sábado, 29 de janeiro de 2011

Esclarecimentos sobre 2012 - parte 2

De vez em quando aparecem uns objetos voadores não identificados (OVNI's) aqui no blog e deixam mensagens simpáticas. Até agradeço por me ter adiantado trabalho para a continuação das publicações "Esclarecimentos sobre 2012". Nunca comentei as mensagens deixadas no blog de maneira específica, mas como normalmente os argumentos andam à volta do que se segue, aproveito e já respondo a todos.

Algumas notas humorísticas surgirão, até para desanuviar o ambiente.

--------------------------------

Mensagem 1:

OVNI: Será que você não tem cérebro?

CF: Não. Substitui-o por um notebook. É muito mais prático.

OVNI: Patrick Geril é um burro sem noção.

CF: É com "y", escreve-se Patrick Geryl. Vejamos o que este "burro sem noção" descobriu ao longo da sua vida como investigador independente, sem formação académica específica:

1) Escreveu o livro "Uma nova dimensão de tempo e espaço" em 1979, criticou a teoria da relatividade e fez várias predições sobre o Universo, predições que se confirmaram nos últimos anos. Entre as quais está o "Universo em aceleração", confirmado em 1998. Outra predição foi a de que havia galáxias que se deslocam a uma velocidade próxima à da luz. Em 2008, esta predição, com mais de 30 anos, confirmou-se.

2) Com base nos conhecimentos Maias e Egípcios, descodificou a sua sabedoria em relação aos ciclos das manchas solares, movimentos de Vénus,etc. Devolveu este precioso conhecimento antigo à Humanidade.

3) Depois de aturadas pesquisas em textos antigos, projetou o mapa do céu em terras Egípcias. Descobriu a localização da mega estrutura conhecida como o "Labirinto" em Hawara. Acho que já basta de informações sobre este "burro".

OVNI: Ele acha que uma erupção solar vai inverter os pólos, como se ela fosse o "Super-homem" do Sol. O que nem você nem ele sabem é que essas erupções são normais e que acontecem principalmente a cada 11 anos, no período que se conhece como Máxima Solar.

CF: Aqui não pude evitar uma sonora gargalhada. Patrick Geryl seguramente não sabe que isso ocorre na média de 11 anos. Já la vão quase 40 anos de pesquisa. Eu também não sabia, depois de 20 anos estudando estes assuntos. Pensava que era um extraterrestre que fazia girar o sol quando lhe apetecesse.

OVNI: Essas erupções não são tão potentes como para inverter pólos nem queimar a Terra. A pior já registrada foi em 2003, e... acho que ainda estamos vivos e nossos aparelhos eletrônicos também funcionam perfeitamente.

CF: Querem comparar UM evento solar com o Ciclo 24. Querem comparar o bombardeio que aí vem, nas condições em que o campo magnético se encontra, com UM evento. Simplificando, eu atiro uma pedra contra um vidro e ele não quebra. Tempos depois atiro mais umas 5 ou 6 de seguida, num vidro com fissuras e enfraquecido. Conclusão: não há com o que se preocupar. O vidro de certeza que não quebra. Compre um colete à prova de bala com um buraco no meio e depois chame um atirador de elite para disparar umas 4 ou 5 vezes. Se sobreviver conte-nos como foi a experiência.

Dependeremos única e exclusivamente da sorte.

OVNI: Bom artigo sobre erupções solares:
http://www.2012hoax.org/solar-flares
Em inglês.
Seriam necessários bilhões de megatons de energia para inverter os polos da Terra. E uma erupção solar não chega nem perto desse valor.

CF: São cálculos muito bonitos no papel e na teoria. Não vi onde entram as variáveis referentes à anomalia do Atlântico Sul, nem a resistência da "bolha magnética" a estes eventos nem como se comporta o núcleo da Terra quando sujeito a forças desta natureza de forma sistemática, entre outras.

OVNI: Antes de viajar na maionese de novo, olha esse link: 2012hoax.org
Em ingles, mas se vira!

CF: Antes de as pessoas se tentarem passar por intelectuais, deviam pelo menos ler os sites em inglês que tanto aconselham aos outros. Estas foram apenas duas das "pérolas" que eu retirei desse site:
1)..."So, all of this movement in the NMP happens now. What ill effects have you noticed? The only thing we have noticed is that we have to update the declination setting on our compasses from time to time (about once a decade)."


Traduzindo (olha sei ler inglês): "Então, todo este movimento do Pólo Norte Magnético que acontece agora. Que efeitos nocivos você já notou? A única coisa é que nós temos de atualizar é a nossa bússula de tempos a tempos. (cerca de uma vez por década).
fonte:http://www.2012hoax.org/magnetic-pole-shift


Que efeitos nocivos é que notámos?? A única coisa é atualizar nossas bússolas??A sério?? Só podem estar de deboche. São uns brincalhões.


2)Another reason it can't happen: The exact mechanism of these currents is not resolved, and there are various theories as to how the currents that power the magnetic field are generated.


Traduzindo: "Título: Outra razão por que não pode acontecer: "texto: "...o exato mecanismo destas correntes não foi resolvido e há várias teorias de como as correntes que alimentam o campo magnético são geradas".
(fonte)


Não sabem sequer como funciona a geração dos campos magnéticos! Apenas têm teorias! Como é que podem chegar a conclusões tão firmes se nem conhecem como funciona??
----------

Mensagem 2:

OVNI: ESCUTA AQUI SEU IGNORANTE: ESSAS MORTES EM MASSA SAO NORMAIS. ACONTECEM TODO MES, DE ACORDO COM A USGS.

Lista das mais recentes mortes em massa registradas apenas nos EUA: http://www.nwhc.usgs.gov/mortality_events/ongoing.jsp

Divirta-se e vê se pesquisa mais antes de postar mais besteira.

CF: Esta é a famosa frase do "sempre teve isso". As mortes nas circunstâncias em que ocorreram não têm explicação. Foi detetado num radar uma formação estranha à qual os cientistas não sabem dizer o que é. 




Apresentar uma lista com animais mortos não explica o sucedido em várias partes do mundo! Desencantou uma lista dos EUA e pronto! Tudo está explicado! As mortes na Suécia, Arkansas, Itália, Brasil, etc., num curto espaço de tempo foram agora solucionadas pelo nosso visitante do espaço!


A questão é mais profunda e já prevista pelo web bot que associa esta mortandade aos efeitos magnéticos. Segundo este projeto, os próximos da lista somos nós.

-------------

Mensagem 3:

OVNI: AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAH
Me diga ONDE está escrita a profecia maia? ONDE?

CF: Hummm, assim de repente me pegou de surpresa... na terra dos Maias?

OVNI: E Paul LaViollete é um idiota ignorante que não sabe merda nenhuma. A "teoria" dele do universo eletrônico é idiota e sem noção! Recomendo a leitura e interpretação de famosos astrônomos como Stephen Hawking, ou David Morrison. E tente conseguir uma idéia melhor...

CF: Apresento Paul La Violette, "o idiota ignorante": bacharelado em física pela Universidade Johns Hopkins, MBA pela Universidade de Chicago e PhD pela Universidade de Portland.


Procurei nos meus arquivos por "Universo Eletrónico" e nada encontrei. Insisti e pesquisei no google. Podia ser uma nova teoria dada pelo nosso visitante . Nada. Só lojas de ... imagine-se... eletrónicos: computadores, televisores,etc.


Concerteza é algo que apenas o nosso visitante conhecerá. Talvez um dia nos ilumine com toda a sua magnânime sapiência.

OVNI: FECHA O BLOG AGORA!

CF: As naves destes seres concerteza devem ter todo o conforto, por isso aconselho a que esperem sentados.

--------------

Mensagem 4:

OVNI: Esse negócio de Time Wave Zero é uma merda inútil. Não funciona.

CF: Deixo aqui apenas um gráfico com as diferentes épocas e eventos fornecidos pelas ondas do TWZ.




OVNI: Foi criado por Terence McKenna, um cara ignorante que acha que o I Ching, um livro chinês, contêm profecias. O LIVRO DO I CHING NÃO É UM LIVRO DE PROFECIAS;

CF: "Como Tratado Divinatório o I Ching abrange diversas tradições e escolas com diferentes características, técnicas, recursos de interpretação, e formas diversas de consulta . É o oráculo que permite o acesso a essa Tradição de sabedoria. É sempre sábio consultar o Oráculo do I Ching para entender a realidade pessoal, a lógica da vida, do outro e o mundo."
(fonte)


Terence Mckenna, o "ignorante": há várias matérias sobre ele no blog. Ensinou-nos desde a natureza fractal do tempo à mecânica da chamada "novidade".

OVNI: DÁ PRA ENTENDER ISSO OU TÁ DIFÍCIL? CONSPIRADOR! VÊ SE VOLTA PRA ESCOLA!

CF: Concordo plenamente. Tem de pegar na sua nave, regressar ao seu planeta e fazer 2 cursos urgentemente: um de educação e outro que lhe permita dizer 2 coisas seguidas com sentido.

-----------------

Mensagem 5:

OVNI: Idiotas... As profecias de Nostradamus vão até 3790 depois de cristo. Então me explique como o mundo poderia ser destruído em 2012... E me explique como alguem tão ignorante poderia entender o que Nostradamus escreve? Suas profecias são vagas. Cabe qualquer interpretação nelas.

CF: Poucas linhas de texto e já uma contradição. Cabe qualquer interpretação mas conseguiu chegar à data de 3790? Nem nisso acertou. A suposta data é 3797.

OVNI: Talvez queira estudar mais antes de voltar a postar besteira sobre 2012 e assustar pessoas inocentes sobre algo que é MENTIRA PURA!

CF: Imprima em letras garrafais e cole na testa com super bonder a seguinte parte do texto cujo título é "Esclarecimentos sobre 2012": "O mundo não acaba em 2012, no dia 21 de Dezembro. O que termina é um grande ciclo, e logo outro se inicia. Não há catástrofe com data marcada, porque a Natureza não funciona desse modo nem tem no bolso uma agenda com os horários das tarefas a cumprir."

OVNI: Vê se cresce, burro!

CF: Quando você chegar aos calcanhares de pelo menos um dos nomes que criticou, talvez alguem o leve a sério um dia.


--------------

Feitas estas réplicas dirigidas a todos aqueles que estão mais perdidos que cego em tiroteio, falemos de mais alguns assuntos:

1) O Super Vulcão Yellowstone. Veja o video.



O Físico Michio Kaku deu uma entrevista falando sobre este Super Vulcão. Para quem não entende inglês eu explico: a última erupção foi há 640 mil anos. Quando explodir, destruirá os EUA. O terreno inchou 25 cm repentinamente, algo que os cientistas ainda não tinham visto. É preciso monitorá-lo atentamente.
E agora a melhor parte: não fazem a mínima ideia de quando entrará em erupção. Pode ser amanhã ou daqui a 100 mil anos. Pouco ou nada sabem sobre Super Vulcões porque nunca observaram um! A apresentadora pergunta o que devem fazer as pessoas para se prepararem. A resposta foi: corram!
Concluindo: este é mais um exemplo do desconhecimento dos cientistas sobre uma determinada matéria.

2) Vulcões em África

Vulcões intraoceânicos estão em erupção e uma fenda de vários metros dividiu a África em duas partes e o oceano está entrando, onde antes era deserto. Os cientistas estão espantados com a rapidez deste acontecimento e dizem que o solo já apresenta todas as características de solo de fundo de mar, só falta a água.
(fonte)

3) Vulcão no Japão

(fonte)

4) Vulcão na Indonésia

(fonte)

Não há memória, nesta civilização, de tantas notícias sobre erupções vulcânicas ou estágios iniciais de erupções. As mudanças estão em curso. É inegável.

Conclusão: a palavra que mais aparece atualmente é "espanto". Os cientistas estão espantados como tudo se processa tão rapidamente. Não sabem explicar o que ocorre.

Mais na 3ª parte.

6 comentários:

Piloto disse...

Na verdade o que acontece é que a maioria das pessoas, puramente materialistas, enxergam a morte como fim de tudo. Desta maneira não conseguem nem discutir algo que possa trazer a elas essa possibilidade. Fazem piada com assuntos sérios por dois motivos: O primeiro é que não procuram ter conhecimento mais aprofundado sobre o que discutem e o segundo, que alimenta o primeiro, é que eles se borram de medo de morrer, perder casa, trabalho, tv, computador etc.(e todos os benefícios da nossa vida moderna).
Parabéns pelo seu trabalho.
Piloto.

Piloto disse...

Esta semana "caiu mais uma ficha" e uma parte do texto me fez lembrar.
Sou estudante das áreas de engenharia e informática. Em engenharia eletrônica e de telecomunicações escuta-se muito a palavra 'virtual'; já em informática a palavra 'abstrair'. Estas palavras são muito usadas para explicar coisas que 'não entendemos', para criarmos modelos para simplificar as coisas pra nosso lado. Pois bem, em informática, por exemplo, nenhum professor que eu tive (a grande maioria doutores e alguns sendo parte do grupo dos tão falados PHD) soube explicar como uma linha de software se transforma em um bit em uma placa eletrônica. E pra isso falam a palavra mágica: 'Abstraia'. Ou seja, pouco importa; o que importa é terminar o curso, pegar o diploma, arrumar emprego e ganhar dinheiro. A academia é isto: um local pra formar mão-de-obra para manter as engrenagens do sistema e limitar o pensamento de quem faz parte e não um local pra livre pensamento. Lá as pessoas podem abstrair e não correrem atrás das respostas que desejam. Na pesquisas de assuntos sérios, que não são discutidos pelo 'sistema', as pessoas não aceitam não entenderem uma parte do quebra-cabeças. Só na academia (que vai dar o diploma) pode. Por isso que Patrick Geryl descobriu tanta coisa. Estava fora dessa estrutura. É isso aí.

Anônimo disse...

Olá! Sou Mestre em Direito Climático. E posso lhe dizer que você não está errado! Esqueça quem não entende nada desses assustos. Há 5 anos estudo as mudanças no clima do Planeta. E garanto, o Sol está mudando a magnetosfera da Terra. A teoria dos maias está cada vez mais se concretizando... Vamos nos preparar!
Continue com esse blog! Venho pesquisando muito sobre isso! Caso queira, me mande seu email que lhe envio as notícias que encontrar e lhe ajudo a divulgar as mudanças!

Um grande abraço!

Nuno Carvalho disse...

Olá! Pode sim enviar as suas pesquisas para mim. O email é nunovski22@hotmail.com

Obrigado.

Abraços!

El Príncipe Da Treta disse...

Quem não sabe que o mundo esta mudando? qualquer um vê isso esta a nossa volta os sinais de que algo ruin está pra acontecer.
Muitas pessoas estão com o cerebro derretido pela midia a globo, vive de bbbs da vida, são pessoas que serão estirpadas são pessoas descartaveis não merecem atenção ném que se perca o tempo discutindo com elas.
Em 2010 ouve um recrode de mortes de baleis aqui no espirito santo, e os biologos não sabem dizer porque os animais ficaram desorientados e foram morrer na beira da praia se não estavam doentes, é logico que algo no campo magnetico esta desorientando os animais e fazendo com que eles morram de alguma forma, lembro de um filme, chamado o nucleo este filme deixou uma boa mensagem subliminar para nós e hoje esta acontecendo mas no filme depois das aves desorientadas é o ser humano que começa a morrer.
E outra coisa em 1859 ouve sim uma explosão solar que danificou equipamentos eletrônicos mas na epoca a tecnologia não era tão avançada e por isso as pessoas da epoca não sentiram o efeito, mas segundo alguns especialistas sinceros uma explosão como a de 1859 hoje traria o caos ao mundo e pode sim ocorrer entre 2011 e 2013.

diney willemnen disse...

PARABENS, O BAIXO CALÃO DOS CONTESTADORES MOSTRA O NÍVEL DE SUA COMPREENSÃO
Sofrem da sindrome do sapo
diney
dimoeswi@hotmail.com
As mudanças são irrervesíveis, o cego não vê o sol, mas o sol continua a existir
http://viveraterra.nireblog.com
só a volta dos nommo...

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails