MISSÃO: DETECTAR CAMPOS INVISÍVEIS DE ENERGIA NO ESPAÇO
A NASA construiu um satélite chamado "Chandra" e o lançou no espaço profundo com a finalidade de 'medir' campos de energia que não podemos ver com nossos olhos.
Recentemente, o Chandra mandou informações que agora estão sendo processadas por supercomputadores e ela nos diz que o que acreditávamos ser "espaço vazio", vácuo, não está vazio. Não há espaço vazio no universo.
Em 1999 astrofísicos pegaram os dados do Chandra e os puseram nos computadores para que pudessem 'ver' o que era este vazio aparente que há entre as estrelas. O que o observatório Chandra mostrou foi uma imagem fantástica.
VEJAM NO VÍDEO NO TEMPO DE 1 minuto e 40 segundos.
O ponto brilhante na foto é o centro do nosso universo. Dele emanam padrões de energia que não podem ser vistos a olho nu. Mas os sensores do Chandra captaram essa 'luz' no espaço profundo mostrando que tudo se conecta no universo. É uma imagem poderosa (que lembra um neurônio). A matriz divina.
VEJA A FOTO COMPARATIVA ABAIXO
Os filamentos que se espalham pelas estrelas, galáxias e todo o universo é igual ao observado num neurônio!
"Tanto acima como abaixo"
O que os cientistas estão se questionando agora é: nosso campo de energia (neurônio) está em comunicação (comunhão) com o campo de energia da matriz divina ?
Créditos Texto: Vlamir Marques
Um comentário:
UAU!!! Muito bom! Imagino que dá até para fazer viagens interplanetárias usando a energia, porém, o homem ainda não sabe como usar isso, pois só agora está descobrindo essas possibilidades!
Thanks!
Postar um comentário