quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Albert Pike e as 3 guerras mundiais
















Albert Pike (29 de dezembro de 1809, Boston — 2 de Abril de 1891, Washington) foi um advogado, militar e escritor dos Estados Unidos. Albert foi reconhecido como um gênio, falava dezesseis idiomas e conseguiu a patente de General-de-Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil dos Estados Unidos da América.

Causou impacto ao publicar a obra "Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry" que tratava dos graus do Rito Escocês.

Pike, teve uma visão e a descreveu numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871. Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais que seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.

A carta esteve em exposição por um breve período de tempo no British Museum Library de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile, cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro “The Mistery of Freemasonry Unveiled”. O museu nega a existência de tal documento.

Texto original (inglês):

"The First World War must be brought about in order to permit the Illuminati to overthrow the power of the Czars in Russia and of making that country a fortress of atheistic Communism. The divergences caused by the "agentur" (agents) of the Illuminati between the British and Germanic Empires will be used to foment this war. At the end of the war, Communism will be built and used in order to destroy the other governments and in order to weaken the religions."

"The Second World War must be fomented by taking advantage of the differences between the Fascists and the political Zionists. This war must be brought about so that Nazism is destroyed and that the political Zionism be strong enough to institute a sovereign state of Israel in Palestine. During the Second World War, International Communism must become strong enough in order to balance Christendom, which would be then restrained and held in check until the time when we would need it for the final social cataclysm."

"The Third World War must be fomented by taking advantage of the differences caused by the "agentur" of the "Illuminati" between the political Zionists and the leaders of Islamic World. The war must be conducted in such a way that Islam (the Moslem Arabic World) and political Zionism (the State of Israel) mutually destroy each other. Meanwhile the other nations, once more divided on this issue will be constrained to fight to the point of complete physical, moral, spiritual and economical exhaustion…We shall unleash the Nihilists and the atheists, and we shall provoke a formidable social cataclysm which in all its horror will show clearly to the nations the effect of absolute atheism, origin of savagery and of the most bloody turmoil.

Then everywhere, the citizens, obliged to defend themselves against the world minority of revolutionaries, will exterminate those destroyers of civilization, and the multitude, disillusioned with Christianity, whose deistic spirits will from that moment be without compass or direction, anxious for an ideal, but without knowing where to render its adoration, will receive the true light through the universal manifestation of the pure doctrine of Lucifer, brought finally out in the public view. This manifestation will result from the general reactionary movement which will follow the destruction of Christianity and atheism, both conquered and exterminated at the same time."

Tradução:

“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”

“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islão (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destroem mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e económica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direcção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direccionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazida finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reaccionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

(fonte1)
(fonte2)
Com adaptações do Ciclo Final.

9 comentários:

Anônimo disse...

Os "Illuminados" acham que nos podem controlar sempre nos separando em facções como se o nosso mundo fosse um teste de opções de verdadeiro e falso... Chega de ser ou democrata ou comunista... Religioso ou Ateu... Do Benfica ou do Sporting... O SER HUMANO É BEM MAIS CAPAZ DO QUE ISSO! PENSEM não deixem esses ILLUMINATI pensarem por nós, pensarem que eles são os donos das nossas vidas... Um mundo de Hierarquias não faz mais sentido, CADA UM TEM DE TOMAR RESPONSABILIDADE POR SI PRÓPRIO! Tudo tem coisas boas e coisas más deixem de tomar partidos? Isso é um absurdo é como assinar contratos sem ler as letras pequenas... Por exemplo a Religião tem o conceito de moral que realmente molda o caracter das pessoas e o conceito de Amor que nos ajuda a viver em comunidade mas deixemo-nos de "TRIBALISMOS" e adoptemos a GLOBALIDADE... Mas não sigam doutrinas sem fundamento científico "pelo o amor de Deus" Imaginar um Homem de Barbas sentado no trono com os anjos e os santos OLHEM PARA O SEU! ACORDEM! A FÉ não passa de esperança insegura... Agarrar-se a espectativas: Surdos, mudos e inertes... Não será um absurdo?

Gil

Anônimo disse...

Se vcs querem saber mais sobre isso (a pseudo dominação do mundo pelo anjo caído), leiam a partir da página 190 do livro "Filho do Fogo" volume 2, de Daniel Mastral...Existe respostas para o mundo e para o Brasil...
Algumas coisas que parecem fantasiosas são a mais pura verdade!
Vou postar um link na comu qualquer dia.

Anônimo disse...

Essa carta tem todos os indícios de ser falsa. Se foi escrita ela em 1871 como diz o texto, não deveria conter palavras como Nazismo ou Comunismo, que foram ideologias que surgiram depois desta data.

Anônimo disse...

Isto é mentira. Não ha confirmação nem do texto. Deveria ser mais atencioso no que publica, pois meia verdade é uma mentira inteira.Portanto se esta matéria é uma mentira como ficam as outras matérias da qual tenho total desconhecimento.

@itmaiara disse...

quanta babaquice!

Anônimo disse...

Caso seja verdade, como é que ele sabia de tudo isso? Simples: O plano da Nova Ordem Mundial contemplava todas essas fases mencionadas. Em resumo, foi ele e sua turminha de conspiradores que idealizaram todos esses conceitos, que foram lentamente implementados no mundo.

Anônimo disse...

Muito interessante ele mencionar os filmes de hollywood, so pra lembrar que antes dos atentados de 11 de setembro tinha um filme que se nao me falhe a memoria e força em alerta que tem uma cena de aviao voando perto das torres gemeas e os personagens citam em explodir as torres, e tambem um fato curioso e que a banda de metal progressivo dream theater tinha lançado um album com duas torres em chamas e mandarao tirar das lojas apos os atentados. acho que vou começar a prestar mais atençao nesses filmes.

Alessandro Rocha disse...

(Os leitores que argumentam que os termos nazismo e sionismo não eram conhecidos em 1871 deve se lembrar que os Illuminati inventaram estes dois movimentos. Além disso, o comunismo como uma ideologia, e como uma frase cunhada, tem origem na França durante a Revolução. Em 1785, Restif cunhou a frase quatro anos antes da revolução eclodir. Restif e Babeuf, por sua vez, foram influenciados por Rousseau -.. assim como foi o conspirador mais famoso de todos eles, Adam Weishaupt)

cristina daflon disse...

Verdade eles tem isso td no passo a passo dos illuminattis eles k inventaram o hitler e depois forjaram a morte dele e o mesmo morreu no brasil se tem provas ja disso com fotos mas antes ele foi pra argentina q havia nucleo de pesquisas nazista sobre a terra oca e buracos k levam ao fundo da terra onde tem povos morando lá e de onde saem os ovnis e hitler financiou parte da pesquisa.

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails