segunda-feira, 11 de julho de 2011

2012 - Planos da Elite Global (Lindsey Williams)

6 comentários:

Anônimo disse...

desculpe amigo mas esse seu website ja foi muito bom, um dos melhores. Mas agora estüa jogado as tracas. Esse video mesmo ja vai fazer quase 6 meses que eu ja vi.
Faca ele ficar bom novamente, se nao tem como cuidar passa pra um amigo, um colega, mas nao deixa ele morrer nao, se vc colocar so coisas antigas muitas pessoas incritas vao cancelar as inscricoes, comecando por mim

Legendario disse...

Cara, seu site é ótimo. O blog é informativo e interessante. Não pare com esse trabalho, agora que o mundo está prestes a entrar no "olho do furacão". Tenho a ligeira desconfiança de que o acordo para aumento do teto da dívida norte-americana não sairá e isso irá puxar para baixo a já fragilizada economia européia. Não desista: precisamos do seu trabalho!

Unknown disse...

Continue com este trabalho, precisamos de pessoas como você.

Paz,conhecimento, sabedoria e Liberdade.

Lutaro

Anônimo disse...

lembra lembra LEMBRA !!!!!!!! que
John Titor (o do tempo ) disse sobre essa guerra com a china na mesma data que esse video diz ?

Anônimo disse...

Estou começando a achar que o dono do blog foi comprado pela Nova Ordem Mundial...

S I disse...

Mantenha o blog. Não se preocupe com as críticas. A verdade deve ser divulgada sempre, mesmo que você não o atualize com frequência. Tem muita gente que não conhece os fatos, então para estes terá sempre novidade. Os meus blogs, só atualizo quando tenho tempo. Pois temos que trabalhar no dia-a-dia. Abraços!

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails