sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mistério no filme "The Circus" de Charlie Chaplin (1928)

 Atualização2: imagem com o objeto destacado.

 

 Atualização: imagem ampliada.

Person on phone

O filme chama-se "The Circus", filmado em 1928, de autoria de Charlie Chaplin. Preste atenção na misteriosa mulher(?) que aparece na filmagem. Aparentemente, parece que ela está falando ao celular(?). Note ainda para o andar pesado e o comprimento dos pés quando comparados ao homem que surge primeiro na tela.

Ainda não há explicação para tais imagens. Se alguem souber leitura labial ou tiver mais informações sobre o assunto, sinta-se à vontade para comentar. Veja a partir do minuto 2:36.

30 comentários:

|B disse...

Quando ela olha em direção a camera, é visivel q ela fala "Yes".

Francine disse...

Saudações!
Primeiramente, interessante. Segundo, é um homem. Como? Tamanho dos pés, face, "nariz" e mãos. Então existe a possibilidade de ser um "figurante". Agora, vestido na forma feminina? (figurante)... Mas o mistério continua. Uma "vazão" no tempo?... rs... curioso isso!
Paz!

Anônimo disse...

realmente todas as suposições são possíveis... não dá ideia que esteja a esconder a face!?!...
o nariz, do suposto figurante parece ser o do próprio Charlie Chaplin! brincadeira???

o Hitchcock, anos mais tarde, também fazia as suas próprias momentâneas aparições nos seus filmes!

Anônimo disse...

uai, não poderia ser um radinho de pilha?

Canal Adobe Photoshop disse...

Muito interessante. Mas quando vi as imagens, lembrei na hora do filme Forrest Gump. No filme , Forrest aparece em várias ocasiões onde o ator Tom hanks não poderia estar. A montagem do filme ficou excelente e não foi a toa que ganhou o Oscar.
Quem sabe nesse vídeo não foi usado a mesma tecnologia do filme? Quem garante que não fizeram isso pra que o vídeo espalhasse pela rede como está acontecendo?
São várias hipóteses, mas que a imagem ficou legal, ficou .

abraços

Anônimo disse...

Para quem ja leu a materia completa e viu o video completo pela internet ira verificar que as imagens que ali apresentam não são de figurantes e sim de pessoas normais , pelo simples fato que o filme saiu em um dvd promocional com imagesn ineditas com imagens do dia da estreia do filme , então as pessoas que ali aparecem são pessoas que estavam proximas ao local que iria ser exibido o filme tanto que existem varias imagens pela internet do dia da estreia desse filme e varias pessoas foram filmadas na entrada desse local. e a suposta senhora, que na reliadade se observarmos tem não so o nariz mas como tambem as mãos e os pés que nao são proporcionais, pois são muito grandes e da pra se observar nos pés que fica um espaço enorme quando ela anda como se uma pessoa que calça 35 estivesse usando um sapato 40 e em todo momento ela mexe a boca como se estivesse falando com alguem e ao notar que estava sendo filmada ate virou pra camera e sorriu.
Saiu uma materia de que ela na realidade era avo ou bisavo de um cara que ainda é vivo e ele reconheceu ela nas imagens e que ela sofria de uma doença e tomava remedios fortes na epoca..

Anônimo disse...

Meus amigos, bom dia. Olhei o vídeo, achei interessante. Primeiramente, pode ser uma montagem, como em Forrest Gump, caso contrário, bem, o celular é comercializado a 20 anos, por que só agora observaram este detalhe no filme.Em caso de se tratar de uma viagem no tempo, devemos supor que tal viagem aconteceu recentemente, haja vista que se a viagem no tempo tivesse acontecido há 5 anos atrás, na época este vídeo já teria chamado atenção da comunidade, ou seja , até a 5 anos atrás esta viagem não aconteceu,apenas recentemente.Parabéns pela matéria, um feliz Natal e um ótimo ano novo a todos.

Daniel Canalha disse...

Tem um detalhe meio lógico que ninguém prestou atenção: Se a pessoa é um viajante do tempo e levou um celular para uma época onde não havia celulares, como ele o fez funcionar? É uma questão de lógica deduzir que se não haviam celulares, também não haviam satélites, antenas e todo o aparato necessário para o funcionamento desses aparelhos...

Anônimo disse...

Bem colocadas foram suas palvras Danil,foi o mas inteligente comentário.Porem se eu fosse uma viajante do tempo eu teria uma tecnologia incrivel,algo que não posso descrever, mas eu com certeza usaria um celular em um navio negreiro,assistindo um duelo no velho oeste ou assistindo woodstok....

Lighthawk disse...

Sendo um walkie-talkie, não seria preciso satélites ou antenas Daniel. Podia estar a comunicar com outro viajante. Mas também poderia ser uma tecnologia, tão avançada, que permitisse comunicar para o futuro. Faz lembrar um pouco o Doctor Who.

Anônimo disse...

Até parece né. Se hj em dia os celulares são bem pequenos, com fones de ouvido, blutoof etc, imagina os do futuro. A mulher nem ia precisar levantar a mão ou sei lá. Com ctza não seria um tijolar desses ai, é maior que a cabeça dela. Fala sério. Saiam de frente do PC e vão fazer algo de util, jogar bola, pegar mulher, enche a cara.. sei la algo de verdade, real.

Anônimo disse...

A sombra dele é mais escura que a do homem da frente

Conclusão: MONTAGEM - FAKE...

Anônimo disse...

ESTE É UM ASSUNTO MUITO CONTROVERSO, PORÉM EU VI A FOTO DA SUPOSTA MAQUINA DO TEMPO, TEM UM VOLANTE E UM BANCO MUITOS SEMELHANTES AO INTERIOR DE UM AUTOMÓVEL CORCEL 2. MAS AS INFORMAÇOES QUE ELE DEU SAO IMPRESSIONANTES.!!!!!!!!!!!!!

brejo disse...

bom palpite anonimo, mas vc está errado, a sombra é bem feita,

Anônimo disse...

^BANDO DE IDIOTAS, JÁ VI ESTA BOBAJADA EM OUTRO SITE, TRATEM DE PROCURAR, MOSTRANDO TODA A REALIDADE: PROVARAM E MUITO BEM QUE ERA APENAS UM APARELHO DE SURDEZ DA ÉPOCA, BANDO DE OTÁRIOS. PROCUREM NA INTERNET QUE VÃO ACHAR ESTA RESPOSTA. MOSTRARAM TUDO: fotos do tal aparelho de surdez, que era grande, claro, e as comparações. e neste site mostra também outras bobajadas de outras fotos de vijantes do tempo. basndo de burros, vão estudar, vão trabalhar, ficam procurando cabelo em ovo

Unknown disse...

indiscutivelmente se trata de um viajante do tempo com algum tipo de comunicador portátil .

aparelho pra surdez rsrsrs so um idiota pra acreditar no que a mídia iluminatti diz kkkk

Nostradamus disse...

O careca do vídeo roubou as cenas, que deveriam melhor serem exploradas para nos fornecer pistas. De qualquer modo é possível sim naquela época um massageador (sem pilhas claro)de mão, para as orelhas ou face. Nada de mais até aí. E porque mandariam uma senhora tão
pesada que poderia dar "bug" na "máquina do tempo".
PS. Parem de assistir demais filmes de ficção e vão rezar.

Anônimo disse...

deve ser q nem o cara de fringe...um e.t q usa um comunicador do futuro p falar c os amigos ets

Anônimo disse...

Saudações

uHASuhAUShUAHS Engraçado

será que eles sonhavam com telefones sem fio na epoca ?

kkkkk


Não usa um massageador falando sozinho

Anônimo disse...

Bem, pessoal,Chaplim foi futurista no seu filme Tempos Modernos 1934, quando na fábrica, há vigilância por câmeras, onde o patrão controla o tempo de idas ao banheiro,do operário... Coisa que só na cabeça dele ou de quem havia tido uma visão futura poderia criar...Pode ter acontecido a mesma coisa com o caso do suposto aparelho móvel...

Gio disse...

O PRIMEIRO TELEFONE MÓVEL DO MUNDO É DE 1922, VEJAM A FOTO:
http://www.contexto.com.ar/uploads/2011/09/21/size1_49207_tele.jpg

ERA UMA ESPÉCIE DE RÁDIO CONECTADO À ESTAÇÃO DE TELEFONE DE NEW YORK , SEGUE REPORTAGEM COMPLETA:

http://www.contexto.com.ar/nota/59207/celular-modelo-1922.html

Guilherme disse...

o celular ate da pra entender ,mas o q sria umas galochas daquele tamanho,,acho q era o chaplin mesmo.

Guilherme disse...

entao o saátao era pra identificar o chaplin mesmo ou nao?

Anônimo disse...

telefone movel sem sinal, antenas e algo mais necessario para funcionar?
ela estava envergonhada de aparecer por ser timida.

Anônimo disse...

olha, me parece uma clara montagem para vender o box...
Mas aguça a mente quanto a viagem no tempo....
pode ser um comunicador com a nave que ele veio...
Ninguem assistiu star trek na vida!

Junior Keyboard disse...

Galera, naquele tempo, pessoas com problemas de audição não tinha nenhuma tecnologia como temos hoje mas havia um aparelho para auxiliar aumentando o volume dos sons captados parecido com um cone. Essas pessoas usavam esse "cone" para poder ouvir melhor as pessoas e os sons. Provavelmente isto se refere a um "cone".

Anônimo disse...

não existia radinho de pilha ainda

Anônimo disse...

As imagens devem serem analizadas a apartie da pelicula original, no quadro a quadro, assim fica subliminar

mblira10 disse...

sim! isso seria impossível usar um celular, mas poderia ser um comunicador estilo telefone celular(flip).

Anônimo disse...

ERA UM NIBIRUTA
USANDO UM APARELHO DE SURDEZ

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails