quinta-feira, 26 de julho de 2012

Profecia de Parravicini: Jogos Olímpicos 2012

7 comentários:

Anônimo disse...

Bem como de costume mais um embuste, eu começo a duvidar do conteudo de alguns dos posts deste blog. Mas e antecipando uma possivel resposta, vai ser logo a seguir aos jogos ´´e que ´´e j´´a a seguir...

Nuno Carvalho disse...

Se as pessoas conseguissem interpretar o que lêem ajudava bastante. Eu sei que está em espanhol mas é perfeitamente perceptível.

"Fogo, fome, pestes e morte, repete a campanha justiceira QUE SE APROXIMA DO MUNDO MAS O MUNDO AINDA NÃO A ESCUTA NEM A VÊ".

Ou seja, os JO foram um marco temporal.

Anônimo disse...

Pois ´´e, acho que a campanha justiceira j´´a começou na terra do outro que dizia "free, at last!"

Unknown disse...

Esses caras não tem o que fazer e ficam acreditando em merda de profecias, fim de mundo etc... Eles não lembram que o planeta terra é só um grão de poeira no universo entre bilhões de outros astros e não está com tanta bola assim, viva Stephen Halcking.

Anônimo disse...

Nuno, sou fã do seu blog há mais de 2 anos e concordo com o argumento do marco temporal... Venho aqui constantemente, e sinto falta de mais postagens, acho que agosto só teve uma. Sucesso aí por trazer assuntos interessantes!

Nuno Carvalho disse...

Olá. Obrigado. Realmente a quantidade de publicações não é aquela que eu queria. Estou a preparar uma mega matéria sobre o 11 de setembro. Tomara que consiga concluir tudo a tempo. Abraços.

ILSA RISATO LAVIS disse...

Muito interessante seu blog Nuno. parabens e não se importe tanto quando as criticas não são construtivas o ser humano ainda é muito imperfeito ao interagir.

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails