sexta-feira, 23 de abril de 2010

Previsão Web Bot - Vulcão na Islândia

Relembrando o texto do relatório do Web Bot em 2009:

"Some of the supporting sets for this last are painting pictures of [people] being [reduced/knocked down] by the [dark wave]. A few of the more dramatic supporting sets indicate that [airplane travel] will be affected throughout early-to-mid 2010."

Tradução: "Alguns dos mais dramáticos dados indicam que as [viagens de avião] serão afetadas no inicio para a metade de 2010"

(...)

"There are several other sets growing under the [volcanoes] sub set that are sliding into conjunction with the [chemtrails] set within the Terra entity. IF we assume that the rate of accretion spread continues as it has these last 2/two runs, then the probability exists that sometime near the vernal equinox of 2010, the [volcano activity] will have put enough [dust/ash] into the [atmosphere] as to affect both [jet planes] in general and *perhaps* even the [need/reason-for-existence] of the [chemtrails] themselves..."

Tradução:" ...perto do Equinócio Vernal de 2010, a atividade vulcânica colocará [pó/cinzas] suficientes na [atmosfera] capaz de afetar tanto as [viagens de avião] no geral como *talvez* até a [necessidade/razão da existência] dos próprios [chemtrails]..."

Como já observei anteriormente, os eventos em si são previstos pelo programa, algumas vezes no espaço temporal correto...

------------
A notícia:

"As erupções se intensificaram no vulcão localizado sob a geleira Eyjafjallajoekull, na Islândia, e os distúrbios causados pela fumaça ao tráfego aéreo em diversos países da Europa, impactando conexões em todo o mundo (...)

Obstrução no tráfego aéreo

Uma interrupção total como a de hoje, nos voos em países como Reino Unido, Irlanda, Noruega, Dinamarca e Suécia, não era vista desde os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, em Nova York.

Milhares de voos foram cancelados, deixando dezenas de milhares de passageiros no solo, e ainda não há um consenso entre as autoridades de tráfego aéreo na Europa sobre quando será seguro liberar as aeronaves novamente.

De acordo com especialistas em aviação, esta é a primeira vez na história que uma coluna de fumaça tenha afetado o tráfego aéreo mais movimentado do mundo. No Reino Unido, cinco aeroportos de Londres foram fechados, incluindo o de Heathrow, uma grande base de voos para todo o mundo que opera cerca de 1.200 voos e mais de 180 mil passageiros por dia.

Aeroportos foram fechados também na França, Bélgica, Holanda, Dinamarca, Irlanda, Suécia, Finlândia e Suíça, com efeitos em todo o mundo. Na França, voos para Paris e outros 23 aeroportos foram cancelados, e companhias aéreas nos EUA cancelaram alguns voos para a Europa."

(fonte)

3 comentários:

Luciano Blues disse...

Essa foi em cheio!

Anônimo disse...

Houve uma erupção violenta na Europa antes da Revolução Francesa. O webbot confirma a repetição dos eventos?

Anônimo disse...

Pensei q o site tinha acabado...

Publicar em:

Related Posts with Thumbnails