segunda-feira, 17 de maio de 2010

Edgar Cayce - Esfinge - Escavações Secretas

Escavações Secretas junto à Esfinge! Mas, antes de desenvolver a notícia, veja o seguinte texto e o vídeo para melhor compreensão.

Edgar Cayce (1877-1945) foi um dos maiores clarividentes da História. Era chamado pela mídia norte-americana como "O Profeta Adormecido", porque predizia eventos futuros e prescrevia medicamentos com os olhos fechados, relaxado sobre um divã e ao lado de uma taquígrafa realizando as anotações, em estado de "transe".

Entre algumas predições, estão a previsão do início e do fim dos conflitos da I e II Guerras Mundiais, o surgimento do Nazismo, os conflitos raciais dos EUA desde o início dos anos 20, as datas dos falecimentos de dois dos Presidentes dos EUA à época, a extinção da Liga das Nações (organização que antecedeu a ONU em princípios e objetivos), a Grande Depressão Econômica (1929-1934) dos EUA, o fim do comunismo na Rússia e o surgimento da China como grande potência econômica e cultural.

Além das profecias, realizou também um detalhado relato sobre a Atlântida.



Sobre este tema, Cayce em transe, afirmou:"...existe uma câmara debaixo da pata direita da Esfinge de Gizé, que conduz à entrada da Tumba dos Arquivos (Hall of Records). Não se pode acessar estes Arquivos sem discernimento, já que, aqueles que foram escolhidos como guardiões não permitirão a entrada até que se tenha transcorrido um prazo de regeneração na Montanha ou que se tenha iniciado a Quinta Raça Raiz."



As escavações: diversos objetos e artefatos foram retirados em àrea localizada perto da Esfinge. As autoridades negam esta informação.

A denuncia foi feita por Richard Gabriel (ver site GyzaMap) com a colaboração do Project Camelot(ver a data May 1 no site).

Desenvolvimentos a qualquer momento.

5 comentários:

Rauber disse...

Se isso realmente aconteceu...podem se preparando ai pessoal, que agora o bicho vai pegar...eu estou esperando que isso aconteça já fazem uns 5 anos...
Será no minimo, interessante.

A Wild Garden disse...

Pelo nível da raça humana, vai demorar para acontecer a 5a. raça raiz. Ainda mais com coisas no mundo como o funk carioca e as mulheres melancias. Devemos estar ali pela raça raiz numero 789.584!

Swordfish disse...

Hey?! não vai postar nada sobre o "evento costeiro global"?
As consequencias já são gravíssimas e a continuar será sem dúvida um problema global

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2010/06/09/bp-recebe-ultimato-de-72h-para-apresentar-plano-que-freie-vazamento.jhtm


"dores de cabeça ou morte súbita. Morte de animais e da vida marinha em larga escala."

http://ciclofinal.blogspot.com/2009/04/web-bot-o-ultimo-relatorio.html

V disse...

Gostaria de saber se têm algum relato de Edgar Cayce sobre atlantida. Muito agradecido

Saturnino Estrada disse...

Leiam "O habitante de dois planetas". Nele, há relatos sobre o quotidiano de Poseidia, ou o último vestígio da Atlântida clássica: a ilha que afundou no Atlântico.

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails