído, começaram a aparecer perguntas, que deviam ser respondidas, e a surgir novos temas que conduzem a avanços da ciência [climática].

leia mais aqui

Veja o Documentário "The Great Global Warming Swindle" produzido pelo Canal 4 britânico. Ao que parece, não foi exibido por nenhuma das redes de televisão nos EUA. Mas, felizmente... existe a Internet. Aproveite para ver antes que o tirem do ar.

Video 1:



Video 2:



Video 3:



Video 4:



Video 5:



Video 6:



Video 7:



Video 8:



Video 9:

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desse documentario, alias sempre me pareceu um contra senso que ao se falar de aquecimento global o sol nunca fosse considerado nem ao menos como um "suspeito".

Como diria Nelson Rodrigues "toda unanimidade é burra"

E é claro que com todo o "eco-dolar" por tras, quem vai querer dizer o contrario, ne?

Nuno Carvalho disse...

Exacto. Para além do sol, estamos perto de um acontecimento mto importante em 2012. Além do mais, o próprio homem com os seus projetos tipo HAARP vai ajudando a dar cabo do resto.

Anônimo disse...

O que está causando o aquecimento dos planetas é a Anã Marrom que se aproxima.

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails