quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

21 de dezembro de 2012 - 11:11 - Fim de Ciclo




Observação: ver publicação Esclarecimentos Parte 1

7 comentários:

Anônimo disse...

Li este blog durante anos, pra chegar até este dia... e agora?

Anônimo disse...

Agora ouve uma musiquinha enquanto os blogs decidem qual a próxima data alvo de fim do mundo, ou contato alienígena, ou implementação da Nova ordem Mundial ou ainda para a ascenção.

Anônimo disse...

Tá de brincadeira, heim? Tá zoando com a nossa cara, né? Ah,lembrei!!!! Acho que todos foram resgatados pela nave-mãe ou estão protegidos em seus bunkers...

Anônimo disse...

Então e os Maias? Já ninguém quer falar dos avançadíssimos Maias?

petrus disse...

A PARTIR DE AGORA É PRECISO BUSCAR O CAMINHO E A VERDADE QUE LIBERTA, UM NOVO CICLO SE INICIA PARA A HUMANIDADE, OS MAIAS, DEIXARAM O ALERTA GRAVANDO EM PEDRAS, PARA QUE OS HOMENS PROCURA-SEM COMPREENDER QUE O UNIVERSO EM SEU TEMPO E ESPAÇO TRANSFORMA AS MENTES E CORAÇÕES,ABRINDO NOSSOS OLHOS PARA UM VISÃO MAIS OTIMISTA DE MUNDO EM FRATERNIDADE, QUE VENHA A BOA NOVA DO REINO, O PRÓPRIO CRISTO DEPOSITOU GRANDE CONFIANÇA E ESPERANÇAS DE FUTURO NA CAPACIDADE E PERSPICÁCIA NO NOVO HOMEM RESSUSCITADO .petrus.

Tony disse...

Nossa Senhora havia avisado...

18/07/2011 3.512- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Lago Azul-Novo Gama/GO

Queridos filhos, não tenhais medo do amanhã, mas convertei-vos. Estai atentos. O inimigo de Deus semeia confusão quando engana os homens para anunciarem acontecimentos com datas, causando divisão entre o povo de Deus. Escutai a voz da Igreja. Fechai vossos olhos e ouvidos para tudo aquilo que não vem do Senhor. Amai e defendei a verdade. Deixai-vos guiar pela graça do Senhor e alimentai-vos de Sua palavra e da Eucaristia. Vossa força e vossa vitória estão em Jesus. Confiai n’Ele que é o vosso Bem Absoluto e sabe o que vos é necessário. Nova Roma do Sul: de lá virá uma grande graça para a Igreja. Rendei graças ao Senhor porque Ele vos ama e vos espera de braços abertos. Coragem. Quem está com o Senhor e ama a verdade, jamais será enganado. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

APELOS URGENTES
www.apelosurgentes.com.br

Anônimo disse...

Ai galera vamos estudar pra concurso que é melhor ficamos anos acreditando nessa besteira de 2012 e não deu em nada !!!

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails